Sampaio Corrêa

12 | ago | 2014 - 19:36 - 3464 visualizações

[hupso]

No aguardo

Lisca ainda aguarda por Eloir para montar o time do Sampaio que enfrentará o Boa

O Sampaio terá uma dura missão na próxima rodada: Frear o melhor time da Série B após a Copa. Ciente desse difícil desafio, o técnico Lisca trabalha intensamente visando anular às principais jogados do Boa Esporte.

Lisca ainda espera por Elor para montar o time do Sampaio

Lisca ainda espera por Eloir para montar o time do Sampaio

“Iremos enfrentar o melhor time da Série B, o que mais pontuou nos últimos jogos. Temos que estra bem preparados para tentar neutralizar seus pontos fortes e ir buscar o resultado que nos interessa”, pontuou o treinador.

No coletivo desta terça-feira, no estádio Castelão, o treinador manteve a equipe que pensa em mandar a campo, com Marino ocupando a faixa do meio campo e Valber fazendo companhia a Edgar no comando de ataque.

Ainda sem Eloir, que ficou apenas nos trabalhos físicos, Lisca entende que é preciso cautela sobre o aproveitamento do maestro Tricolor contra os mineiros: “Clinicamente, o Eloir está bem, mas é preciso que o jogador se sinta à vontade e confiante para ser aproveitado. Não adianta nós forçarmos uma situação e perdê-lo por mais tempo. Então, vamos aguardar mais um pouco para decidir sua escalação”, declarou o técnico Tricolor, cauteloso.

Lisca comandará mais um treino no Castelão, nesta quarta-feira, e vai aguardar uma posição definitiva sobre as condições ideais do meia Eloir para montar a equipe Tricolor.

PUBLICIDADE

18 respostas para “No aguardo”

  1. ANTONIO LOBATO disse:

    Lisca mostre que é competente e que está entre os bons técnicos da nova geração, tais como: Dado Cavalcante, Tarcisio Pugliese, o técnico da ponte preta, entre outros.

  2. Francyro disse:

    o sampaio vai ganhar esse jogo fora de casa sim com a volta de willian simões

  3. Antonio Sousa/Palmas TO disse:

    Perfeito o Lisca, nada de escalação precipitada do Eloir, tem muito jogo pela frente e arriscar com um jogador que está vindo desse tipo de contusão. Tem muita gente no banco que tem que assumir sua responsabilidade em campo….MUITA CALMA NESSA HORA!!!!!!
    Em frente BOLIVIA!!!!!! E COM RESPEITO A TODOS QUE PARTICIPAM NESSE ESPAÇO.

  4. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Está mais do que na hora do nosso grande Lisca mostrar ao q veio. Elenco? Tem. Disposição para jogar? Tem. Pagamento em dia? Tem e, muuuito especialmente, torcida? TEM E MUUUITA. RESPONDAM, RESPONDAM E. . . . . . . . .RESPONDAM?????????

  5. Caue disse:

    E o meu criticando o trabalho do Lisca? Não ofendi ninguém.

  6. Welliton Boliviano disse:

    não publicam meu comentario pq chamei…

  7. José Avelar disse:

    tem que colocar é Mimica no lugar de Edmar e Valdir no lugar de Valber

  8. Victor disse:

    A zaga está vacilando recorrentemente, os meias são carregadores de bola, não tem um meia de criação, apenas o volante Eloir tem essa característica. O ataque não consegue concluir, exceto pelo William Paulista. O ponto forte do time são os volantes: Jonas, Uillian e Eloir. Se não organizar essa descida de Hiltinho, vão ser 3 gols todo jogo.

  9. Alex disse:

    Grande parte da imprensa esportiva de São Luís gosta de encher a bola dos times que vão enfrentar o Sampaio, principalmente a rádio do Moto. Já estão falando maravilhas do Boa Esporte, somente para tentar influenciar psicologicamente os jogadores do Sampaio, para que eles entrem no jogo com excesso de medo. A rádio do Moto, depois de ter deixado de ir a Fortaleza transmitir o jogo do Sampaio ano passado pela série C, vive agora fazendo chamada para transmissões dos jogos do Sampaio. Acho que o chefe da equipe de esportes, ex-presidente do morto clube, deve ter recebido um puxão de orelhas da direção da emissora.

  10. carlos sousa disse:

    Ele é experiente msm, ainda mais depois daquela vacilada dele contra o Oeste. Vcs não lembram mais ???? Nem cera ele sabe fazer, esses 40 anos dele serve pra que ????

  11. r.sá disse:

    precisamos principalmente de Mímica,Eloir,Arlindo Maracanã,Rodrigo ramos,Paulo Sergio,Tote,Pimentinha,Edgar,Jonatas, Uiltinho,me perdoe por não lembrar de todos aqueles que jogam com amor a esse clube tão importante do futebol brasileiro.Esse elenco do Sampaio e o melhor das sereis,A,B,C e D.

  12. Hamilton Pereira Santos disse:

    Na minha opinião o Liska deveria sai com o terceiro cabeça de área pelo lado direito, que poderia ser o próprio Marine, para fazer essa cobertura ao Hiltinho deixando o lado esquerdo com Willian Correa. No meio de campo permanece Marcio Diogo, no ataque em vez do Valber como centro-avante, sairia com Edgar e Valdir. Por que o Valdir, ele volta para marcar e esse papel o Valber não faz. Se armar com Valber e Marcio Diogo mais atrás o Sampaio vai ficar muito vunerável, pois nenhum dos dois marcam.Fazendo a armação com Edgar e Valdir que são ligeiros, vão dar trabalho para a defesa do Boa Esporte. Rodrigo Ramos, Hiltinho, Edmar, Paulo Sergio e Willian Simões; Jonas Marine, Willian Correa e Marcio Diogo; Edgar e Valdir. Se fizermos 1 gol para o Sampaio no primeiro tempo, vão ficar apavorados e psicologicamente vão entrar em parafuso.

    • JEIMISON NASCIMENTO disse:

      Em caso do Eloir não poder jogar, eu penso que também seria a formação ideal para o Sampaio enfrentar o Boa Esporte fora de casa.

  13. Evaristo Boliviano disse:

    Ainda acho que além do Eloir, o Arlindo Maracanã também é imprescindível neste time, jogar serie B, além de talento precisa ter experiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail