Sampaio Corrêa

02 | jul | 2018 - 10:35 - 2784 visualizações

[hupso]

No clima

João Paulo já está com a mira na decisão da Copa do Nordeste

Em meio a uma verdadeira maratona, o Sampaio Corrêa ainda se encontra na cidade de Londrina, e só chegará a São Luís na noite desta segunda-feira, mas o pensamento já está centrado na decisão da Copa do Nordeste.

Na opinião do meia João Paulo, a equipe poderia ter saído com os três do Estádio do Café, mas não despreza o empate: “Tivemos a chance de conquistar a vitória. A equipe se comportou bem, soube suportar os momentos difíceis, mas empatar fora de casa não é um mau resultado. O importante é sempre pontuar na competição”, analisou.

João Paulo já está com o pensamento na decisão da Copa do Nordeste (Foto: Carla Bonatto)

Com a decisão do Nordestão batendo à porta, João Paulo quer a equipe focada na partida do Castelão para largar bem na grande final: “Agora é decisão. Precisamos entrar em campo com atenção máxima, concentrados, e fazer um jogo de pouco erro, porque o Bahia é um adversário muito difícil. Temos que entrar ligados e tentar aproveitar as chances que tivermos. A decisão está aberta, mas vamos batalhar muito para conquistar esse título”, afirmou.

A equipe Tricolor fará apenas um treino antes do primeiro jogo da final, nesta terça-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

PUBLICIDADE

17 respostas para “No clima”

  1. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    O Titulo João Paulo já esta com mira na decisão, pensei que ele estivesse treinando chute ao gol, não acerta um chute, tem que treinar muito meu garoto, aliás chute ao gol, só se salva o Sobral, o restante precisa pegar umas aulas com o capita Arlindo Maracanã

  2. Shark disse:

    Tomara que ele esteja com a mira boa msm…

  3. Carlos Alberto Silva disse:

    Concordo, Anderson. Temos que trabalhar sempre essa consciência. Temos nossos valores e nossa cultura. As pessoas podem ser vistas como diferentes, mas não devem ser tratadas com desigualdades. Vamos torcer pelos nossos times e valorizar o que temos!

  4. Zé neto/fortaleza disse:

    Adson Pino , concordo com suas palavras. É triste ver torcedor nordeste no vestido em camisa de clubes do eixo Rio / São Paulo. Os caras nos menosprezam, nos consideram uma sub – raça e se acham superiores. cresci no interior do Maranhão e aprendi a torcer pelo botafogo , sendo que hoje tenho 2 clubes no coração; Sampaio e Ferroviario e fora estes 2 toço pelos times do norte e nordeste. ABAIXO A ARROGÂNCIA.

  5. Adson Pino. disse:

    Sou BAÊA e curto demais o Sampaio. Apesar de o Baea ser mais qualificado, acredito em uma final parelha. Que vença o melhor!
    Somos nordestinos e temos que ter apenas a rivalidade sadia.
    Vejo torcedores dos clubes do Nordeste sempre ofendendo uns aos outros, isso de nada adianta pq já sofremos preconceito com a imprensa e os clubes do eixo sul sudeste.

  6. admar disse:

    vms com tudo pra cima do bahia ,mas pelo amor de deus chega de experiencia tipo w,rato.

  7. Leo disse:

    Marketing,
    vamos começar uma campanha JOGO DO SAMPAIO = CAMISA DO SAMPAIO a partir do jogo contra Bahia.
    Uma final dessa tem que ter padronização de camisa do Sampaio.
    É o momento ideal para vender as camisas novas. Vamos todos apoiar essa ideia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Mostra a tua força Sampaio eu acredito na vitória. Vum bora Sampaio pra cima deles

  9. JAraujo disse:

    Para aqueles que são paridos por clubes de Fortaleza e Belém, e que vivem sempre invejando a participação de suas torcidas nos jogos como bons exemplos a serem seguidos, sabem o que aconteceu?
    A soma dos jogos de Remo x Juazeirense e Paysandu x Fortaleza no Mangueirão no último final de semana, não chegou a 5 mil pagantes.
    Sabem por que? ah! não? Então procurem saber a bela campanha dos dois.
    E olha que Belém tem quase 3 milhões de habitantes, mais do dobro da população de São Luís.

  10. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Não mais festa junina, o Brasil só vai jogar no fim de semana, então não tem desculpas para o torcedor do Sampaio não comparecer. Temos que apoiar porque o jogo não vai ser fácil como sempre insistem alguns em dizer….. O horário não é dos melhores mas o torcedor que se diz fiel tem que fazer um “sacrifício”, tem que comparecer. Castelão vazio é campo neutro e favorece o time adversário. Vamos torcer para que os atacantes façam os gols. O titulo vai depender da atuação do time nesse jogo. Por isso que eu faço questão de ser repetitivo. Temos que vencer bem dentro de casa, pra jogar a responsabilidade para o time deles. Se vencer é campeão, outro resultado o time se complica. Por isso todos ao Castelão.

  11. Marcão disse:

    Dos 20 times da série B, o pior gramado é o do Castelão (MA)

    • Evaristo Baldez disse:

      Que comentários infeliz.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      AÍ “LASCOU”! MEU PRESIDA, ao invés de investir em reforços, vai ter que remanejar a “verba” para contratar uma empresa especializada, em jardinagem, para fazer um serviço de inteira responsabilidade do competente Órgão do Estado,para os serviços de manutenção do Castelão!!. Ora, ora, me compre um “Jegue”!!
      ismar!!

  12. Marcão disse:

    Acessoria peça pra Sedel baixar o gramado isso atrapalha demais, o desgaste é maior, e tbm pra molhar o gramado um pouco antes da partida, e vamos contudo pra cima deles ganhar e de preferência não tomar gols!

  13. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Nesse jogo o time do Sampaio vai precisar do apoio de sua torcida para fazer um bom jogo e fazer o resultado dentro de casa. Time tem que vencer pelo menos por 2×0, pra ter chance de buscar o resultado na Fonte Nova. Não pode pensar em empate dentro de casa pra não se complicar. Se fizer o resultado em casa traz o titulo e a taça para São Luis. Jogo complicado, mas dentro do Castelão time do Sampaio tem que se impor.

  14. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    É ISSO MESMO! NÃO TEM COPA DO MUNDO, NÃO TEM SÉRIE B, SÓ NOS INTERESSA PRA VALER: “SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA”, VERSUS “BAÊA”!! E PARA NOSSOS “GUERREIROS”, O CONHECIDO LEMA DE UM TIME VENCEDOR: “O MAIS IMPORTANTE É O PRÓXIMO JOGO”!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail