Sócio UniversoTorcedor

#NETBolivia

Presidente assina contrato e NET é a nova parceira do Sampaio

Os diretores da NET, Roberto Silva e Marco Faria, celebram a parceria com o presidente Sergio Frota e o diretor financeiro, Batista Oliveira (Foto: Elias Auê)

A NET Telecomunicações é a mais nova parceira do Sampaio Corrêa. O contrato foi oficializado em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, com a presença dos diretores locais da empresa e do presidente Sergio Frota.

Os diretores da NET, Roberto Silva e Marco Faria, celebram a parceria com o presidente Sergio Frota e o diretor financeiro, Batista Oliveira (Foto: Elias Auê)

Todas as áreas da sede do clube já estão devidamente equipadas com internet wi-fi e tvs a cabo, instaladas na academia, sala da diretoria e em toda a concentração, com um ponto em cada quarto.

O presidente Sergio Frota celebrou o acordo, e elencou a importância de mais essa parceria: “Um time de futebol não é feito apenas dentro das quatro linhas. É fundamental criar instrumentos para aprimorar a infraestrutura e oferecer boas condições de trabalho a todos no clube. A NET é uma grande empresa, e só tem a agregar valor com o Sampaio, que certamente dará o retorno esperado nessa parceria”, afirmou.

Presidente Sergio Frota assina o contrato com a NET ao lado dos diretores da empresa (Foto: Elias Auê)

Diretor de Operações da NET, Marco Faria revelou sua paixão pela Bolívia Querida, e as expectativas de sucesso com o firmamento do contrato: “Sou boliviano desde criança, dos tempos de Bimbinha, e me sinto gratificado em selar esta parceria. Tenho certeza que será um negócio proveitoso para ambas às partes, porque são duas marcar fortes que estão se unindo. O resultado não tem como ser diferente”, destacou.

O ato de assinatura do contrato ainda contou com o gerente de operações da NET, Roberto Silva, além de vários diretores da empresa. Agora, o Sampaio também é dos NETS.

25 respostas

  1. Lembrando que, o Altos é comandado pelo Valdemar Lemos, irmão do Osvaldo Oliveira (Atlético Mineiro).Mas. ..mas. ..90% , do que tem aqui, é obra do nosso Professor e NEW FILOSOFO, DIASSIS.
    ISMAR.

  2. EITA! MEUS AMIGOS, ESQUECI! VAMOS TORCER PARA QUE NOSSO ALTOS DETONE ESSE ARROGANTE BAHEEA. OS CARAS, CHEGARAM ONTEM, PENSANDO, VEJAM SÓ: “que Teresina é capital de São Luís”. MUI AMIGOS. MERECEM TACA E DA GRANDE.
    ismar.

  3. Gente a verdadeira Caixa somos nós torcedores, vamos fazer o sócio torcedor, nós podemos transformar o Sampaio no maior e melhor clube do norte/nordeste do Brasil.
    Pelo amor de Deus, parem de ficar perguntando pela Caixa, a caixa somos nós, na hora que esse patrocínio sair, o site informa.

    1. Calma, ansiedade e cobrança sempre vai existir.
      Os torcedores e a caixa junto como patrocinador seremos cada vez mais fortes, ainda mais que o povo do Maranhão é movido a midia e as coisas dos outros Estados que eles gostao, o sampaio forte obrigarar sempre a midia local fazer reportagens e isso vai mudando a cabeça das pessoas q são fanaticos por times de fora e deixa de comprar uma dimples camisa do tubarão por 70, 100 reais p comprar dos times do Rio, S.paulo de 200, 300 reais.

  4. Presidente ver se vc muda junto com a confideração de Sabado p/ Domingo o jogo do Sampaio. Nossos atretas precisam descansar pelo menos 2 dias antes do considerado classico.

  5. Muito boa essa parceria, espero que a Net possa somar muito com nosso tricolor.
    Muito forte essa empresa, essa parceria tem que ficar além de wi-fi na sede.(ajuda nós a trazer 2 atacantes p somar com os demais).

  6. ÓTIMO, SOU DOIDO PRA COLOCAR A NET BANDA LARGA AQUI, PENA QUE NAO PASSA A VIBRA ÓTICA NA MINA RUA….. NAO AGUENTO MAIS ESSA CONCORRENCIA MANIPULADORA….. #VUMBORASAMPAIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *