Sócio UniversoTorcedor

Não perdoa

Robert celebra boa atuação e divide méritos com os companheiros

Robert já marcou 14 vezes com a camisa do Sampaio

Robert fez mais uma vítima na noite dessa quarta-feira. A equipe do Estrela do Norte sentiu na pele o poder de fogo do goleador Tricolor, que marcou três vezes e já soma 14 gols com a camisa boliviana.

Robert já marcou 14 vezes com a camisa do Sampaio
Robert já marcou 14 vezes com a camisa do Sampaio (Foto: Elias Auê)

Humilde, o artilheiro do Brasil tratou de dividir os méritos da grande atuação com todo o elenco: “Todos estão de parabéns. Fizemos um grande jogo, tivemos tranquilidade para atacar e marcar na hora certa. O mais importante foi a classificação, que vai nos dar mais tranquilidade para trabalhar”.

Com a vaga garantida à próxima fase, Robert terá um velho conhecido pela frente, e sabe a importância da partida: “É jogo grande. O Palmeiras é uma equipe de muita tradição no futebol, já passei por lá, sei disso, mas agora defendo o Sampaio, e nós também somos muito fortes. Vai ser de igual pra igual”, afirmou o artilheiro Tricolor.

Robert festejou a boa atuação e os três gols, mas a comemoração logo vai dar lugar ao trabalho. Nesta terça-feira, o atacante já volta aos treinos juntamente com o restante do grupo, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

49 respostas

  1. TV Mentira LIXO, ta na hora do nosso Presid SF começar a tratar essa emissora de bosta com a devida INDIFERENÇA qe ela merece !! Sampaio Corrêa em frente, chegou o MOMENTO certo de marcar seu nome na História!! Abraços grande ao Universo Tricolor,,,

  2. Concordo plenamente com o colega Shark, para que se preocupar se os gols do Sampaio Correa não são mostrados na Globo, uma emissora a serviço das elites e da alienação, não me preocupa nenhum pouco também isso, o Sampaio Correa é maior que as picuinhas e uma mídia direcionada aos interesses de pequenos grupos, o Sampaio Correa é maior que a Globo, maior que a mídia, maior que as picuinhas que cercam o universo futebolístico.

  3. Quer dizer que 20:30h é tarde, e que estava chovendo, já ví que prá alguns o jogo tem que ser meio dia e de preferencia no deserto doSAARA….KKKKKKKKKKKK!!!!! estamos ficando igual a torcida daquele time, nem na boa não vai ao estádio….. A BOLIVIA PRECISA DE NÓS LOTANDO O CASTELÃO.

  4. Pra quer passar gol em globo? Foda-se a globo não precisamos de globo pra conseguirmos nossos objetivos,precisamos de nós mesmos indo ao estádio sendo sócios comprando produtos originais e apoiar o presida,juntos somos fortes é o time do povo rumo a serie A trabalhando com humildade sempre.

    1. Qual o horário q o jovem quer? Vc deve ta é de brincadeira um horário bom desse eu acho otimo e eu vou ver minha Bolivia até na tempestade na ventania não é uma chuva de 20 minutos que me impedirá…

    2. Amigo, você faz sua parte sendo sócio-torcedor. Mas, além de seus recursos, a Bolívia Querida precisa de sua presença no estádio; de seu grito nas arquibancadas; de suas palmas; de seu incentivo; de sua ansiedade e também de sua confiança. Você alega que 20h30 é tarde. Eu mesmo prefiro jogos até as 20h. Contudo o horário foi tranquilo. Chuva? Choveu sim antes do jogo, sem prejudicar o espetáculo. Garanto a você que a presença de um dos times do Clube dos 13 mudaria bastante o cenário. Esse tipo de coisa sempre acontecerá no Maranhão, pois fazemos parte de um Estado que sempre ficará às sombras no cenário nacional. É muito mais fácil para cada um de nós aceitar que não se sente encantado por nosso Sampaio do que acusar o horário do jogo. Isso não convence. Só para exemplificar, o jogo do Corinthians levou à sua arena quase 39 mil torcedores em jogo que teve o término quase à zero hora. O Sampaio com muito sacrifício levou pouco mais de 5 mil. E o preço dos ingressos? Nem dá pra comentar mesmo. Se você, eu e outros torcedores não apoiarmos nossa equipe, no estádio, a princípio, será difícil continuar a sonhar com o prestígio de nossa equipe.

  5. Concordo q o futebol maranhense melhorou atravez do Sampaio ,é o carro chefe e tbm temos q parabenizar a nova direção da federação maranhense q reorganizou o nosso calendaria com os principais campeonatos do brasil ,na minha opinião falar q a mirante ta boiocotando o sampaio não é verdade e comparar o campeonato maranhense com o carioca q gira milhões altos contratos e grandes empresas é brincadeira o passo ja foi dado atravez do sampaio p nosso estado virar uma grande potencia pq temos grandes talentos maranhenses o q acontece no nosso futebol é a imagem d vários gestores no passado q pegaram patrocinio e enfiavam no bolso e com isso me responde qual empresa vai investi nenhuma o nosso problema é bons gestores hoje o sampaio tem gestão fruto d um bom trabalho d Sergio frota ai os envertimentos aparece por ter credibilidade é isso q falta no nosso futebol…

  6. Paraíba, Itamar e Cabecinha que se cuidem, pois, pelo visto, o Robert vai superá-los na questão de artilharia!!!!

  7. U R G E N T I S S I M O

    TORCEDORES DO MAIS QUERIDO DO ESTADO DO MARANHÃO, VAMOS FAZER NOSSA PARTE, SEJA SÓCIO DO SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE, POIS AO SE ASSOCIAR VC ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE E AJUDANDO A DIRETORIA EM BUSCA DE NOVAS CONTRATAÇÕES, PARA FICARMOS MAIS FORTE NA SÉRIE B EM BUSCA À SÉRIE A.

  8. Espero que o marketing e a diretoria do Sampaio leia:

    O jogo contra o Palmeiras será uma grande oportunidade para o Sampaio ganhar renda, mas é preciso ser inteligente e tomar algumas medias.
    * A torcida visitante (Palmeiras) deverá ficar apenas no setor 5 (assim como foi ano passado).
    * Proibir algum torcedor com camisa do Palmeiras em qualquer outro setor, até mesmo nas cadeiras cativas.
    * Colocar o preço dos ingressos para a torcida deles com valores de R$ 100,00 a 150,00 por ai.

    Fazendo uma fiscalização junto com a PM e o marketing do Sampaio, vai evitar brigas entre as torcidas e VALORIZA A TORCIDA DO SAMPAIO, que é mandante e TEM QUE SER MAIORIA.
    Em outros lugares eles fazem isso, colocam o preço dos ingressos para os visitantes caros, e proibindo eles de ficarem na torcida do clube mandante.

    Precisamos de campanhas tb para a torcida do Sampaio ir com o manto tricolor, vamos valorizar nosso time!!

    1. Oi Leo,
      Agradecemos as sugestões. Fique certo de que buscaremos as melhores soluções para capitalizar o clube. Obrigado por participar.

  9. se eu fosse o presidente eu barraria a entrada dessa emissora de merda no ct do clube, e mais não daria entrevista tbm……. vsf.

    1. Apesar de saber que a emissora do FILHO DA PUTA DO SARNEY é contra o Sérgio Frota e, consequentemente, contra o Sampaio, não podemos impedir a entrada deles. Isso seria CENSURA.

  10. A Empresa mirante combate o crescimento do futebol do Maranhão, mais especificamente o Sampaio Correia. O interesse do povo pelo futebol local, contraria os interesse da mídia externa, que pretende continuar veiculando jogos do falido campeonato carioca, em detrimento das Instituições culturais e esportivas locais, vide programas como “esquenta”e “BBB” verdadeiros lixos, quando aqui temos uma cultura riquíssima e um futebol, que se encontrar apoio por parte do poder público, com certeza estará na série “A” ….e o comentarista de plantão Fernandes deveria se declarar impedido de comentar atitudes como a do nosso atleta Pimentinha, que depois da humilhação sofrida no Botafogo, clube totalmente sem estrutura, não se conformou e retornou a sua terra…

    1. Amigo Cezar por que ficar falando da Mirante, se você pode assistir os jogos no canal 23 TV GUARÁ. Algum passo foi dado. precisamos prestigiar. De preferência, indo ao nosso Castelão

  11. jogo bom ! noite de chuva é ate de se entender a falta de torcida ! mas o time respondeu em campo acho q ta na hora da torcida voltar ! contra o palmeira todos querem ir e o pior é que é somente para olhar um time de nome com jogadores conhecidos ! o sampaio precisou omtem da torcida e ela nao respondeu! mas fico feliz de ter ido e ter visto um belo espetáculo de futebol !

  12. A torcida do Sampaio ta se mostrando torcida de ocasião, so vai quando ta tudo legal…o time precisando do apoio e neguinho nao se dispoe a ir no estadio ajudar, depois querem cobrar contratações e um monte de outras coisas…vai pagar bons jogadores com que? c renda de 70 mil de bilheteria? Graças a Deus o próximo jogo é contra um time de expressão como o Palmeiras o q vai ajudar a trazer mais torcedor, pq se o Sampaio depender unicamente de sua torcida que só sabe reclamar vai ser dificil.

  13. Não é assim meu nobre amigo ROSSINI, não é atraso e sim um despeito muito grande de um senhor chamado de ZECA SOARES que é torcedor do MOTO CLUB, e por isso ele tem inveja da nossa bolivia querida, tanto é que segundo comentários foi ele que forneceu informações para o SPORT CLUB RECIFE, acerca do caso CURUCA, quando na oportunidade fez o Sampaio perder os 6 pontos na atual copa do nordeste, infelizmente é assim a nossa imprensa esportiva, esse motense recalcado sempre vai viver assim porque o timizinho dele jamais vai galgar o que o Sampaio conquistou, assim eu penso!!!

    1. Amigo que você esqueceu do eterno Presidente
      da ACREM, esse comanda tudo. ninguém
      consegui tira-lo, criou raiz, só sai se instalar
      um ante vírus.
      Acho que Fontenele sofre bullyng na mirante,
      os colega dele sabe!

  14. O maior artilheiro do Brasil, sabe se posicionar, não é fominha e tem faro de gol, sem dúvidas com Robert o sonho de acesso a série A é real, no meu modo de ver foi o melhor centro-avante que passou pelo Sampaio Correa nos últimos anos.

  15. Pois é meus amigos. As emissoras de Televisão divulgaram e passaram os gols da Copa do Brasil de ontem de todos os Estados, menos os do Maranhão. Acho que é incompetência da Televisão daqui que não manda os vídeos a tempo. Não me surpreende, aqui tudo é atrasado e sem organização! Não vê a questão do patrocínio da Caixa que patrocina vários clubes do Norte e Nordeste, menos os daqui. É muito complicado.

    1. Observei isso também.O Nacional-AM, Rio Branco-AC , Princesa do Solimões-AM são alguns clubes que tem a logo da CAIXA estampado na camisa e diga-se de passagem estes clubes ainda nem garantiram vaga para série D ou seja são clubes que estão sem divisão até o presente momento.O Sampaio Corrêa que tem uma torcida maravilhosa e de massa e que está na série B não possui este patrocínio.Sinceramente eu não sei o que acontece.

    2. Se queres ver gols dos times maranhense, assista os gols da rodada no Repórter Brasil da Rede Brasil. Várias vezes já assisti gols no cenário nacional de nossa bolívia querida

  16. Pra do cima do são José, pra garantir logo a classificação. Time motivado, torcedor motivado, agora ninguém segura a Bolívia no castelao. Porque aqui no castelao quem manda é o tubarão.

  17. E a copa do brasil é um campeonato da globo…..imagina que esse pessoal que mantem o monopólio da mídia tem interesse em enviar imagens. Ontem nem o resultado era informado.

  18. Acredito que a Assessoria de Marketing junto com o setor jurídico do Sampaio são os setores com autonomia para intervir junto as emissoras para que os lances e gols do Sampaio passassem nas TV principalmente na (Globo).

    Nosso futebol é muito melhor que alguns estados e cidades deste Brasil.

  19. Saudações.Agora sim o Sampaio terá chances de vencer até mesmo o Palmeiras, e não precisa nem eu voltar a comandar o grupo.Pimentinha e Valber driblam e Robert confere. Esse é o caminho dos gols.Torço pelo sucesso do time.

    1. Boa atitude Fl´[avio,mostra acima de tudo seu caráter e o carinho pela Bolivia, mesmo à distancia continua torcendo pelo Sampaio, sucesso em sua carreira mesmo fora do sampaio e fique certo que a torcida boliviana tem também pelo homem Flávio Araújo um carinho.

    1. Não amigos bolivianos, simplesmente a torcida contra o samapaio é tremenda por parte da alguns integrantes da Mirante Am e Tv que nos deixa muito chateado,os gols do sampaio não sai no fantástico quando o jogador faz tres gols, ja aconteceu nesse campeonato,lembro quano nos classificamos para a série B, um que se diz boliviano na verdade é um tremendo azarão, podem ver as criticas que ele tece ao nosso presidente por puro despeito o Sr. Geraldo Castro, eu ouvir ninguém contou um dia após a classificação em seu programa ele disse, o que que tinha se classificar, que no outro ano poderia cair de novo, vejam bem a mentalidade de cronista, já torcendo para cairmos é brincadeira, em vez de elogiar o feito a nossa conquista o trabalho do presidente e da equipe apenas se dispôs a criticar, mas Deus é boliviano, basta ver as cores do Arco Iris, onde a natureza homenageia uma das sete maravilha do mundo, SAMPAIO CORREIA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *