Sampaio Corrêa

17 | out | 2018 - 18:26 - 1990 visualizações

[hupso]

No clima da batalha

Sampaio esquenta preparação para enfrentar o Londrina

Dia de trabalho em um cenário alternativo para o Sampaio Corrêa, que treinou na tarde desta quarta-feira no campo da Associação dos Magistrados, no Calhau. Intensificação das atividades visando o duelo decisivo diante do Londrina, sábado, às 21h no Estádio Castelão.

Com Eloir e João Paulo vetados pelo departamento médico, o técnico Marcinho Guerreiro já trabalha com as peças que tem à disposição para montar o time titular. O treinador adiantou que Danielzinho deve ser mantido na equipe, enquanto Misael deve ganhar uma chance no ataque.

Misael deve ganhar uma chance no ataque Tricolor (Foto: Lucas Almeida)

Na atividade desta tarde, Marcinho comandou um treino de confronto ataque contra defesa, sempre visando o aperfeiçoamento das trocas de passes e principalmente o quesito das finalizações.

“Estamos treinando bem, aperfeiçoando os fundamentos, para buscar mais essa vitória. A equipe vem numa pegado boa, e não podemos nos acomodar agora que saímos da zona de rebaixamento. A atenção precisa ser redobrada, porque não queremos voltar a passar sufoco”, declarou o atacante Uilliam Barros.   

A equipe Tricolor realizará a sua penúltima atividade preparatória nesta quinta-feira, às 15h30, no Castelão, palco do confronto contra o Londrina.

PUBLICIDADE

14 respostas para “No clima da batalha”

  1. HAMILTON REIS DE CARVALHO disse:

    Espero que o Jocinei esteja totalmente recuperado, é um bom jogador e único que bate bem de fora da área e com direção certa, espero que o treinador leve o jogador pelo menos no banco de reservas, em minha opinião ele seria titular, mas o Marcinho esta provando que aprendeu muito, e esta com crédito, nosso dever de torcedor é ir para o estádio e incentivar o time, e isso eu farei, se Deus quiser sairemos com os três pontos nesse jogo, e seguiremos firmes rumo a permanência na série B do Brasileiro.

  2. Leandro caldas disse:

    E o jocinei volta ou Não?

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Temos 7 jogos a disputar. 21 pontos. Mesmo que vencêssemos todos os 7 jogos chegaríamos a 55 pontos. Não temos mais chances de acessos, por outro lado, poderemos terminar a competição entre os 10 primeiros colocados, o que já seria excelente. Para um time que estava desacreditado pela mídia de uma forma geral, chegar entre os 10 primeiros, mostraria que o time evoluiu bastante. Mas, vamos passo a passo, degrau a degrau, jogo a jogo….

  4. Ronaldo Sousa disse:

    Não tem um atacante na base do Sampaio pra entrar nesse time? Mesmo com essa deficiência, acredito na vitória por 3 x 0, gols de Sobral, Mizael e Uilliam (de penalty).

  5. Boliviano2603 disse:

    Bom dia, nação boliviana!

    Vamos aos confrontos:

    Sampaio x Londrina

    Fortaleza x (Paysandu)

    (CRB) x Goiás

    Juventude x (Vila Nova)

    Temos uma rodada favorável ao nosso time, o qual será mandante do jogo, onde não podemos tropeçar, sendo que, se somarmos mais 03 pontos, ficaremos a 02 pontos do Brasil de Pelotas, que já jogou na rodada.

    Os três times destacados, terão confrontos com agremiações que lutam pelo acesso à série A, sendo jogos bem difíceis.

    Precisamos VENCER, pois, depois dessa partida, teremos confronto direto com o Juventude, o qual jogará em seus domínios, para após essa partida, confronto com o CSA, que luta pelo acesso à série A.

    SÓ HÁ UM SENTIMENTO, UM DESEJO, UMA FORÇA, UM PROPÓSITO, POR ISSO NAÇÃO BOLIVIANA, ATLETAS, COMISSÃO TÉCNICA, DIRETORIA, É SANGUE NOS OLHOS, RAÇA, CONCENTRAÇÃO, ENTUSIASMO, PENSAMENTO POSITIVO!!!!!!!!!

    VAMOS FICAR, PAIOOOOOO!!!!!!!

    • Junior souza disse:

      Ainda há a real possibilidade da Bolivia jogar sem ter entrado na zona de rebaixamento pelo confronto dos outros adversarios, e no caso de vitoria contra o Londrina, abriria 3 pontos e 2 vitorias de diferença…

  6. jorge bogea disse:

    Boa noite torcida da Bolívia.
    Estou indo amanhã de Brasília para São Luís pra comemorar o aniversário da minha mãe e no sábano estarei no castelão para prestigiar o time do meu coração. Sampaio 2×0.
    Vumbora Bolívia !

  7. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    GRANDE UILLIAM MIRA FATAL, lembre-se: “centroavante, centroavantao mesmo, só vai até a “linha de meio campo” pra bater o centro. O mais é “infernizar” os beques adversários. VÁ POR MIM!!! KKKKKK!!
    ismar!!

  8. Sampaio da America disse:

    Isso ai Marcinho vamos treinar com exaustão nossos atacantes, nosso ataque esta devendo muito em 2018, tenho serteza que nossos atletas não desqueceu como se faz gols.
    Deus não dorme e esta vendo o esforço dos nossos atletas, vai da tudo serto.
    Vumbora para o castelão torcedor!!!
    Vumbora sampaio…….!!!!

  9. Jose Rossini Costa Machado disse:

    É uma decisão…. Temos que vencer, pois incluindo o Sampaio, CRB, Paysandu, e Juventude tem 32 pontos e qualquer um que vença chega aos 35 pontos. Ê vencer oy vencer. É dentro de casa é partir pra cima e somar mais 3 pontos. Todos ao Castelao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail