Sampaio Corrêa

13 | set | 2014 - 17:07 - 3002 visualizações

[hupso]

Não para

Jogadores fizeram um treino em campo sintético, neste sábado, em Araraquara

A Série B não para. Um dia após o empate contra o Oeste, os jogadores do Sampaio já voltaram aos trabalhos, na tarde deste sábado, no campo sintético na cidade de Araraquara, local onde a delegação está hospedada.

Jogadores fizeram um treino em campo sintético

Jogadores fizeram um treino em campo sintético

A atividade foi marcada por treino regenerativo para os jogadores que disputaram a partida. A ideia é recuperar totalmente os atletas, que terão pouco tempo de descanso até o próximo jogo, já nesta terça-feira, contra o Avaí, na Ressacada.

Os atletas que não jogaram, ou que estiveram pouco tempo em campo, participaram de um treino técnico, comandado pelo treinador Lisca, que já trabalha as possibilidades para o confronto da próxima rodada.

A equipe terá o desfalque do atacante Waldir, vetado da partida por conta de uma forte torção no joelho direito, além de Willian Paulista, que ficou em São Luís se recuperando de um problema na coxa direita.

A delegação embarca na manhã deste domingo rumo a Florianópolis, onde terminará a preparação para o jogo contra o Avaí.

PUBLICIDADE

19 respostas para “Não para”

  1. Domingos disse:

    É uma boa notícia tomara que o Tote consiga viajar.

  2. Três atacantes machucados, sem opções o Toi vai, mas não é atacante, podemos utilizar o Hiltinho na frente com o Edgar, e povoar o meio campo, com Jonas, William Correa, Valber e Eloir, ai daremos uma canseira nêles, o Avai vem pra cima pra disparar na pontuação, se o time entrar bem armado, poderemos supreender…avante Sampaio……vamos trazer esse resultado……

  3. Antonio Sousa/Palmas- TO disse:

    ESTOU SAINDO DE PALMAS PARA SECAR O MORTO CLUBE em Porto Nacional….EM FRENTE INTERPORTO!!!!!!!!
    PRÁ SERIE A BOLIVIA!!!!!

  4. jose roberto disse:

    Bom dia nacao boliviana!
    fui ao jogo contra o oeste e assistir varios jogos do avai.
    O avai dentro de casa tem uma campanha pior que a do sampaio no castelao, sao 5 vitorias 4 empates e 3 derrotas.Hoje é lider pelo desempenho fora de casa onde conquistou 7 vitorias.
    Ontem mais uma vez passou sufoco para ganhar do vila nova, que foi para cima desde o comeco e criou as melhores chances da partida.Em nenhum momento jogou atras.
    O ponto mais forte do time deles é a bola parada, tanto que o artilheiro do time é um volante(diego felipe) 9 gols sendo 6 de cabeca, sempre marquinhos cobrando as bolas paradas para ele.
    Ontem inclusive foi assim que ganharam.
    No ataque o melhor jogador deles nao jogara terca que é o anderson lopes.
    Enfim espero que o treinador lisca saiba disso tudo e arme o time ofensivo contra o avai pois todo retrospecto mostra que a melhor forma de ganhar lá é essa. E uma marcacao especial nessa bola parada deles.O diego felipe vem sempre de tras sozinho para cabecear.
    Contra o oeste desde o comeco do jogo era nitido que a defesa deles era muito lenta porem demorou muito para colocar pimentinha.
    Vamos firme rumo a serie A!!presidente trazer o centroavante que ta faltando!frontini se encaixa perfeito no time!fazer um esforco financeiro agora para colher os frutos la na frente!

  5. ANTONIO LOBATO disse:

    Nós estamos sem atacantes de área, vão atrás de Fabricio Carvalho é um bom jogador, sabe fazer gol.

    • João Correa/Maranhense em Brasília disse:

      Como o Sampaio não tem recursos financeiros para contratar um jogador de nome no cenário nacional, mas verificando a 2ª divisão do futebol paulista encontrei um jogador que é o artilheiro do campeonato com 16 gols e não deve ser muito alto o salário dele. O jogador é o “SÓCRATES” de Souza Valino de 22 anos e joga no Nacional Atlético Clube-SP, fica a dica. Acesse o link http://www.youtube.comwatch?feature=player_detailpage&=PEusd3rTgT4#t=87

      • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

        Pô meus amigos, a solução está aqui, do lado, em Teresina. Com a provável desclassificação do nosso representante e, não vamos perder tempo em comentar o “porquê”, temos disponíveis o Fabiano(na verdade pertence ao Piauí Esporte Clube) e o Warley, este já mais rodado, inclusive na Seleção, porém não é uma boa indicação pela idade e, talvez, pelo valor. Vale a pena o Sérgio Presidente tentar o empréstimo do camisa 9 do rubroanil.

        • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

          Alô minha Assessoria de Responsa, como um bom piauiense e torcedor dos feitos da Bolívia, peço aos amigos que encaminhem a sugestão ao Pres. Frota. É uma solução para o problema do ataque: o cara joga pra caramba, é jovem e, mais importante, não é mais promessa. Atentem para o detalhe e. . . . . . . . . .confiram!! Fabiano é o nome dele, o 9 do Piauí Esporte Clube!!!

  6. Bolivão Queridão disse:

    Pronto! deixa o Hiltinho que é um atacante jogando na frente com o Edgar, atacante temos o Pimentinha, Cleitinho e eValber.

    O Tote, o torcedor não entende, mas ouvi uma entrevista dele dizendo que não está 100% depois do treino ele sente uma dorzinha. Então o Lisca tem até razão… vai que ele entra mal o sacrificado é o Técnico.

  7. Damas disse:

    Ontem assistir o jogo do Avaí, “penou” pra ganhar do lanterna, não é essa cocada todo!! é só acreditar…. Já que tem lateral, com o Edimar coloca logo o Cascata e o Pimentinha, logo de saída, depois de não der tem o Cleitinho, o Valber.
    —– O negócio é povoar o meio-campo, não jogar sacrificando o dois volante e o Eloir adiantado.

  8. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Não tem maiores problemas. No ataque coloca-se Pimentinha e Edigar. No mais é jogar com a cautela necessária. É JOGO DIFICÍLIMO, MAS VAMOS EM FRENTE BOLÍVIA!!!!

  9. ASSESORIA DE IMPRENSA PORQUE O CELIO NÃO STÁ JOGANDO?

  10. gutemberg disse:

    O Sampaio tem que ter um elenco, pois essa competição é longa e desgastante….precisamos de dois atacantes urgentes, um homem gol e mais um que revesse com Edgar e Valdir, a preocupação, é que nossos atacantes contundidos, o time fica sem opção não existe milagre, sem atacantes em condições fica difícil…..presidente Sergio Frota, precisamos contratar dois atacantes, a situação financeira é ruim, mas não tem outra opção….o Projeto de subir para a série A, ainda esta por completar..mas se não for possível este ano, tudo bem, mas precisamos nos manter n série B…..alerta ligado….dois atacantes urgente…..

  11. Eduardo disse:

    Não podem levar alguém (tote) para o lugar do waldir?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail