Sócio UniversoTorcedor

Negócio fechado

Presidente Sergio Frota confirma a contratação do goleiro Gabriel Batista

Negócio fechado

O Sampaio Corrêa está prestes a fazer a sua estreia oficial na temporada, mas a diretoria boliviana segue se movimentando para reforçar a equipe. Na manhã deste sábado, o presidente Sergio Frota confirmou a contratação do goleiro Gabriel Batista.

O atleta de 23 anos tem 1,88 de altura e 78 kg. O novo reforço Tricolor foi revelado nas categorias de base do Flamengo, e disputou 15 partidas pelo time principal na última temporada, sendo duas pela Libertadores.

“Foi uma negociação acirrada, uma vez que outros seis clubes tinham interesse no atleta, mas conseguimos fechar a contratação. É um jogador multifacetado, que contribuirá muito para o clube na temporada”, afirmou o presidente Sergio Frota.

Gabriel Batista desembarca neste sábado em São Luís para passar pelos exames clínicos e começar os treinos com os demais companheiros.

22 respostas

  1. Com todo respeito ao Juventude Samas,que é um time da série D, e disputa o campeonato maranhense,conforme, sujestão dos torcedores, temos amanhã uma boa oportunidade para o treinador fazer avaliações dos jogadores récem chegados,com exceção do goleiro Gabriel Batista, e domingo o Sampaio encara o chato time do Altos PI,creio que após esses dois jogos dá prá saber quem é quem.

  2. Calma torcedor,nos temos bons goleiros e como estamos montando um elenco pra ser destaque nos campeonatos temos UE apoiar os melhores em cada posição. Ninguém tem cacife pra ser titular se não mostrar merecedor.

  3. Continuo dizendo que faltou um jogo treino para ter uma noção de um time base, só treino não basta. acho que a galera vai concordar comigo,
    e teve tempo para fazer um jogo, quem não aceitar, pelo menos não perde a minha amizade, continuamos debatendo sem atritos.

  4. Dos meus 66 anos de vida e 55 como torcedor do Sampaio aí no Maranhão,tudo me leva a crer que a Bolívia pode está formando uma equipe muito qualificada ,e, brigar forte em todas as competições.Ainda é um pouco cedo pra se concluir com exatidão,mas é bastante animadora as pespectivas para o 2022.Vai da samba com Reggae!!!!

  5. Esse Sérgio Frota não para de nos surpreender com suas cartadas de mestre. Contratar um goleiro de série A do melhor time das Américas, só mesmo um gênio dos bastidores do futebol para realizar tal feito. Confesso que estou muito empolgado com o time que entrará em campo este ano, pois tenho certeza que iremos brigar não só por títulos como pelo tão almejado acesso à série A.

  6. Já conheço o futebol de Luís Daniel, e não conheço o futebol de Lucão e Mathus, mas esse é titular absoluto.

    PRESIDENTE, temos que aproveitar esta negociação e observar novos jogadores que ficarão encostado com a mudaça de técnico lá no time do URUBU. Mas só para o início da série B. Parabéns………..
    Obs.: Em 2023 Sampaio e Vasco na ELETE e o urubu na B.

    1. Que comparação sem lógica tanto dos goleiros como dos clubes sou sampaio aqui e Vasco fora,mas o Flamengo é impossível cair pra B,com todo o elenco que tem e a grana.

  7. Teremos um 2022 de glórias, sem sombra de dúvidas.
    O mais difícil será a série B, mas nos manteremos firme para 2023. Nada de lunatismo como muitos se tornam quando começa o campeonato. Sempre tenho como parâmetro a nossa cidade, o nosso estado; pobre em quase todos os seguimentos e, sem expectativa de dias melhores.
    Nós, que somos amantes do futebol e do Sampaio Corrêa, temos sempre que levantar as mãos aos céus e agradecer a esse estrategista, guerreiro e torcedor Sergio Frota por permanecer todos esses anos à frente do nosso clube.

    ANO BOM PARA A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

    1. É muito cedo para esse tipo de declaração, porque a maioria dos novos contratados são apostas, que podem dar certo ou não. Temos que aguardar. Série A é um sonho ainda muito distante, principalmente para esse ano de 2022, que começou exatamente como ano passado, com tragédias, com pandemias, com mortes, etc. Essa nova onda da Covid19 + variante Ômicron, vai certamente proibir a ida dos torcedores do Estádio. Se bem que proibindo ou não, o numero de torcedores do Sampaio Correa que frequentam o Castelão vem sistematicamente diminuindo, não chegando a 2 mil pagantes. Então, não podemos ficar aqui esperando tirar leite de pedra.

      1. Kara nada do UE vc emite opiniao tem sentido lógico. Quem tira leite de pedra?
        Qual motivo pra vincular acesso à série A à covid! Vc já passou dos limites da babaquice deveria ser expurgada deste grupo.

  8. Goleiro que disputou várias partidas por um clube de série A. Sem sombra de dúvidas. Até o momento a maior contratação da temporada, temos que parabenizar o presidente do clube, pela concretização do negócio, pois um atleta que pertence a um clube da elite do futebol, sem dúvida nenhuma, tem várias propostas. Como diz a tradição do futebol. Todo grande time começa com um grande goleiro.

  9. Uma coisa é certa: Estamos muito bem no setor de goleiros. Espero que o time todo renda além da expectativa. Estou confiante em um ano bom, com títulos e acesso.

    1. Parabéns presida, sem dúvidas temos um excelente goleiro contratado, esse Gabriel é muito bom.
      Mais uma vez, o presida, não mede esforços para fortalecer a Bolívia querida de maior torcida do meu MA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.