Sócio UniversoTorcedor

No aguardo

À espera do novo treinador, grupo Tricolor se reapresenta no CT

No aguardo
Jogadores treinaram na tarde desta segunda no CT (Foto: Ronald Felipe)

As atenções do Sampaio Corrêa estão, a partir de agora, totalmente direcionadas para o Campeonato Maranhense, enquanto não tem início a disputa da Série B. Nesta quarta-feira, a Bolívia enfrenta o Cordino no Estádio Castelão, pela primeira rodada do returno.

O grupo Tricolor iniciou a preparação na tarde desta segunda-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira. Enquanto aguardam a definição do novo treinador, os jogadores se movimentaram sob o comando do treinador da base, Edson Medeiros, com auxílio da comissão técnica permanente do clube.

O presidente Sergio Frota acompanhou o treino e teve uma longa conversa com o elenco. Sobre o novo treinador, afirmou que está com negociações avançadas, e pretende anunciar o nome do escolhido nas próximas horas.

As atividades de preparação prosseguem nesta terça-feira no CT, com o último treino antes da partida diante do Cordino.

Uma resposta

  1. Agora, não tem desculpas de cansaço, só tem o maranhense que tá em evidência e o brasileiro da Série B que só começa no fim de abril, então, é partir pra cima do Cordino e atropelar com goleada, dando prosseguimento à caminhada do título do segundo turno e consequentemente o título do maranhense de 2022, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.