Sócio UniversoTorcedor

Não vem mais

Goleiro muda de rota e não vai mais defender o Sampaio

Goleiro Cesar Luz não vem mais para o Sampaio

O goleiro Cesar Luz estava praticamente fechado com o Sampaio, mas uma proposta superior do Clube do Remo mudou o destino do atleta, que não virá mais para jogar pelo Sampaio na próxima temporada.

Goleiro Cesar Luz não vem mais para o Sampaio
Goleiro Cesar Luz não vem mais para o Sampaio

O presidente Sergio Frota demonstrou aborrecimento com o fato da notícia sobre a contratação do jogador ter vazado de sua diretoria a um repórter da Difusora, fato que ele considera ter atrapalhado a negociação.

Sem condições de entrar em leilão, o Sampaio desistiu do goleiro, que segue outro caminho, enquanto o Tricolor permanece com Tony, ex-Vila Nova, confirmado para a posição.

43 respostas

  1. Esse goleiro vai disputar o que no Remo ? Campeonato paraense ? Série D ? É muito inteligente deixar o Sampaio que vai disputar várias competições nacionais e é uma vitrine nacional !
    Gênioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!

  2. Torcedores do Sampaio Correa Futebol Clube essa é a hora da demonstração de serem torcedores, nosso papel é ser sócio, faça isso e com certeza teremos um SCFC bem forte para 2015. Vamos ajudar o Sergio Frota, ele está precisando mais do que nunca de nossa ajuda. Ano que vem a coisa vai ser bem diferente, podem ter certeza disso. Só um lembrete, o time do Joinville conseguiu subir para a série A com ajuda de 11 mil sócio-torcedores, vamos NOS ASSOCIAR independente de qualquer situação, podemos ser muito mais forte e hoje lanço esse desafio: VOCE QUER VER O SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE NA SÉRIE A DE 2016, ENTÃO ASSOCIE-SE.

  3. Mais um que não vem. Se não me falha a memória o nome do jogador é Francesco, meia que o Sérgio Frota deu também garantia de 95%, já assinou com o Goiás, segundo foi comentado no programa Fontinele comenta. O ideal seria não comentar nada antes do jogador assinar o contrato, porque fica esquisito. O tempo está passando por isso a comissão técnica deve ficar atenta e já buscar os reforços necessários.

  4. O momento de contratações,é o mais difícil,principalmente quando não
    se conhece o jogador,pois os empresários nem sempre usam de hones
    tidade para negocia-los,geralmente temos que contar com a pura sorte /
    salvo quando se trata de uma informação de uma pessôa de confiança //
    como por exemplo,de Jonas do Comercial do Piauí que o nosso treina-//
    dor Flávio Araujo na época,já o conhecia.

  5. Estou no Rio de Janeiro e quando saio com a camisa tricolor o que muita gente me pergunta é se o pimentinha vem pro flamengo é verdade! O Sampaio não é mais só do Maranhão é agora do Brasil.

    1. Elmar Santos, também levo as cores do Sampaio em Samambaia, cidade satélite do DF, moro aqui a 29 anos, e depois ao cesso a Série C e B passei a usar mais as camisas da bolivia. Tenho orgulho de mostrar que o Sampaio realmente é um time reconhecido no Brasil. Ouço algumas perguntas como: Quase subiu né? O goleiro pega muito, e o Pimentinha é rápido né? Me sinto cada vez mais maranhense e boliviano, não temos que ter vergonha mais de nada, já fizemos muito feio e agora estamos nas mídia em geral. Somos o único time do Brasil que tem 3 títulos em séries diferente, B em 1972, C em 1997 e D em 2012 e arriscamos

  6. Alô torcida boliviana, chegou 2015, e é o ano do acesso para série A,
    agora não vai ter desculpa. Diretoria, muito cuidado com esses anúncios
    de contratação sem assinatura das partes. Isso pode comprometer a imagem não só do nossos dirigentes, que terminam passando atestado
    de incompetência, bem como, projeta para o Brasil que o futebol maranhense ainda é feito por amadores!
    Eu acredito em um outro cenário em 2015, para todo futebol maranhense!
    Feliz 2015 torcida maranhense!!!

  7. Tanto o Remo como o Paysandú fecharam o ano de 2014 sem pagar ninguém. Sabemos da situação financeira desses dois clubes, pagam somente os dois primeiros meses feito no ato do contrato e depois thal salário. Uma coisa é cerete, todos passam, mas o Samapio Correa Futebol Clube fica. Aqui vai uma dica ao nosso presidente Sergio Frota, existe um provérbio bem antigo que diz ” boca fechada não entra mosquito”. Presidente, lembre-se, jornalistas vive de notícias.

    1. Meu amigo, se fosse não sabe, o paysandu fechou o ano com dinheiro em caixa. Paysandu na gestão do presidente vandick não deve nada à ninguém. Hoje o Paysandu não entra em leilão é muito menos paga luvas, apartamentos a jogadores. Procure se informar antes de falar besteira. Mas soube da impressa maranhense que o Sampaio deve 2 meses de salários.

  8. Merimão!! agora a diretoria do Sampaio pensa que todos esses desconhecido vai ser um Jonas da vida… cumpá!!! há cem anos que o Bolivão contrata jogador e para a aparecer um Jonas é exceção….
    De mil contratação 1 é tipo Jonas.

  9. Esse aí tal de Luz desde no ano passado.. não deu certo, merimão.. porque ele é predestinado a não jogar no Bolivão… o clube que chamou mais atenção na serie B . esquece esse… isso tá mais pra luz da CEMAR.
    ……

    Não sei pra que tanto goleiro.. viu no que deu com o Miller… o Goleiro é o menos que se machuca vê o RR… Precisamos é de meio campo de qualidade pra substituir o trio William, Eloir e Jonas e um meia, pois se depender do Cleitinho e Valber tá difícil.

  10. TEM MAL QUE VEM PARA O BEM, ESSE VIGIA DE TRAVE( cesar luiz ) NÃO TINHA A MINIMA CONDIÇÃO DE JOGAR NO TUBARÃO ALEM DE BURRO DEIXAR DE DISPUTAR UMA SERIE (B) PARA ASSINAR COM UM TIMINHO CALOTEIRO QUE NÃO PAGA NINGUEM VIVO E NÃ ESTA EM NENHUMA DIVISÃO DE BRASILEIRO, ASSIM COM O JUAN DO MORTÃO MAIS FRACO AINDA,NÃO TEM CONDIÇÃO NEM DE SER RESERVA DO RESERVA, O GOLEIRO QUE O SAMPAIO DEVERIA TENTAR CONTRATAR SE FOSSE POSSIVEL, SERIA O LAURO QUE NÃO FECHOU COM A PORTUGUESA, MUITO BOM GOLEIRO NIVEL SERIE (A) E ACREDITO QUE ESTARIA DENTRO DAS POSSIBILIDADE DO TUBARÃO.

    1. Jorge, trata-se de um bom goleiro porém , acontecem “coisas” esquisitas na vida dele. Por exemplo, a saída do River Atletico Clube, na temporada passada e, até hoje, a torcida tricolor mafrense não sabe o verdadeiro motivo. Deve ser um “pavão misterioso”!!!!

  11. Não adianta contratar um pacote de baixa qualidade técnica. Isso em 2014 não de certo. Mas de seis jogadores que foram contratados não jogaram e nem foram relacionados no banco, e ficamos improvisando nas laterais. Esse negócio de apalavrado é bobagem nos tempos de hoje. Quem manda é o dinheiro. Tem que ser feito um esforço para trazerem as peças certas, jogadores que possam contribuir. Outra coisa, quanto mais o tempo vai passando, mais complicado e difícil as contratações, porque depois só ficam aqueles jogadores que ninguem quis. Vamos relembrar: que foi que o Valdir fez? e o Cascata? E o Marcio Diogo? Muito pouco ou quase nada. O melhorzinho foi o Márcio Diogo, mas pouco jogou por está lesionado, além de jogar só meio tempo, assim como o Cascata. Entretanto, só resta esperar que o Sérgio Frota monte uma equipe mais forte como prometeu. Vamos acreditar.

  12. Galera temos bons goleiros um exemplo disse é o jean do sampaio bom goleiro e jovem tive a oportunidade de assistir varios treinos do sampaio e ele muitas das vezes se destacava

  13. SE HÁ VAZAMENTO É POR QUE O PRESIDENTE ESTÁ COMENTANDO COM QUEM NÃO DEVE, OLHE QUEM ESTÁ DO SEU LADO E PRINCIPALMENTE PESSOAS DA IMPRENSA E DA DIRETORIA, SÓ DIVULGE DEPOIS DE ASSINADO O CONTRATO.

  14. Goleiro tem que ser Bussato do Grêmio, jovem e excelente posicionamento debaixo do gol, além de boa altura, e sabe sair em cobranças de escanteio, é só vê os vídeos desse ano de 2014, onde
    ele na série B, defendeu por empréstimo, a equipe do ICASA, está
    de volta ao Grêmio-RS para reapresentação e ser emprestado para
    quem chegar primeiro. Se liga Sampaio!!! vai lá e traz, ele bota no bolso
    até goleiros da série A!

    1. Engraçado que tem torcedor que pensa que TUDO É FÁCIL, É SÓ CHEGAR LÁ E CONTRATAR!!!!

      Existem varios fatores: SALARIO, CLUBE, CIDADE QUE VAI MORAR, CAMPEONATO A DISPUTAR, FAMÍLIA, ETC.

      TA PENSANDO QUE É COMO COMPRAR BANANA NA FEIRA???

  15. O SAMPAIO CORRÊA CORRÊA TEM AGIR COM PROFISSIONALISMO NAS CONTRATAÇÕES. NADA DE APALAVRAMENTO. O QUE VALE É PAPEL DOCUMENTADO, ASSINADO… PALAVRAS SÃO COMO FOLHA SECA: VAI ONDE O VENTO QUER.
    SABE O QUE SIGNIFICA CONTRATO APALAVRADO? NADA MAIS É DO QUE “PALAVRAS AO VENTO”.

  16. Pelo site do Sampaio é o 1° e segundo outra página esportiva tem outros dois que não ficarão do pacote dos cinco jogadores anunciados de qualquer maneira como a própria página diz nada de leilão.Assim fica difícil formar time.

    1. eu, acho que o sampaio deveria contratar era o goleiro do santa cruz, pois este é o melhor goleiro da seríe b. a proposito esse raimundo nonato ai quem fez o comentário acima é maranhense e filho de dona alice por acaso.

      1. Pô mané! escrevendo o meu nome com letra minúscula,cadê a velha classe.Ai Luís quando observei o último nome pensei, antes de observar o teu comentário,não acredito que é o meu amigo de infância e boliviano roxo Luís Augusto da Silva Moraes é muita emoção meu camarada.Quero notícias de todos.Agora me faz um favor,vai até a loja oficial do Sampaio(são duas e eu sei que tu sabes)e pergunta o preço da nossa tricolor e a branca e passa para mim com as despesas de correio, podendo mandar via PAC que é mais barato,fica tranquilo que só depois do valor do patrimônio com as devidas despesas,a qual você passará para o seu amigo eu mandarei o dinheiro via correio.Rapaz faz isso rápido,pois quero assistir todos os jogos devidamente uniformizado,você sabe que amigo é pau para toda obra.E o endereço é numero 44?Lembrei agora daquele Sampaio3x0Maranhão na década de 80 quando tu descestes desenfreado os degraus do castelão,após aquele golaço de Joãozinho Mineiro quase do meio campo no bom Juca Baleia e Hélio Henrique que só ia para o Estádio para arranjar confusão,bons tempos que não voltam mais.Poderia comprar pelo site da super bolla,mas prefiro dessa maneira.Antes que esqueça o tamanho é grande.Sempre Sampaio.

        1. Antes de qualquer coisa desejo a vc e sua familia um feliz 2015 e desculpas pela colocação do nome. quanto a camisa vou a loja do sampaio próxima semana e verifico para vc. já as lembranças eu nunca esqueci e sempre falo aos meus filhos sobre o dia que eu, vc , chiquinho e seu saudoso pai enfrentamos aquela barra no outeiro da cruz , ou seja quando uma turma da vila palmeira queria confusão e seu pai já meio tonto disse bota no velho.mande noticias.

          1. O nome é brincadeira,fiquei feliz também pelo reencontro.Espero notícias e depois com mais calma trocaremos os emails.Estou sempre na página e semana que vem espero os valores das camisas.Até mais.

  17. Sr.Presidente, o senhor tem e que se movimentar e contratar jogador que resolva pq esses meia boca que estão chegando até o memento são de nível baixo,a exceção e o Roberth que já tem experiencia.E procure verificar esse seus reforços porque passa a impressão de que o Sampaio Correa não e um time grande devido a saída de Mais de 8 jogadores do clube ai o sr informa na Segunda feira que estão chegando 5 reforços na Terça só vão chegar 3 e na quarta só vem 2,até terminar a semana não vem mais ninguem.Tem que revelar os jogadores já com contrato assinado pq esse negócios de dizer que esta quase acertando com os jogadores isso e coisa de futebol amador.A torcida tricolor pede respeito porque está mostrando ao torcedor que ninguém que jogar no tricolor e que Sampaio esta pedindo favor para esse peladeiros,se for pra colocar qualquer que saiba jogar bola faz um anuncio no jornal que o que mais tem no maranhão e jogador e 10 vezes melhores do que esses que se recusaram a vestir o manto tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *