Sócio UniversoTorcedor

No aguardo

Diá espera por Fernando Sobral para definir a equipe

Fernando Sobral aguarda liberação de sua equipe de origem para poder ser regularizado

Faça chuva ou faça sol, os trabalhos não param no Parque José Carlos Macieira. O ritmo de preparação para a estreia na Série C seguem em ritmo acelerado, e a motivação entre os jogadores cresce à medida em que o dia 13 de aproxima.

Fernando Sobral aguarda liberação de sua equipe de origem para poder ser regularizado

Em tarde de mais um coletivo, o técnico Francisco Diá optou por trabalhar de portões fechados, no intuito de treinar algumas jogadas ensaiadas e testar opções na equipe, especialmente no setor de meio campo.

A dúvida do treinador reside na possibilidade de poder contar com o meia Fernando Sobral. Como o jogador pertence ao Horizonte e estava emprestado ao Fluminense de Feira, o Tricolor aguarda a devolução do atleta do time baiano para seu clube de origem, que, então, o emprestaria ao Sampaio.

A burocracia tem atrasado a regularização do atleta, e, consequentemente, a definição do time titular por parte do técnico Francisco Diá, que já estuda o plano B, caso não possa contar com Sobral. As opções foram testadas, mas o treinador vai aguardar o desenrolar da situação para finalizar a montagem dos onze que começarão a partida.

Nesta sexta-feira, o grupo Tricolor realiza o apronto final no CT, no período da tarde, às 15h30. A concentração para a estreia na Série C terá início logo após o fim do treinamento.

Unanimidade – De forma unânime, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu a medida cautelar impetrada pelo Sampaio Corrêa para paralisação do Campeonato Maranhense 2017. O Estadual segue suspenso e só será retomado após a decisão final na instância superior desportiva. Ainda não há data marcada para o julgamento.

11 respostas

  1. Acredito muito nesse Fernando Sobral e Marlon mudou a cara do meio de campo do Sampaio que não dependerá só de um jogador

  2. Só peço que não escalem jogadores irregulares pra não corrermos o risco de perdermos pontos mais à frente… Analisem bem as condições de cada jogador…

    No mais é torcer para trucidarmos o morto…!

    Que a jornada rumo à série “B” comece. Amanhã desceremos em peso para o gigante do outeiro. Aqui, no Castelão, quem manda é o TUBARÃO!

  3. Pois é, embora entenda os motivos, as contratações feitas ás vésperas de uma acompetição, é complicada. primeiro, porque tem o problema do registro do Atleta no BID, segundo, tem a questão do entrosamento e ritmo do atleta. Se tivesse chegado com pelo menos tres semanas de antecedência, o atleta estava já a disposição da comissão técnica.
    Resta torcer para que o jogador ganhe condição para fazer sua estrea nesse primeiro jogo muito importante, porque uma vitória vai dá moral para o grupo e 3 pontos logo no inicio da competição vai dar tranquilidade para a partida seguinte.

    1. Senhor José Rossini, esse atleta esteve disputando as semi finais do campeonato baiano, por isso, o clube não iria desfaze-lo, sendo o Fernando Sobral, uns dos principais atletas do Fluminense de Feira.

      1. Foi o que eu disse eu meu comentário, “embora eu reconheça os motivos…….” Só que por esse ou por aquele motivo, isso sempre acontece no Sampaio. Vamos torcer para que o atleta seja regularizado a tempo de participar dessa primeira partida.

          1. É uma pena, porque nos jogadores que foram relacionados não consta o nome dele. Outra coisa, relacionaram pra zaga um jogador da base. Silas, acho uma fria escalar o jogador num jogo desse porte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *