Tuba Chip

No batente

Em dia de treino em período integral, jogadores começaram os trabalhos logo cedo

Trabalhos iniciaram logo cedo no CT

A Comissão Técnica do Sampaio programou treinamento em tempo integral para os jogadores do Sampaio, nesta terça. O grupo Tricolor iniciou os trabalhos logo cedo, no CT José Carlos Macieira.

Trabalhos iniciaram logo cedo no CT
Trabalhos iniciaram logo cedo no CT

A primeira parte das atividades foi dedicada a trabalhos de força, seguido de transição para os confrontos de mano a mano e dois contra dois, simulando situações recorrentes durante as partidas.

No período da tarde, o grupo volta a se reunir para a segunda fase de treinos do dia, no estádio Castelão, onde o técnico Lisca comandará um treinamento técnico e tático, visando armar o time que começará o jogo contra o América Mineiro, líder da competição.

Para o próximo compromisso da Bolívia, o treinador já tem os desfalques certos dos apoiadores Hiltinho e Uillian Correia. A definição dos substitutos deve ocorrer a partir do treino desta tarde.

9 respostas

  1. Diretoria do Sampaio, peçam para aparar a grama do Castelão ela está alta e com isso o campo fica pesado e a bola rola de forma mais lenta, prejudicando o nosso time que é leve e muito rápido nos contra-ataques, pode ser isso que está dificultando os jogos em casa!

  2. O SAMPAIO TEM QUE ENTRAR COM A MESMA POSTURA COMO NO JOGO DO ATLÉTICO/GO , SÓ DEVE AJUSTAR O SETOR DA DEFESA QUE AINDA É O PROBLEMA E PRINCIPALMENTE NAS BOLAS AÉREAS NOSSOS ZAGUEIROS TEM MUITA DIFICULDADE DE SUBIR , NO JOGO PASSADO OS CARAS SUBIRAM SOZINHO NAS COSTAS DOS NOSSOS ZAGUEIROS , NO RESTO O TIME TEM TUDO PRA GARANTIR ESSA VITÓRIA DIANTE DO AMÉRICA/MG NÃO IMPORTA SE O AMÉRICA É O LÍDER DA COMPETIÇÃO ,TEMOS QUE NOS IMPOR NO CASTELÃO É NOSSA OBRIGAÇÃO VENCER O AMÉRICA/MG , PARA MANTER A REGULARIDADE NA COMPETIÇÃO PRA CONTINUAR A CAMINHADA RUMO AO G-4 .

  3. sou boliviano e socio tocedor da boliva ja q o sampaio nao tem patrocinio master q tal colocar o socio como patrrocino master seria uma boa assim o socio se sentiria patrocinando direto a boliva tendo como exenplo o samtos e o palmeirs q tem na camisa o socio.
    diga ai diretoria responde?

  4. Vamos ao Castelão para torcer e não para xingar e insultar os nossos heróis, isso não é torcer, é jogar contra. Por isso, vamos cantar, incentivar, gritar, torcer mas, jamais insultar e agredir como tentaram fazer com o nosso pres. Frota,
    Vamos subir paio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Companheiros torcedores, vamos apoiar nosso time e nosso técnico, o time precisa do apoio da torcida e jogar com tranquilidade, precisamos desta vitória para mantermos no foco do G4.

    AQUI NO MARANHÃO QUEM MANDA É TUBARÃO !!!

    1. TAMBEM CONCORDO PLENAMENTE COM SUA OPINIÃO JACKSON, ESSA EHH AH HORA DE TODOS OS TORCEDORES APOIAR O SAMPAIO, PRINCIPALMENTE O TÉCNICO QUE FEZ UM ESQUEMA TÁTICO INCOMPARÁVEL NO SABADO PASSADO, APESAR DOS DESFALQUES TENHO SERTEZA QUE O “LISCA” FARA UMA OTIMA ESCALAÇÃO P CONSEGUIRMOS ESSES 3 PONTOS DENTRO DE CASA .

      RUMO AO G4 MEU BOLIVÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *