Sócio UniversoTorcedor

Não preocupa

Poupado das últimas atividades, zagueiro Edimar deve participar do coletivo desta quarta

Edimar não deve ser problema para enfrentar o Oeste

O zagueiro Edimar foi poupado dos treinos deste início da semana, por conta de um desconforto na coxa esquerda. O jogador sentiu a musculatura no segundo tempo do jogo contra o Icasa, em Juazeiro.

Edimar não deve ser problema para enfrentar o Oeste
Edimar não deve ser problema para enfrentar o Oeste

Nos últimos dois dias, Edimar permaneceu no Departamento Médico realizando tratamento na área afetada, e, nesta terça-feira, já se apresentou sem sentir dores no local.

A tendência é que ele esteja à disposição para participar do coletivo que acontecerá nesta quarta-feira, no estádio Castelão, e não seja problema para o jogo contra o Oeste, no próximo sábado.

Quem também deve participar do jogo-treino no Castelão é o zagueiro Mimica, recuperado de um edema sofrido na parte posterior da coxa direita.

Com as boas notícias, o técnico Flávio Araújo ganha mais opções para fortalecer a defesa do Sampaio.

Uma resposta

  1. Aos nobres torcedores que vão ao estádio no sábado, no jogo Sampaio Correa x Oeste. Obs: 1ª não comprem igressos de cambistas, 2ª quando chegar na borbuleta destaque o canhoto pela metade e peça o seu canhoto. Pq estou fazendo essas observações! Foi visto por vários torcedores que alguns porteiros estavam pegando os igressos inteiros sem destacar o canhoto e entregando ao cambistas que já estavam esperando para revender. Vamos passar essas obs. para frente, dessa forma poderemos ajudar o Sampaio Correa e ao Presidente Sergio Frota. Seja um torcedor olheiro. O Sampaio vai agradedcer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *