Sócio UniversoTorcedor

No clima

Sampaio acerta detalhes para duelo contra o Salgueiro no Nhozinho Santos

Tricolor fez o último treino no Nhozinho Santos antes da partida

Treinos de adaptações no Estádio Nhozinho Santos finalizados. A equipe do Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira, a última movimentação no local da partida contra o Salgueiro. Válido pela sétima rodada da Série C, o confronto ocorre neste domingo, às 15h30.

Tricolor fez o último treino no Nhozinho Santos antes da partida

Uma atividade semelhante à ocorrida ontem. O técnico Francisco Diá comandou mais um coletivo e trabalhou com a mesma formação, utilizando Alex na defesa ao lado de Maracás, e Diego Silva, voltando de lesão, formou a trinca de volantes com César Sampaio e Valderrama.

Diego Silva ressaltou a necessidade de buscar a vitória e se manter na arte de cima da tabela: “Teremos dois jogos em casa, e a intenção é brigar por essas duas vitórias. O campeonato não permite muitos tropeços, e nosso desejo e se manter na briga direta pelo G4”, destacou o volante Tricolor.

A parte final do treinamento foi dedicada para ajustar o posicionamento defensivo em bolas alçadas na área. Defesa exigida ao máximo para evitar surpresas no jogo aéreo.

A preparação para a partida será finalizada neste sábado, em movimentação agendada para o CT José Carlos Macieira, às 15h30. Em seguida, os relacionados já entram em regime de concentração.

15 respostas

  1. Amanhã tá na hora da torcida apoiar o time na boa e na calma, sem desespero de causa. Nada de jogar objetos no campo para não prejudicar o time nas próximas partidas. Tenho certeza que após a última rodada de série d no domingo, nosso presidente vai pescar bons jogadores para reforçar nossa equipe. Pelo menos um goleiro , um meia e um bom atacante .

  2. Não se compara com o Castelao, o gramado não tá bom, mas vamos deixar de choradeira, o jogo vai ser lá então vamos pra lá, todos apoiando o Sampaio pra conseguir a Vitória.

  3. O único receio de jogar no nhozinho santos e se caso o Sampaio jogue mal ou tiver perdendo o jogo ,sempre tem um DOIDO que joga objetos no campo então galera se caso acontecer isso vamos denunciar

  4. Saudade nenhuma dessa praça, sem acomodações e conforto para a torcida, imprensa e muito menos para jogadores, com gramado horrivel e sem condições para um bom espetáculo, espero que seja o primeiro e último do smpaio nesse campo.

    1. Concordo, desde criança fui a muitos jogos no nhozinho, mas depois do belo e confortável Castelão não se justifica a preferência de parte da torcida pelo velho e acanhado estádio, principalmente quando se sabe de seu precário estado de conservação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *