Sampaio Corrêa

01 | abr | 2015 - 15:42 - 1600 visualizações

[hupso]

Não vacile

Comprar ingresso na mão de cambista não é legal

Post_Cambista_700x425

Grandes jogos estão chegando e com certeza o torcedor da Bolívia Querida vai voltar a lotar o Castelão. Então é importante lembrar que não devemos comprar ingresso na mão de cambista. Primeiro porque é uma prática ilegal e arriscada. Ao comprar ingresso de cambista o torcedor pode estar levando gato por lebre e se deparar com ingressos falsos, que não permitirão a entrada no estádio.

Além disso, ao comprar de cambista, o torcedor sempre estará pagando mais caro (se o cambista tiver um ingresso de meia, vai vender por inteira, e assim por diante), prejudicando a arrecadação do clube.

Cambista é um mal que prejudica o clube, e principalmente o seu bolso. O Sampaio Corrêa disponibiliza uma série de locais de venda de ingressos, inclusive locais específicos para os sócios torcedores, que são sempre divulgados no site oficial do clube. Vista sua camisa verde amarela e encarnada, leve a família ao estádio e colabore com o seu time: não compre ingressos de cambista. 

PUBLICIDADE

Uma resposta para “Não vacile”

  1. Rai Castro disse:

    O Sampaio precisa solicitar à polícia que faça a sua parte e fiscalize o entorno do estádio. Todas as vezes que vou à campo sempre encontro cambistas vendendo ingressos. Esses caras são uma praga que prejudica nosso time e precisam ser detidos. Quem sempre vai ao estádio, até já sabe aonde estão os cambistas. Vou dar um exemplo, sempre vou para o Setor 4 quando está liberado ou às cadeiras quando há alguma diminuição da capacidade por algum motivo e os cambistas se concentram no fim da escadaria do estacionamento próximo aos veículos de transmissão de rádios e tv’s. Eles sempre estão lá, basta a polícia chegar de surpresa que prende uma carrada de cambistas com vários ingressos. Outra coisa, eu presenciei outro dia um cambista descaradamente na fila de estudantes com umas 20 carteiras comprando ingressos. Neste caso ficou claro que um cúmplice era o vendedor. Vou hoje novamente e vou levar uma câmera filmadora e comprovar o que eu digo. Vou fazer um vídeo dos locais aonde estão os cambistas pra provar o que estou falando. A polícia não prende porque não quer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail