Sócio UniversoTorcedor

No ataque

Jovem centroavante é o novo contratado do Sampaio

No ataque

A linha ofensiva do Sampaio Corrêa ganhou o reforço de um jovem jogador para a temporada de 2022. Trata-se do centroavante Valber Júnior, de 18 anos.

Revelado nas categorias de base do Grêmio-RS, Valber Júnior marcou quatro gols em oito jogos no último Campeonato Gaúcho da categoria.

“Muito feliz por essa oportunidade. Podem ter certeza que irei ajudar muito”, declarou o atacante em suas primeiras palavras como jogador da Bolívia.

O Sampaio Corrêa inicia sua pré-temporada nesta terça-feira, com apresentação de todo elenco às 15h00, no CT José Carlos Macieira.   

8 respostas

  1. Esse é o tipo de jogador que dar certo no Sampaio, é jogador que quer mostrar serviço e jogando num time grande e de tradição, e numa Série-B, com certeza a cartada é certa. Vamos Bolívia!!!

  2. Vamos aguardar pra ver o comportamento desses jogadores que chegaram. É muito cedo para se emitir juizo de valor. Só temos que esperar, ver esses atletas atuando. A maioria desconhecido, nenhum que se possa afirmar com todas as letras e dizer: esse é craque…. Temos que aguardar e torcer para que estejam no nível de um time de Série B. Temos que ver o comportamento na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, quando enfrentarem times de melhor envergadura que esses times do campeonatao maranhense, que são limitadíssimos. Repito, só nos resta aguardar e torcer para que sejam jogadores de bom nível técnico.

  3. Essa contratação eu gostei.Está nas categorias de base desde o infantil, se não tivesse qualidade, já teriam mandado embora.O grêmio esprestou para um time emergente do futebol brasileiro que é a Bolivia querida, e se vingar, e eu acho que vai, pois vi um vídeo dele, sabe marcar gol e toca bem a bola, vai ganhar uma grana boa na venda dele.Isso que os nossos times têm que fazer.
    Não importa de onde o jogador veio, se do Amapá ou São Paulo, importa é que seja jovem e que mostre seu talento.Veterano, tem que ter um bom curriculun, se não , é bomba!Essa história de jogador revelado no corintians , fluminense, etc., mas que já tem vinte e todos e ainda não se firmou em time nenhum, não traz que é bomba!

  4. Eu gosto desse tipo de contratação.
    Se trata de um jogador jovem querendo mostrar o seu talento, e pra isso, terá oportunidade que talvez não tenha conseguido no clube em que estava.
    Enfim, estamos seguindo o curso normal nas contratações, ou seja, dentro daquilo que o orçamento permite, com jogadores jovens, alguns desconhecidos do nosso público, mas trazendo esperança de dias melhores.

    RECARREGANDO AS BATERIAS DA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  5. Jovem atacante!!! Claro que o torcedor quer jogador experiente, calejados com determinadas competições, mais vamos ver o garoto jogar, tomara que ele seja oportunista, bem atrevido e parta p cima dos zagueiro. Afinal Sampaio tem que ter elenco forte p ter sucesso em várias competições.
    Vumbora Sampaio……..!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.