Sampaio Corrêa

22 | mar | 2018 - 17:03 - 4922 visualizações

[hupso]

No batente

Sampaio volta aos treinos com novidade no elenco

Após a longa viagem de volta, e com a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste na bagagem, o Sampaio Corrêa já voltou ao batente nesta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Mesmo com a vaga assegurada, a equipe Tricolor ainda tem um jogo a realizar pela fase de grupos, contra o CSA. A partida não é apenas para cumprir tabela, pois pode valer o primeiro lugar da chave, em caso de vitória e tropeço do Ceará diante do Salgueiro.

Apesar de depender de outro resultado para ficar com a primeira posição, o meia Fernando Sobral só pensa em vencer a partida: “Independentemente do que aconteça no outro jogo, precisamos fazer a nossa parte e entrar em campo para buscar a vitória. O importante é que já estamos classificados, e vamos nos preparar bem para entrar forte no mata-mata”, afirmou.

Desfalque de última hora no confronto contra o Salgueiro, o zagueiro Maracás ficará os próximos dias em tratamento intensivo no departamento médico para tratar um problema na coxa. A expectativa é de que ele volte a treinar com os demais jogadores somente no início da próxima semana.

A novidade do dia foi a presença do volante Willian Oliveira, contratado junto ao Madureira. O jogador realizou seu primeiro treinamento com o grupo e já quer mostrar serviço em campo: “Estou muito feliz com essa oportunidade, e agora é me dedicar ao máximo para corresponder todas as expectativas. Temos um grupo bom, que está sendo reforçado, e vamos batalhar para alcançarmos os nossos objetivos”, frisou o novo meio-campista boliviano.

Willian Oliveira realizou seu primeiro treino com o grupo (Foto: Elias Auê)

O grupo Tricolor volta a treinar nesta sexta-feira, no CT, a partir das 15h30, para seguir a preparação visando a partida contra o CSA, na próxima quinta, dia 29, no Estádio Castelão.

PUBLICIDADE

58 respostas para “No batente”

  1. Rômulo Araújo disse:

    Manoel tô contigo nessa campanha,realmente a iluminação do Castelão está péssima, atenção dr Americo Lobato (sedel) ,vamos dá foco na situação!

  2. Manoel disse:

    Campanha: alô SEDEL, a iluminação do Castelão precisa melhorar, setores do campo ficam sombreados por que vários holofotes não funcionam como os demais

  3. Manoel disse:

    Esse time precisa de um atacante referência na área, que seja bom cabeceador e matador. Não tem jeito. Ou isso ou uma série interminável de empates.

  4. Manoel disse:

    Diá é intocável. Até o fim da temporada 2018. Depois se vê.

  5. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Caro Rossini amigo foi correto em sua colocação seria injusto e precipitado a saída do Filosofo Diá no momento, frisei isso no meu comentário, agora querer que não haja discordia é impossivel, até porque em uma de suas entrevistas após o jogo,teve hombridade de reconhecer que talvez tenha errado nas substituições,mas sem sombra de dúvida o Diá mostrou-se competente nesse ano a frente do sampaio, quando sem um elenco numeroso conseguiu dar a nossa bolivia resultados valioso como nosso retorno série B,vamos pedir aos nossos torcedores mais eufóricos ,paciência com o Diá e vamos aguardar a chegadas dos reforços onde ele com certeza irá começar outra pre temporada para o brasileiro.

  6. andrade disse:

    presidente ver a possibilidade de trazer o manoel e o eloir – sao otimos jogadores

    • Tubarão devorador disse:

      Grande Eloir!!!! Jogador muito tecnico, grandes jogadas, muitos gols diblando saga e goleiro.
      Grande Eloir! Falta apoio, oportunidade p esse atleta voltar a ser nivel de serie A.

    • Tubarão devorador disse:

      Eloir muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!
      Alem de fazer grandes jogadas, ajuda o ataque a fazer gols.

  7. PMJR disse:

    Desejo ao atleta sucesso e tomara que tenha qualidade técnica realmente comprovada.

  8. Apolinário Alves Filho disse:

    Gostaria que restabeleça o meu contato no Site do Sampaio para que se possa manter nossa contribuição de apoio a nossa Bolívia Querida. Temos tudo pra fazer uma excelente campanha na série B

  9. WILLIAM BELESA disse:

    sergio frota vamos contartar o escuro do salgueiro otimo jogador muito bom, jogou cintra o sampaio rodada passada doo nordeste e nos deu sufoco

  10. José Rossini Costa Machado disse:

    Vamos ter muito cuidado com matérias, informações e textos que são publicados nas redes sociais, especialmente no Facebook. Primeiro, porque nem tudo que é publicado é verdadeiro, 90% é falso, é inventado com o fito de ludibriar, de denegrir, e convencer o internauta. Ontem eu li texto insultando o Técnico Diá no Facebook, incentivando o torcedor menos informado a pressionar, para que ele seja dispensado. Na minha opinião o Diá tem que permanecer não só esse ano, mas, também, em 2019, para que ele possa implementar e da sequência a sua filosofia de trabalho. Em 2016, só para lembrar, foram contratados vários técnicos e não resolveu. Exemplo: o Chamusca não serviu para o Sampaio e hoje treina um time da Série A.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      continuando….

      O técnico não faz milagre, para que tudo ocorra bem, ele precisa ter um elenco forte (de qualidade), e essa, segundo deixou claro, é a intenção e promessa do nosso Presidente Sérgio Frota. Obviamente que não tinha como trazer os reforços antes, porque tudo depende de receita, e o Sampaio, como todos sabem, ainda não tem patrocinador e o Campeonato Maranhense, além de ser deficitário, não tem o apoio da maioria dos torcedores. Portanto, meus amigos, independente do que venha acontecer na Copa do Nordeste, penso que o Diá tem que ser prestigiado, porque é um bom técnico, tem o grupo nas mãos, e sabe o que está fazendo. O torcedor brasileiro, que também se acha técnico, que sempre um resultado positivo, e isso é normal, só que dentro de campo a coisa não é bem assim.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Finalizando…

        Ele pode até se “equivocar na escalação”, mas, qual o técnico que não faz isso? Quantos técnicos já assaram pela Seleção Brasileira e não foram duramente criticados porque deixou de convocar esse ou aquele jogador, ou até mesmo por adotar determinado sistema tático? Então meus amigos, vamos fazer nossas cobranças, no sentido de que sejam contratados bons jogadores, mas, vamos prestigiar o nosso técnico, que sabe o que está fazendo. Podemos até discordar dele, mas, repito, vamos prestigiar porque o saldo dele na frente da Nossa Bolívia Querida é positivo.

        • MESQUITARR disse:

          PARABÉNS MEU AMIGO. ROSSINI VOCÊ COMO SEMPRE SENSATO E VERDADEIRO NAS COLOCAÇÕES. PENA QUE AQUI NO SITE, A MAIORIA VAI SE INFLUENCIANDO POR CERTOS COMENTÁRIOS E ATITUDES DESSA IMPRENSA NA SUA GRANDE MAIORIA “MALDOSA E INIMIGA” DO NOSSO CLUBE.

          • Obrigado grande Mesquitarr. Temos que criticar, temos que apoiar tudo na medida certa. Não existe motivo pra torcedor está insultando o técnico, mesmo porque o saldo dele na frente do Sampaio é positivo. É bom técnico, é só deixarem o cara em paz.

        • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

          Até concordo com o comentário de nosso Rossini,mas há de convir que ninguém consegue unanimidade de 100% em time de massa como é o sampaio,sempre haverá, como se diz cada treinador é um técnico, com isso haverá a discordância da escalação de A ou B, somos contra de sua substituição nesse momento, pois diante dos reforços prometidos é possível que ele consiga fazer boa campanha na série B e chegar a final da Copa do Nordeste, eu mesmo ja postei aqui comentário discordando de suas invenções de colocar lateral de ponta, então amigo sempre haverá postagem contra seu Diá até porque não ppde ser considerado mito a ponto de não poder ser criticado criticas isso não existe, claro tem alguns exagerados que se extrapolam em seus comentários.

          • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

            Continuando nosso comentario, escrevi treinador, leia-se torcedor é um técnico, agora ja vi muito treinador perder o cargo tentando por querer proteger demais algum atleta e no sampaio hj na minha ótica,cada um tem um pensamento.

          • Certamente meu nobre William. Porém, no caso do Técnico Diá, é precipitado e injusto qualquer critica nesse sentido que abordei acima. Tem que deixar o técnico trabalhar. O time está no caminho certo, alguns tropeços acontecem. No caso da Ponte Preta, o Sampaio não perdeu pra eles la em Campinas, e por falta de sorte nas finalizações não venceu aqui em S. Luis, pois teve domínio total da partida. É claro que o torcedor sonhava em avançar pra quarta fase da Copa do Brasil. Na Copa do Nordeste só perdemos uma partida e fora de casa, então meu amigo não pra torcedor está querendo a saída dele.

        • Junior souza disse:

          Caro Rossini, vc é um “gentleman”…kkk…”equivocar na escalação” foi muito educado de sua parte… De fato, pelos vários problemas financeiros por você já elencados, nosso elenco carece de reforços…o que ás vezes discordo de nosso técnico é a forma de jogar…técnico tem que “se virar” com o material humano que tiver…Diá já mostrou q tem plena capacidade disso! Discordo de algumas improvisações e de o fato de jogarmos com 3 ou 4 volantes…Insisto que Sobral é originariamente 2º volante, ou seja, geralmente jogamos com Silva,Yuri,Cesar Sampaio e Sobral…Próxima quinta estarei lá se Deus quiser rumo a mais 1 vitória, na véspera de feriado…
          Assessoria, não bloqueie minhas mensagens…democrático é aceitar elogios e críticas e de modo algum ofendo ou denigro alguem…reclamo com civilidade…abs a todos e tenham 1 otimo fds.

          • Amigo Junior Souza, As vezes o técnico imagina uma coisa dentro de uma esquema tático, só que nem sempre o atleta consegue executar por vários motivos…. Além disso, ele com a convivência diária com os jogadores sabe do potencial de cada um, só que nem sempre dá certo. Mas é bom técnico e está fazendo um trabalho muito bom como técnico de nossa bolivia querida. Bola pra frente, tudo vai dá certo e nessa Série B, o time vai deslanchar. Grande abraço.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        corrigindo: “as coisas não são bem assim”

  11. emilio pereira disse:

    BOM DIA,
    AMIGOS DA ASSESSORIA DA BOLÍVIA QUERIDA, POR FAVOR GOSTARIA DE SABER EM QUAL DIA DA SEMANA É PERMITIDO AO TORCEDOR ASSISTIR AO TREINAMENTO DO BOLIVÃO NO CT.
    POR FAVOR, HORÁRIO TAMBÉM.
    DESDE JÁ GRATO, ATÉ A PRÓXIMA.

  12. Raimundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

    Muito boa essa contratação do Sampaio.Jogador que chega junto e tem uma rápida saída para o ataque.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      Pesquisei, pesquisei e encontrei: o indigitado fez 9 jogos pelo MADURA, na temporada, e marcou 01 gol(contra o
      Vasco). Isso para um volante, VOLANTÃO, é uma artilharia de RESPONSA!!
      ismar!!

  13. Bem, os reforços estão chegando, com tranquilidade e sem afobação. Isso é ponto muito positivo, pois significa que nosso Presidente e a Comissão técnica estão contratando com critérios. Creio que até o início do jogo contra o Curitiba, o time vai está com 70% dos reforços anunciados contratado. Estou ansioso pra que contratem um matador, o tal homem gol que todos querem, inclusive eu. Temos tudo pra fazer de 2018, o ano de muitas conquistas.

  14. Werbert disse:

    O Paulistao já terminou clubes como o São Caetano, novorizontino e bragantino tem muitos jogadores de qualidade. Seria interessante o sampaio agir rápido para contratar esses jogadores antes que outros clubes contratarem.

    • PedroPalpiteiro disse:

      Os times do interior de Sao Paulo mesmo eliminados do campeonato paulista continuam jogando um campeonato a parte chamado ” taça do interior”. Sendo assim ainda estao na ativa.

  15. Werbert disse:

    O sampaio ta no caminho certo falta trazer mais um atacante matador.

  16. Werbert disse:

    E isso ai garoto seja bem vindo.

  17. Werbert disse:

    Precisamos de atacante.

  18. alex disse:

    Lembro perfeitamente desse jogador quando esteve no Vasco há uns dois anos tendo atuado como titular em alguns jogos, inclusive li sobre a sua origem humilde em um subúrbio da zona norte do Rio. Trata-se de um bom jogador e que poderá ajudar muito o Sampaio na sequencia da temporada. Boa contratação, que seja bem vindo e que aprenda a amar a camisa da nossa Bolívia.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      CONFESSO que não lembro da passagem do indigitado, no Vasco. Pensava até que fosse aquele UIian “pé-de-foice”, que jogou do Flamen go e logo depois, no Inter. Mas a idade não batia.VAMOS AGUARDAR pra ver se ele acerta no “encarnado, verde e amarelo”!!
      ismar!!

  19. O time do Sampaio ao meu vê tem uma Boa defesa, não são jogadores talentosos, mais a defesa e esforçada, tem bons jogadores de meia, as laterais precisa ser reforçada, e a carência de uns jogadores que tenha um pouco de talento agilidade e habilidade no ataque.

  20. Tubarão devorador disse:

    Vamos fazer um timo pontual e forte, p que tantos jogadores no sampaio p jogar uma disputada serie B se a maioria mau ganhou do Santa Quiteria e Bacabal no campeonato Maranhense.
    Sampaio tem ums base super boa, competitiva, vamos juntar alguns titulares com jogadores nivel de serie B, só assim faremos um time bem forte.
    N adianta ficar criando jogador q n serve nem p ser titular de serie C.
    Sampaio forte é equipe forte!!!!!!

  21. Tubarão devorador disse:

    Contratar jogador nivel de serie b até entendo, o que n da p entender ficar com um monte de jogador qur n serviu nem p fraco campeonato maranhense.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      ow! “Tubaron Devorator”, a dinâmica é a seguinte: caso o contratado seja um jogador de maiores qualidades, é óbvio, que aquele de inferior desempenho estará fadado a ser dispensado/emprestado ou coisa que o valha.
      ESSE É NOSSO PENSAMENTO: “NÃO ADIANTA “INCHAR” A TURMA DO COME-E-DORME.
      forte abraço,
      ismar!!

  22. Evaristo Baldez disse:

    Seja bem-vindo William Oliveira, esta instituição e sua torcida o recebe de braços abertos, faça do nosso manto sua pele propriamente dita, honre e se dedique ao máximo que seu reconhecimento virá.

  23. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    “Majestoso”, New Filósofo, Professor
    Tem mostrado, no SAMPAIO, ser um grande treinador/
    Trabalhando com poucas peças, organiza a formação/
    Pensando, unicamente, ver seu time CAMPEÃO.

    Foi embora Maranhense e também Copa do Brasil
    Mas pulamos fase na Nordeste, e parece q ninguém viu/
    Vamos ganhar a “orelhuda”, de forma espetacular/
    Mostrando pros “hermanos”, que nós sabemos jogar.

    Depois, o Brasileiro, campeonato bem diferente
    Com muitos jogos e viagens, só vencível por competentes/
    E o Professor vai provar, de forma tranquila e desinibida/
    Toda a força da BOLÍVIA, conquistando a almejada SUBIDA.

    ismar! uma homenagem a esse verdadeiro”caba-da-peste”,
    que conhece, como ninguém, as “veredas do nordeste”!!

    • Vamos tratar de fazer os comentários, com um pouco mais de consciência, fazendo críticas construtivas em prol da melhoria do clube, eu não sei pra qual time você e torcedor, mais vamos ser menos irônico.

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        “VIXE”! MARIA. E AGORA???
        obrigado, Mano!
        ismar!!

      • Ronaldo Sousa disse:

        Pelo visto, você é novo por aqui, não conhece esse ai, o Ismar, que torce pro Sampaio desde antes de Neguinho bater aqueles penaltys.

      • Eduardo disse:

        Concordo , de nada ajuda essa bajulação Ismar com o técnico . Sampaio é quem tem a grandeza e não meros homens que irão passar . Sejamos mais lúcidos para ajudar nosso clube querido.

        • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

          Grande DUDU, trata-se apenas de um brevíssimo reconhecimento do GRANDE TRABALHO do “MAJESTOSO DIASSIS”, com o qual detenho amizade e muito respeito. AGORA, se és da “turma das viúvas” do Flávio Araújo e Condé, SÃO OUTROS QUINHENTOS JUMENTOS!!
          paz e bem!!
          ismar!!

          • JORGE LUIS/SUL DO PARÁ disse:

            Grande Ismar!!!
            Sempre nos brindando com os seus poemas, pena que alguns não são afeitos ao ofício.
            A paz de Cristo!

          • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

            Odsbrigadooooooo! Minha GALERA DE RESPONSA!!
            ismar!!

    • Tricolor disse:

      Pensou qt p fazer esse poema ? Kkkkk

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        kkkk!! foi apenas e tão somente, um “estampido” da quebra da espoleta. Aqui se faz é no ato, Grande Amigo!!
        ismar!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Liga não Ismar.
      O texto tem mesmo que ter tempero (rsrs). Irônico ou poético não importa. O importante é que a mensagem/recado foi dado.

      Inda que não agrade a gregos e troianos,
      Suas colocações são sempre perfeitas.
      Muitos aqui concordam outros não!
      Afinal, a unanimidade, já disseram que é burra.
      Releve portanto as críticas meu irmao!.

    • Torcedor disse:

      Parabéns Ismar pelo fexto.

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        Obrigadoooo! Minha GALERA DE RESPONSA!!
        ismar.: torcendo como sempre e acreditando como nunca, no meu, teu, nosso SAMPAIOZÃO DE GUERRA!!

  24. Samuel Ribeiro disse:

    Boa sorte mano que Deus te abençoe mas e mas nesse grupo.vamos com tudo

  25. Meus amigos vejam só CESAR SAMPAIO, F.SOBRAL,SILVA,IURY,NONATO,ALESANDRO PINHO,JOAO VITOR,WILLIAN. Sao no total 8 volantes isso é d mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail