Sócio UniversoTorcedor

Não para

Sampaio retoma os treinos na tarde desta sexta e já se prepara para outro desafio

Sampaio volta aos treinos nesta sexta

O Sampaio já está em São Luís. Após a desgastante viagem na volta do Espírito Santo, o grupo Tricolor retoma os trabalhos na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

Sampaio volta aos treinos nesta sexta
Sampaio volta aos treinos nesta sexta

O foco agora é o campeonato maranhense. Após um hiato de 20 dias, a equipe boliviana direciona suas atenções para o certame local, e vai se preparar para outra viagem, desta vez até Imperatriz, onde enfrentará os donos da casa no estádio Frei Epifânio da Abadia.

A princípio, a ideia da comissão técnica é utilizar a forma máxima contra o Cavalo de Aço, mas tudo vai depender da avaliação dos jogadores na reapresentação e dos exames que medirão o nível de desgaste de cada atleta.

Sampaio e Imperatriz se enfrentam neste domingo, às 18h45.

19 respostas

  1. Olá pessoal do Sampaio
    Sou torcedor do Sampaio desde pequeno
    Vejo grandes times vendendo seus produtos não só em loja mas através de lojas virtuais. Ai eu me pergunto ” porque até agora o Sampaio ainda não fez uma loja virtual?” produto eu sei que o Sampaio tem produtos e te garanto que vai ser sucesso porque tem boliviano por todo o mundo. Essa é minha dica. Obrigado!

  2. Repito a resposta aquele povo do outro lado que informaram ao sport será em campo,eles irão tenho certeza vão precisar do Sampaio para se classificar para o quadrangular final e ai daremos a resposta,pois com essa equipe que eles tem, será muito dificil a classificação, pois tanto o S. Quiteria,S.Jose,Sampaio e Imperatriz podem anotar estarão na final e eles jas carajás, vao pagar caro essa informação ao sport e nossa maior torcida agora e que eles venham a precisar de um resultado positivo da bolivia diante de um dos pequenos acima para se classificarem, ai torcida boliviana iremos lotar o castelão, com faixas e tudo, comemorando. Aguardem

    1. responda-me urgente! Que mal um “Morto” pode fazer!!!! A pisada na bola foi. . . . . . . .foi. . . . . . . .foi . . . . . . . . .NOSSA MESMO!!!!

      1. Não adianta quer colocar a culpa na coisa a culpa e inteiramente do SCFC, cade o departamento jurídico nessas horas, cade o pensamento e atitude de time grande!!!!!! Uma coisa tão simples no futebol e agora alguns torcedores querendo colocar a culpa no morto!!!!! Não tem fundamento isso.

  3. Amigos, não vamos procurar pelo em ovo, achar culpados nesse momento é o menos importante. A justiça não se faz com desculpas mas com argumentos jurídicos e fundamentos legais, ainda resta o recurso inominado, para alguns desinformados, os pontos já estão perdidos. É claro que não, enquanto não transitar em julgado ainda há possibilidade, vejam o caso do América (MG) ano passado, quando todos contavam com os 20 pontos perdidos eles acabaram revertendo no pleno.
    Ninguém tá no Sampaio para atrapalhar ou prejudicar, erros acontecem, a história de um clube também se faz com equívocos e acertos, bola pra frente. Dr. Viveiros é competentíssimo, agora é a hora de mostrar mais uma vez a habilidade e perspicácia que todo bom causídico deve ter.

  4. Pra cima deles Sampaio! Sou mais vocês (todos que fazem o Sampaio), sou mais Sampaio! E vocês serão mais fortes e maiores se pensarem e atuarem como uma equipe.
    “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.” II Cor 4, 8

  5. Nosso time precisa e de apoio nesse momento e é o q temos q fazer e apoia-lo de todas as formas,sei q ainda falta muito pra melhor pq falta algumas peças mais tudo pode acontecer pro sampaio melhorar,ta complicado ta mais inveis de criticas tem q apoia los pq e time muito qualificado.(as criticas são justas e merecidas.)

  6. Como maranhense e torcedor do Sampaio desde criança, um legado deixado pelo meu querido pai, quero expressar minha opinião sobre o momento atual do grupo, não com o intuito de desfazer qualquer opinião ou trabalho, mais apresentar a minha visão, embora distante, porque não moro em S. Luis, mais sempre acompanhando o futebol maranhense e em especial o SCFC.
    Na minha opinião o sampaio tem um bom elenco, mais é claro como qualquer outro time precisa melhorar em alguns setores.
    Compreendo que a equipe ainda se encontra em fase de ajustes, mais o tempo está passando e já é hora de firmar um conceito.
    Percebo que a equipe esta desgastada, por isso o rendimento não satisfatório nos últimos jogos a nível regional e nacional.
    Empatamos com times com menor recursos técnico, e que este resultado agora demonstrou o prejuízo, não temos mais chance na Copa Nordeste, só um milagre.
    Não entendí até hoje, como aconteceu o caso Curuca, os responsáveis não se manifestou em nunhum momento, pelo menos no site do clube.
    Acho que o grupo agora precisa focar os preparativos para o Campeonato Brasileiro, porque ficou provado a necessidade de ajustes.

  7. Enquanto estavamos em competições menos competitivas e com clubes igualmente sem estrutura, o modelo administrativo arcaico, centralizado e amador do SCFC funcionou.Hoje em um patamar que exige competencia e profissionalismo estamos parados e regredindo, o maior exemplo e a perda de pontos em um campeonato por vacilo juridico da diretoria, alguns torcedores ficam se enganando colocando a culpa em possiveis delatores e até mesmo na competencia administrativa do Sport que soube utilizar o regulamento a seu favor, coisa que se tivesse competencia a diretoria do SCFC tambem faria o que aconteceu foi pura INCOMPETENCIA DA DIREÇÃO. A situação atual do Sampaio e culpa exclusiva de seu Presidente que não possui um visão estrategica do negocio futebol, e vive somente do passado. Se existia alguma divida do Clube em relação a ele, essa divida foi paga pela torcida com a eleição consecutiva de um ilustre desconhecido no mundo politico para cargos publicos. Nunca vi com bons olhos essa mistura de futebol com politica, desde a epoca de Pedro Vasconcelos a Manoel Ribeiro que após conseguir seus objetivos renegaram o clube ao ostracismo o que parece esta acontecendo atualmente. Hoje temos um Centro de Treinamento mambembe, uma plantel de jogadores de refugos e uma diretoria miope para entrar em uma serie B mais competitiva que a do ano passado, e que se não for tomado providencias agora seremos o Vila Nova e Portuguesa versão 2016.

    1. FALA MUITA BESTEIRA, RAPAZ.

      TIMES DE PRIMEIRA DIVISÃO JÁ PASSARAM POR TAL SITUAÇÃO, CASOS RECENTES FLAMENGO, PORTUGUESA E OUTROS QUE NÃO ME RECORDO AGORA NO MOMENTO; ESTE FATO SERVE DE LIÇÃO PARA A DIRETORIA DO SAMPAIO; SE O PRESIDENTE SE ELEGEU A DEPUTADO É POR QUE FEZ E FAZ UM BOM SERVIÇO A FRENTE DO MAIS QUERIDO; SE O FUTEBOL DO MARANHÃO ESTÁ EM UM PATAMAR MAIOR, DEVE EXCLUSIVAMENTE AO SAMPAIO CORREA E AO PRESIDENTE SERGIO FROTA; DIGA-SE DE PASSAGEM SEM PATROCÍNIO E SEM AJUDA DE POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS DO ESTADO DO MARANHÃO, COISAS QUE NÃO ACONTECE EM VÁRIAS PRAÇAS DE ESPORTE DO FUTEBOL BRASILEIRO.

  8. Caracas! Nossa desorganização, inevitavelmente, só nos dá prejuízo: caso Curuca, além da “porrada”, o tombo. Infelizmente!!!!

  9. O Clube não vai se pronunciar sobre o fiasco da escalação do curuca que custou 6 pontos e a notória eliminação da sua primeira Copa Nordeste?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *