Sócio UniversoTorcedor

No batente

Paulo Roberto inicia trabalhos em dia de atividade em período integral

Técnico Paulo Roberto comandou atividade tática no CT (Foto: Ícaro Rodrigues)

O técnico Paulo Roberto Santos já pegou no batente e começou os trabalhos à frente do Sampaio Corrêa. Em seu primeiro dia efetivo de treinamento, o treinador programou atividades em período integral.

Na parte da manhã, Paulo Roberto comandou um treino tático no CT José Carlos Macieira, dedicado especificamente aos jogadores que vêm atuando com mais frequência. Movimentação de toques rápidos em campo reduzido seguida de treino de finalização.

Técnico Paulo Roberto comandou atividade tática no CT (Foto: Ícaro Rodrigues)

O treinador pôde contar com Diego Silva, Willian Oliveira, João Paulo e Bruninho, que estavam lesionados e já treinam normalmente. Todos eles ficarão à disposição para o confronto do próximo sábado contra o Criciúma.

Dentre os novos jogadores, apenas Mateusinho participou do treino com bola. O lateral Julinho, o volante Adilson Goiano e o meia Jocilei realizaram um trabalho físico à parte, assim como o zagueiro Rogério, que começou a treinar ontem e treinou para aprimorar a parte física.

O departamento de futebol já está trabalhando com a questão das documentações para registrar os novos atletas e deixa-los à disposição para o jogo diante do Criciúma.

No período da tarde, o técnico Paulo Roberto observará alguns jogadores em um jogo-treino no Estádio Castelão. Atividade que servirá também para proporcionar ritmo de jogo aos recém-contratados e alguns atletas que têm atuado com menos frequência ou estavam no departamento médico.  

15 respostas

  1. Todo jogo de série A, B, C ou D são difíceis, os times são quase do mesmo nível, temos que ter é organização, tranquilidade pra trabalhar e a torcida tem que jogar com o time, não tem nada perdido.

  2. Se os próximos jogos são difíceis, eu pergunto a vocês:
    Qual o jogo fácil da série B? Alguém pode me responder?
    O problema de alguns torcedores é o pessimismo constante.
    A situação já não é boa, e o pensamento do torcedor é sempre negativo, ai não dá!

  3. Segundo o Globo Esporte, o Atacante Alison disputou a Serie D. Em 18 jogos fez 5 gols???? Da série D pra B existe um longo caminho a ser percorrido. Na serie c deve ter atacante de melhor nível.

  4. Tem que vencer não só o Criciuma, o Curitiba fora e depois em casa o Vila Nova, o Guarani. Daqui pra frente é só pedreira. Não pode se da o luxo de perder mais nenhuma partida em casa daqui pra frente.

  5. Na verdade os jogadores já tinha quase certeza que o elenco do time pouco seria alterado, agente tira pelas poucas oportunidades de relacionarem o Odair e esquerdinha. O momento agora é outro com a possibilidade de mudar quase o time todo. A pegada nesse próximo jogo será totalmente outra, estou apostando.

  6. Ainda precisará de teste no castelão para anunciar a lista da barca ,Maracanã tem essa tchurma na cabeça, ou estamos errado grande poeta!

  7. Pena que o lateral Julinho não possa atuar por força de cumprimento da supenção por ter sido expulso na partida diante do treze, pior é o nosso ponto mais vulnerável de nossa defesa, por onde tomamos 80% dos gols,mas Paulo deve ter observado e anotado em suas anotações do jogo contra o Boa e sabendo da impossibilidade de poder contar com o novo contratado, deve armar um esquema para dar suporte a nossa lateral esquerda, e com a volta de William Oliveira melhora bastante.

  8. Com sombra ou com sol meu caro Edvan, com certeza a pegada será outra, tô acreditando que o Sampaio sai desse situação tão rápido quanto entrou.

  9. RUMBORA “NEW ESTRATEGISTA”-PRS-, COLOQUE O TIVER DE MELHOR EM CAMPO. PRECISAMOS,URGENTEMENTE, VENCER OS CATARINENSES !!
    Ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *