Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Não faltou luta

Sampaio batalha muito e tem gol mal anulado em duelo contra o Ituano

Não faltou luta
Sampaio foi prejudicado em confronto contra o Ituano (Foto: Kayan Mendes)

Em partida que teve um gol de Gabriel Poveda mal anulado pela arbitragem, no primeiro tempo, o Sampaio Corrêa saiu de campo derrotado por 1×0 para o Ituano.

Os donos da casa fizeram o gol da vitória na reta final da partida. A Bolívia ainda batalhou até o fim pelo empate, mas não conseguiu igualar o confronto.

O JOGO

O Sampaio iniciou o jogo com mais ocupação ofensiva, e Catatau arriscou chute que foi para fora. Em resposta no contra-ataque, o Ituano levou perigo, mas Luiz Daniel cresceu na frente do atacante e mandou para escanteio.

O equilíbrio deu o tom do confronto, e o Sampaio chegou a abrir o placar, após passe de Nadson para Poveda, mas a arbitragem assinalou impedimento, confirmado pelo VAR.

Na etapa final, precisando da vitória, as equipes se soltaram mais, mas o placar não se movimentava. Quando exigido, Luiz Daniel mostrava segurança e garantia o placar.

Em jogada pelo meio da área no fim do jogo, o Ituano conseguiu abrir o marcador. Pouco depois, Luiz Daniel se machucou e Lucas Hipólito precisou ir para o gol, já que a Bolívia não tinha mais substituições a fazer.

Mesmo com um a menos, o Sampaio pressionou nos últimos minutos e por pouco não empata. Lucas Araújo acertou a trave, na sobra, a bola foi cruzada na área e Rafael Costa cabeceou com muito perigo. Foi a cartada final de um time que batalhou contra tudo que foi possível no campeonato. 

O Sampaio Corrêa volta a campo na quinta-feira, às 20h, em confronto contra o Vasco da Gama em São Januário.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateusinho (Lucas Araújo), Joécio, Alan Godoi e Pará (Luca Hipólito); André Luiz (Eloir), Ferreira e Rafael Vila (Rafael Costa); Ygor Catatau, Nadson (Léo Tocantins) e Poveda

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

14 respostas

  1. Digo isso desde o começo do campeonato, foi a serie b mais facil de subir, mesmo com todos esse times “grandes ” Cruzeiro, Vasco, Grêmio, Bahia Sport etc, o unico um degrau acima foi o Cruzeiro. A diferença e a estrutura e as torcidas q compareciam sempre em grande numero ao contrario da nossa q naõ iam ao estadio. Tecnicamente foi muito nivelado por baixo. O sampaio ainda conseguiu lutar por acesso e graças a Deus nunca corremos risco de rebaixamento.

    1. Concordo plenamente no seu comentário.
      Quase todos os times que estão brigando para não serem rebaixados, caso do CSA, Nautico e Operário, exceto o Brusque, colocaram em seus jogos mais torcedores que o Sampaio.
      Mais devemos parabenizar aquela sequencia boa após a vitoria sobre o Nautico, Gremio e Ponte preta, em que a torcida fez bonito.

  2. Roubaram a nossa Bolívia querida e esses jogadores do Ituano um bando de carniceiro. Fizemos uma ótima temporada. Viva a Bolívia Querida.

  3. Parabéns, minha Bolívia Querida!
    Concordo com o Tarquínio, Ronaldo vai renovar o Cruzeiro pra série A e seria muito bom fazer uma parceria, o Cruzeiro tem bons jogadores que não permanecerão. Apenas um comentário.

  4. O time fez boa temporada. O sonho agora é que nosso técnico e a base do elenco fiquem para 2023. Esse time ai com mais duas ou três peças tem total chance de subir, já que ano que vem a série b será mais fácil.

  5. Claro que não faltou luta do nosso time e sim vergonha na cara dos larápios que dirigiram o tal do VAR, anulando um gol legítimo que podia mudar a história do jogo.
    Que sirva de exemplo pra alguns babacas travestidos de entendedor, que acha isso chegou para evitar as injustiças no futebol.
    Puro engano! No jogo de hoje, até a linha imaginária traçada por eles, pra que de forma descarada provasse o impedimento, ficou torta se comparada com a linha da pequena área.
    É o homem que continua mandando. Reclamar pra quem?

    UM VERDADEIRO ABSURDO COM A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  6. O SONHO ACABOU MAS PELO MENOS FICAMOS NA SERIE B, DAQUI PRÁ FRENTE É TENTAR MANTER UMA BASE PARA FAZER UMA BOA CAMPANHA NA COPA DO BRASIL, INFELIZMENTE PERDEMOS ALGUNS JOGOS FORA, NÃO DEU, É SÓ POR HOJE.
    SEMPRE SAMPAIO ATÉ A MORTE;

  7. Batalhamos sim e merecíamos a vitória. O gol mal anulado pelo juiz influenciou no resultado final porque teriamos o Sampaio só esperando para matar o jogo. Ainda tivemos um pênalti não marcado no apagar das luzes. Não era nossa vez. Valeu pela bravura de um tome que saiu de campo só com 10 jogadores. Que venha 2023 e que tenhamos mais sorte. Na quinta jogaremos mais leve com Pimentinha.

  8. O Sampaio está de parabéns pela campanha na série B deste ano apesar de todas as dificuldades. No jogo de hoje mais uma vez a arbitragem foi caseira ao anular um gol legítimo do artilheiro Poveda. Temos certeza que nossos valorosos jogadores farão os dois últimos jogos com a mesma seriedade e dedicação honrando a camisa desse querido clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *