Sócio UniversoTorcedor

No clima da batalha

Sampaio esquenta preparação para enfrentar o Londrina

Misael deve ganhar uma chance no ataque Tricolor (Foto: Lucas Almeida)

Dia de trabalho em um cenário alternativo para o Sampaio Corrêa, que treinou na tarde desta quarta-feira no campo da Associação dos Magistrados, no Calhau. Intensificação das atividades visando o duelo decisivo diante do Londrina, sábado, às 21h no Estádio Castelão.

Com Eloir e João Paulo vetados pelo departamento médico, o técnico Marcinho Guerreiro já trabalha com as peças que tem à disposição para montar o time titular. O treinador adiantou que Danielzinho deve ser mantido na equipe, enquanto Misael deve ganhar uma chance no ataque.

Misael deve ganhar uma chance no ataque Tricolor (Foto: Lucas Almeida)

Na atividade desta tarde, Marcinho comandou um treino de confronto ataque contra defesa, sempre visando o aperfeiçoamento das trocas de passes e principalmente o quesito das finalizações.

“Estamos treinando bem, aperfeiçoando os fundamentos, para buscar mais essa vitória. A equipe vem numa pegado boa, e não podemos nos acomodar agora que saímos da zona de rebaixamento. A atenção precisa ser redobrada, porque não queremos voltar a passar sufoco”, declarou o atacante Uilliam Barros.   

A equipe Tricolor realizará a sua penúltima atividade preparatória nesta quinta-feira, às 15h30, no Castelão, palco do confronto contra o Londrina.

14 respostas

  1. Espero que o Jocinei esteja totalmente recuperado, é um bom jogador e único que bate bem de fora da área e com direção certa, espero que o treinador leve o jogador pelo menos no banco de reservas, em minha opinião ele seria titular, mas o Marcinho esta provando que aprendeu muito, e esta com crédito, nosso dever de torcedor é ir para o estádio e incentivar o time, e isso eu farei, se Deus quiser sairemos com os três pontos nesse jogo, e seguiremos firmes rumo a permanência na série B do Brasileiro.

  2. Temos 7 jogos a disputar. 21 pontos. Mesmo que vencêssemos todos os 7 jogos chegaríamos a 55 pontos. Não temos mais chances de acessos, por outro lado, poderemos terminar a competição entre os 10 primeiros colocados, o que já seria excelente. Para um time que estava desacreditado pela mídia de uma forma geral, chegar entre os 10 primeiros, mostraria que o time evoluiu bastante. Mas, vamos passo a passo, degrau a degrau, jogo a jogo….

      1. Verdade. Obrigado pela correção. Erro ao digitar. Temos que nos afastar do Z4 e vamos começar nesse sábado diante do Londrina.

  3. Não tem um atacante na base do Sampaio pra entrar nesse time? Mesmo com essa deficiência, acredito na vitória por 3 x 0, gols de Sobral, Mizael e Uilliam (de penalty).

  4. Bom dia, nação boliviana!

    Vamos aos confrontos:

    Sampaio x Londrina

    Fortaleza x (Paysandu)

    (CRB) x Goiás

    Juventude x (Vila Nova)

    Temos uma rodada favorável ao nosso time, o qual será mandante do jogo, onde não podemos tropeçar, sendo que, se somarmos mais 03 pontos, ficaremos a 02 pontos do Brasil de Pelotas, que já jogou na rodada.

    Os três times destacados, terão confrontos com agremiações que lutam pelo acesso à série A, sendo jogos bem difíceis.

    Precisamos VENCER, pois, depois dessa partida, teremos confronto direto com o Juventude, o qual jogará em seus domínios, para após essa partida, confronto com o CSA, que luta pelo acesso à série A.

    SÓ HÁ UM SENTIMENTO, UM DESEJO, UMA FORÇA, UM PROPÓSITO, POR ISSO NAÇÃO BOLIVIANA, ATLETAS, COMISSÃO TÉCNICA, DIRETORIA, É SANGUE NOS OLHOS, RAÇA, CONCENTRAÇÃO, ENTUSIASMO, PENSAMENTO POSITIVO!!!!!!!!!

    VAMOS FICAR, PAIOOOOOO!!!!!!!

    1. Ainda há a real possibilidade da Bolivia jogar sem ter entrado na zona de rebaixamento pelo confronto dos outros adversarios, e no caso de vitoria contra o Londrina, abriria 3 pontos e 2 vitorias de diferença…

  5. Boa noite torcida da Bolívia.
    Estou indo amanhã de Brasília para São Luís pra comemorar o aniversário da minha mãe e no sábano estarei no castelão para prestigiar o time do meu coração. Sampaio 2×0.
    Vumbora Bolívia !

  6. GRANDE UILLIAM MIRA FATAL, lembre-se: “centroavante, centroavantao mesmo, só vai até a “linha de meio campo” pra bater o centro. O mais é “infernizar” os beques adversários. VÁ POR MIM!!! KKKKKK!!
    ismar!!

  7. Isso ai Marcinho vamos treinar com exaustão nossos atacantes, nosso ataque esta devendo muito em 2018, tenho serteza que nossos atletas não desqueceu como se faz gols.
    Deus não dorme e esta vendo o esforço dos nossos atletas, vai da tudo serto.
    Vumbora para o castelão torcedor!!!
    Vumbora sampaio…….!!!!

  8. É uma decisão…. Temos que vencer, pois incluindo o Sampaio, CRB, Paysandu, e Juventude tem 32 pontos e qualquer um que vença chega aos 35 pontos. Ê vencer oy vencer. É dentro de casa é partir pra cima e somar mais 3 pontos. Todos ao Castelao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *