Sócio UniversoTorcedor

No aguardo

Sampaio aguarda adversário na semifinal do Maranhense Sub-17

Felipe marcou os dois gols da vitória Tricolor (Foto: Lucas Almeida)

A equipe Sub-17 do Sampaio Corrêa conquistou sua classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense da categoria de forma antecipada, mas, mesmo assim, o Tubarãozinho não tirou o pé do freio e terminou a fase classificatória com 100% de aproveitamento.

Felipe marcou os dois gols da vitória Tricolor (Foto: Lucas Almeida)

O time comandado por Arlindo Maracanã encerrou sua participação na primeira fase com uma vitória de virada, 2×1, sobre o Comercial (vice-líder), em partida disputada no CT José Carlos Macieira.

O atacante Felipe marcou os dois gols da vitória Tricolor, que superou os seis desfalques para cravar mais um triunfo na competição.

O Sampaio, agora, espera o desfecho da última rodada, que será disputada neste fim de semana, para conhecer o seu adversário na semifinal, a ser decidida em dois jogos.

Satisfeito com o desempenho da sua equipe, Arlindo destaca os bons valores que estão surgindo no celeiro boliviano: “Boa parte desse time é base do Sub-15, que ainda vai disputar o estadual dessa categoria. É uma equipe bem nova, com boas promessas e que precisa ser preservada e preparada para mais uns três anos. É um trabalho de paciência e cuidado que pode gerar bons frutos para o clube no futuro”, afirmou.

4 respostas

  1. Vamos ficar de olho nessa base, pois futuramente, eles estarão representando o Tubarão no cenário nacional.
    Essa base ainda vai gerar muitas glórias ao Tubarão!
    Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *