Sampaio Corrêa

22 | jul | 2019 - 11:48 - 1061 visualizações

Share Button

No batente

Após folga, Sampaio se reapresenta para dia de trabalho em período integral

Após o domingo de folga, o grupo do Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para um dia de treino em tempo integral visando o confronto diante do Ferroviário.

Tricolor treinará em tempo integral nesta segunda (Foto: Elias Auê)

O primeiro período de treinamento foi focado em trabalho integrado entre parte física e técnica (atividade em campo reduzido). Tudo sob orientação do preparador físico Arlindo Júnior e comando do técnico João Brigatti e seu auxiliar, Junior Amorim.

O meia João Paulo celebra a boa fase da equipe e garante o mesmo empenho de todos para o Sampaio seguir entre os primeiros colocados: “O time vem numa crescente, com três vitórias seguidas, mas não podemos nos acomodar. Sabemos que é preciso seguir trabalhando com a mesma determinação, porque é um campeonato difícil, e nossa intenção e se manter ali na ponta da tabela”, afirmou.

A preparação prossegue na parte da tarde, com novas atividades no CT, a partir das 15h30. Movimentação direcionada à montagem do time titular, já com o técnico João Brigatti armando as estratégias para o confronto direto contra o Ferroviário.

PUBLICIDADE

17 respostas para “No batente”

  1. Verdade solene disse:

    Será 2 a zero para o tricolor, com dois gols marcados por Salatiel, de penalti; o primeiro uma bomba no canto superior esquerdo do goleiro do Ferrim; o segundo, outra bomba no canto superior direito do mesmo goleiro. Ao término do jogo, ele justificará as cobranças dizendo: Nunca mais baterei penalti como no jogo contra o Santa Cruz, pois, ao chegar em casa naquele dia, levei uma surra de urtiga de rato da patroa e tive que sair correndo pela vizinhança, kkkk.

  2. ZENOBIO LEITE disse:

    TUBARÃO 2 a 0 FERRI. Vamos Paiooooooo…

  3. ZENOBIO LEITE disse:

    Ferri não segura TUBARÃO, Sampaio 2 a 0. Paiooooooo…. Paiooooooo…. Paiooooooo…

  4. ECR 2019 disse:

    Eu não tenho nenhuma dúvida de que o Sampaio vai ganhar o jogo.

  5. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Eu acredito na vitória. Pra cima deles paio no castelão quem manda e o tubarão de Pantaleão

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    Próximo jogo será muito complicado. Time do Ferroviário vai certamente querer pontuar em casa. Por outro lado, vai jogar sob pressão, pois teve queda de rendimentos nos últimos jogos. Certamente vai pra cimo do Sampaio, que pode pode matar o jogo se mantiver o foco e a mesma pegada dos jogos anteriores. O empate fora já será muito bom a vitória, melhor ainda.

    • Jeimison Nascimento disse:

      Verdade! jogo difícil, o ferrim vem de duas derrotas, uma delas de 1X0 pro Náutico em casa, e acredito que o Sampaio também possa somar pontos nessa partida, pois eles irão ter que sair pro jogo, e nossa Bolívia tiver num dia feliz pode tirar proveito dessa situação, é aproveitar as oportunidades e sair pro abraço. Que nosso time esteja inspirado e que Deus proteja nossa Bolívia querida.

  7. Lobo Bolíviano disse:

    É NOTÓRIO QUE O TIME MELHOROU,MAS EU ESPERO QUE O TIME SAIA MAIS RÁPIDO DA DEFESA PARA O ATAQUE E QUE TENHA MAIS MOVIMENTAÇÃO PARA ENTRAR NA AREA ADVERSARIA E CHUTE MAIS DE MEDIA DISTÂNCIA.
    GOL DE FORA DA ÁREA TAMBEM VALE.

  8. Ronaldo disse:

    Vai ser a vitoria que nos dará tranquilidade na sequência. Hoje o Sampaio tem um bom time e boas opções no banco, meu placar 2 x 0.

  9. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    É, seu BRIGATTI,BRIGATORI, carregue nos treinos, pois o time “Cabischata”, mesmo trocando o segundo Entregador de Camisas em menos de um mês, VAI com tudo pra cima de nossa BOLÍVIA. MUITO CUIDADO!!
    ismarcosta!!

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      Apenas um adendo: Técnico Leandro Campos, o “FELIPÃO COUVER”, ainda não caiu, apenas está sendo “prestigiado” – sinal de brevíssimo “pé na banda”!!
      ismarcosta!!

  10. Assessoria só uma opinião nada mais um abraço do tricolor de São Pantaleão SAMPAIO 1 X O FERRIM POR QUE NÃO

  11. Boliviano de fe disse:

    Não podemos deixar cair a peteca a luta ainda é grande falta pelo menos 6 pontos.

  12. La atrás com os 3 mostros ja é pra botar respeito Andrey,Paulo Sérgio e Odair Lucas os laterais fica a sua escolha e no meio Lucas Rulk , Ferreira e Rodrigo Andrade nosso 10 meus a amigos só minha opinião eu respeito todas

  13. Bom dia a todos e desde já Boa sorte prof.se possível mantenha o 4 3 3 como vem fazendo e dando certo a final ganhamos do belo fora de casa por que não do ferrim e hoje já temos mais qualidade no grupo. Podemos contar com Felipe Dias, Eloir ,Ulisses,kauê,e Joao Paulo ou seja 5 jogadores do meio pra frente todos como opção como vem sendo feito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by