Sócio UniversoTorcedor

No batente

Após suspeita de Covid, Condé testa negativo e já comandará treino esta tarde

Treinador Léo Condé testou negativo para Covid (Foto: Lucas Almeida)

Após o jogo de sábado pela Série B, o Sampaio Corrêa volta suas atenções para o Campeonato Maranhense. Na quarta-feira, a equipe Tricolor vai enfrentar o Juventude/Samas, pela semifinal da competição, com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 4×0.

Ausente da beira do campo no jogo passado contra o Operário, por suspeita de Covid, o técnico Léo Condé comandará normalmente a equipe. O teste do treinador foi refeito e apresentou resultado negativo. Ele já estará no CT José Carlos Macieira, hoje à tarde, para preparar o time boliviano.

“Refiz o teste e, graças a Deus, deu negativo. Hoje já estarei normalmente no CT para trabalhar e reencontrarmos o caminho das vitórias”, declarou o comandante Tricolor.

Após o confronto diante do Juventude, o Sampaio Corrêa irá até o Sul do país enfrentar o Avaí, em partida na Ressacada, domingo, às 11h da manhã. O duelo é válido pela 10ª rodada da Série B.   

10 respostas

  1. bom dia a todos bolivianos temos que colocar para jogar o que temos de melhor no momento para o time pegar entrosamento no segundo tempo temos cinco mundancas para polpar alguns jogadores . a realidade e que nao temos plantel para formar dois times do mesmo nivel um abraco a todos

  2. O elenco boliviano é bom embora não esteja dando sorte, porém, existe atleta que já jogou a toalha. É preciso que Sérgio Frota analise friamente quem quer ficar pois o Sampaio só serve de trampolim quando o jogador faz a sua parte.

  3. O Sampaio é time grande, e time grande tem que se impor sempre, por isso, com time titular ou mixto, tem que encarar o Juventude como se nada tivesse acontecido e partir pra vencer e garantir a final do maranhense.

  4. Na minha opinião não deveria ter este jogo de quarta – feira, só DEUS pra nos tirar esta classificação.
    Deveria haver um entendimento entre: Sampaio x Juventude x federação x patrocinador, vai poupar todos de MAIS PREJUÍZO.

    1. N funciona assim meu nobre, temos que respeitar nossos adversarios, o que podemos fazer é botar um time reserva contra o juventude MA e aproveitar p treinar esses atacantes que nao sabe fazer gols na serie B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *