Sócio UniversoTorcedor

No aguardo

Lisca ainda aguarda por Eloir para montar o time do Sampaio que enfrentará o Boa

Lisca está confirmado no comando do Sampaio.

O Sampaio terá uma dura missão na próxima rodada: Frear o melhor time da Série B após a Copa. Ciente desse difícil desafio, o técnico Lisca trabalha intensamente visando anular às principais jogados do Boa Esporte.

Lisca ainda espera por Elor para montar o time do Sampaio
Lisca ainda espera por Eloir para montar o time do Sampaio

“Iremos enfrentar o melhor time da Série B, o que mais pontuou nos últimos jogos. Temos que estra bem preparados para tentar neutralizar seus pontos fortes e ir buscar o resultado que nos interessa”, pontuou o treinador.

No coletivo desta terça-feira, no estádio Castelão, o treinador manteve a equipe que pensa em mandar a campo, com Marino ocupando a faixa do meio campo e Valber fazendo companhia a Edgar no comando de ataque.

Ainda sem Eloir, que ficou apenas nos trabalhos físicos, Lisca entende que é preciso cautela sobre o aproveitamento do maestro Tricolor contra os mineiros: “Clinicamente, o Eloir está bem, mas é preciso que o jogador se sinta à vontade e confiante para ser aproveitado. Não adianta nós forçarmos uma situação e perdê-lo por mais tempo. Então, vamos aguardar mais um pouco para decidir sua escalação”, declarou o técnico Tricolor, cauteloso.

Lisca comandará mais um treino no Castelão, nesta quarta-feira, e vai aguardar uma posição definitiva sobre as condições ideais do meia Eloir para montar a equipe Tricolor.

18 respostas

  1. Lisca mostre que é competente e que está entre os bons técnicos da nova geração, tais como: Dado Cavalcante, Tarcisio Pugliese, o técnico da ponte preta, entre outros.

  2. Perfeito o Lisca, nada de escalação precipitada do Eloir, tem muito jogo pela frente e arriscar com um jogador que está vindo desse tipo de contusão. Tem muita gente no banco que tem que assumir sua responsabilidade em campo….MUITA CALMA NESSA HORA!!!!!!
    Em frente BOLIVIA!!!!!! E COM RESPEITO A TODOS QUE PARTICIPAM NESSE ESPAÇO.

  3. Está mais do que na hora do nosso grande Lisca mostrar ao q veio. Elenco? Tem. Disposição para jogar? Tem. Pagamento em dia? Tem e, muuuito especialmente, torcida? TEM E MUUUITA. RESPONDAM, RESPONDAM E. . . . . . . . .RESPONDAM?????????

  4. A zaga está vacilando recorrentemente, os meias são carregadores de bola, não tem um meia de criação, apenas o volante Eloir tem essa característica. O ataque não consegue concluir, exceto pelo William Paulista. O ponto forte do time são os volantes: Jonas, Uillian e Eloir. Se não organizar essa descida de Hiltinho, vão ser 3 gols todo jogo.

  5. Grande parte da imprensa esportiva de São Luís gosta de encher a bola dos times que vão enfrentar o Sampaio, principalmente a rádio do Moto. Já estão falando maravilhas do Boa Esporte, somente para tentar influenciar psicologicamente os jogadores do Sampaio, para que eles entrem no jogo com excesso de medo. A rádio do Moto, depois de ter deixado de ir a Fortaleza transmitir o jogo do Sampaio ano passado pela série C, vive agora fazendo chamada para transmissões dos jogos do Sampaio. Acho que o chefe da equipe de esportes, ex-presidente do morto clube, deve ter recebido um puxão de orelhas da direção da emissora.

  6. Ele é experiente msm, ainda mais depois daquela vacilada dele contra o Oeste. Vcs não lembram mais ???? Nem cera ele sabe fazer, esses 40 anos dele serve pra que ????

  7. precisamos principalmente de Mímica,Eloir,Arlindo Maracanã,Rodrigo ramos,Paulo Sergio,Tote,Pimentinha,Edgar,Jonatas, Uiltinho,me perdoe por não lembrar de todos aqueles que jogam com amor a esse clube tão importante do futebol brasileiro.Esse elenco do Sampaio e o melhor das sereis,A,B,C e D.

  8. Na minha opinião o Liska deveria sai com o terceiro cabeça de área pelo lado direito, que poderia ser o próprio Marine, para fazer essa cobertura ao Hiltinho deixando o lado esquerdo com Willian Correa. No meio de campo permanece Marcio Diogo, no ataque em vez do Valber como centro-avante, sairia com Edgar e Valdir. Por que o Valdir, ele volta para marcar e esse papel o Valber não faz. Se armar com Valber e Marcio Diogo mais atrás o Sampaio vai ficar muito vunerável, pois nenhum dos dois marcam.Fazendo a armação com Edgar e Valdir que são ligeiros, vão dar trabalho para a defesa do Boa Esporte. Rodrigo Ramos, Hiltinho, Edmar, Paulo Sergio e Willian Simões; Jonas Marine, Willian Correa e Marcio Diogo; Edgar e Valdir. Se fizermos 1 gol para o Sampaio no primeiro tempo, vão ficar apavorados e psicologicamente vão entrar em parafuso.

    1. Em caso do Eloir não poder jogar, eu penso que também seria a formação ideal para o Sampaio enfrentar o Boa Esporte fora de casa.

  9. Ainda acho que além do Eloir, o Arlindo Maracanã também é imprescindível neste time, jogar serie B, além de talento precisa ter experiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *