Sampaio Corrêa

30 | mar | 2015 - 19:35 - 1638 visualizações

[hupso]

Não tem tempo ruim

Sob muita chuva, Sampaio dá sequência à preparação para pegar o Estrela

Aproxima-se a hora do jogo decisivo contra a equipe do Estrela do Norte, valendo uma vaga à próxima fase da Copa do Brasil, com adversário já definido; a tradicional Sociedade Esportiva Palmeiras.

Jogadores treinaram sob forte chuva

Jogadores treinaram sob forte chuva

Sob muita chuva, o grupo Tricolor deu sequência à preparação para a partida, na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Sem Wilian Simões, suspenso, a Bolívia ganhou outro desfalque para o duelo. Com uma forte virose, o zagueiro Mimica foi vetado pelo departamento médico do clube. Edvânio volta à sua posição de origem para compor a dupla de zaga ao lado de Luiz Otávio.

Ignorando o temporal que castigou todo o treino, os jogadores intensificaram os trabalhos de bola parada e, na sequência, participaram de um coletivo já com um esboço da equipe que o técnico Oliveira Canindé mandará a campo.

“Tinha um planejamento em mente, trabalhamos bastante com uma determinada situação, mas o desfalque do Mimica me fez rever a montagem do time. Ainda restam pequenas dúvida, com relação a alguns jogadores que ainda não estão no ritmo de jogo ideal. Vamos buscar alternativas que nos dê confiança a fazer uma boa partida”, frisou Canindé.

Sobre a postura da equipe em campo, o treinador Tricolor cobrou muita determinação e imposição: “Temos que fazer prevalecer o fator campo. Respeitamos o Estrela, mas temos que nos impor. Disposição e coragem para vencer não vão faltar”, afirmou Oliveira Canindé.

Nesta terça-feira, o grupo boliviano realiza o último treinamento antes do confronto diante do Estrela, no próprio CT, a partir das 15h30. Em seguida, os jogadores relacionados para a partida entram diretamente em regime de concentração.

 

  

PUBLICIDADE

11 respostas para “Não tem tempo ruim”

  1. PORQUE NÃO ESPALHAM POSTOS DO SOCIO TORCEDOR POR VARIOS LOCAIS DA CIDADE,E AUMENTAR A PUBLICIDADE COM OUTROS TIPOS DE VANTAGENS,COMO EX.O TORCEDOR ENTRAR EM CAMPO COM O TIME,DIVULGAR A ESCALAÇÃO DO TIME NO ESTADIO ETC.EXISTEM VARIAS PROMOÇÕES SIMPLES QUE CHAMAM NOVOS SOCIOS TORCEDOR.

  2. Ferreira do BF disse:

    assessoria, responda até quando vamos ter que aturar o Curuca no time, será que o treinador não ver que ele não tem condição de vestir a camisa da bolivia querida, sérgio frota tá na hora de intervir e pedir para o treinador não colocar ele em campo.

  3. carlos silva disse:

    O time ideal é esse, Milton Rafael, Daniel, edvanio, Luís Otávio e Renan Oliveira, Robson, diones, Válber e Raí, Robert e Edgar ou pimentinha. Chega de Dudu e curuca pelo amor de Deus.

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Jogadores que ainda não estão no ritmo ideal,com isso dá para se ter uma ideia do time que vai a campo.Independente da equipe ainda não ter engrenado por falta de melhor qualidade técnica de alguns de nossos jogadores e talvez pela maneira de armar a onzena,são dúvidas que pairam sobre o técnico é hora de superação e dar sangue pelas cores da Bolívia e sair com uma grande vitória.

  5. eduardo disse:

    Por favor ponha o robsom no lugar desse tal de curruca

  6. Diogo- "Eu já sabia": Bolívia Série A 2016 !!!! disse:

    Assessoria, por favor não vetem meu comentário, ficou muito bom que eu sei! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail