Sócio UniversoTorcedor

No clima

Auremir vive expectativa do seu primeiro clássico maranhense

Auremir vai disputar seu primeiro clássico maranhense )Foto: Elias Auê)

As atenções no Sampaio já estão voltadas para o clássico contra o Moto Club. Jogo que fecha a fase de ida do primeiro turno e vale a manutenção da liderança para a Bolívia Querida, atualmente com seis pontos ganhos, contra quatro do rival.

Auremir vai debutar no super clássico maranhense. Contratado no início da temporada, o volante Tricolor entende perfeitamente as dimensões que abrangem o duelo: “Apesar de pouco tempo no clube, já soube da rivalidade e da importância do jogo, que envolve toda a cidade. Já tive a oportunidade de disputar alguns clássicos na carreira, como Vasco e Flamengo, Ceará e Fortaleza, e este será mais um. Já estou vivenciando o clima da partida”.

Auremir vai disputar seu primeiro clássico maranhense )Foto: Elias Auê)
Auremir vai disputar seu primeiro clássico maranhense )Foto: Elias Auê)

Com 100% de aproveitamento no campeonato até agora, Auremir acredita numa boa preparação para o confronto: “As vitórias ajudam a trabalhar com mais tranquilidade e a ajustar os detalhes. É preciso paciência, neste início de temporada, para que a equipe se entrose melhor e comece a jogar de uma forma mais vistosa”, frisou o volante boliviano.

O Sampaio realiza mais um treino preparativo na tarde desta sexta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

17 respostas

  1. ALÓ Massa tricolor , gostaria que alguém me informasse quando será o lançamento do novo manto tricolor 2016 , Respeitando as sugestões de todos mas na minha opinião , eu acho que o verde combina com o amarelo , e a vermelho combina com o amarelo , na minha sugestão o que não combina com com verde e a cor vermelha . Na minha sugestão o novo manto tricolor vería com a cor verde e amarela , com a pequena lista de onde hoje e o amarelo colocaria o vermelho , e o uniforme ficaria com a cor mais linda do mundo com o verde e o amarelo . Obrigado a todos . Vamos que vamos bolivia querida . Juntos num só coração .

  2. ATENÇÃO GALERA!

    Não interessa de quem é o “mando de campo”, a torcida do Sampaio tem comparecer para apoiar e incentivar o time. Eu quero só ver qual vai ser a desculpa dessa vez.

    Com chuva ou sem chuva temos que comparecer.

    1. Realmente não importa , única coisa que vai ser diferente é que o sócio não vai poder entrar com a carteirinha , mais hoje mesmo acabei de comprar meu ingresso na maior confusão que é de costume da federação e do moto. E não importa o mando pois quem ganhar leva 60% da renda e quem perde 40% empate 50% cada

  3. Hoje estive no estádio Nhozinho Santos para adquirir o ingresso. Esperei até as 10:15, não vendo nenhuma movimentação, saí sem comprar. Solicito que vocês façam essa reclamação junto a FMF e/ou ao mandante do Jogo.

    1. Oi Inaldo,
      Infelizmente não será possível. O benefício só é válido para jogos com mando de campo do Sampaio Corrêa. No caso do jogo contra o São José foi uma exceção. Obrigado por fazer parte do nosso time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *