Sócio UniversoTorcedor

Não é só futebol

Jogadores põe a mão na massa e ajudam na construção da casa de massagista do clube

Ferreira e Jackson ajudaram na construção da casa do massagista Haroldo (Foto: Divulgação)

A segunda-feira foi de folga para o Sampaio Corrêa, mas alguns jogadores abdicaram do dia livre por uma causa nobre. O volante Ferreira e o atacante Jackson se sensibilizaram com o massagista Haroldo, que está trabalhando na construção da sua casa, e foram até o local ajudar na obra.

Com conhecimento de causa, já que, há três anos, trabalhava como pedreiro, antes de conseguir uma oportunidade no futebol, Jackson colocou a mão na massa, relembrando os velhos tempos. Ferreira foi seu valioso assistente, demonstrando que a união do grupo vai além das quatro linhas.

“É um momento único de ajudar o Haroldo, assim como qualquer outra pessoa. E o melhor de tudo foi ver a felicidade no rosto dele, e isso aí não tem preço”, declarou o atacante Jackson.

Ferreira também comentou sobre a ação que exerceu ao lado do campanheiro: “Sensação única de ajudar o Haroldo, nessa iniciativa do Jackson. É muito gratificante poder fazer o bem, não só porque foi com ele, mas com qualquer pessoas que necessite. Foi muito bom ver o sorriso no rosto dele, que é um cara que batalha com a gente no dia a dia e luta para construir a sua casa”, ressaltou.

Só lembrando que a inciativa não surgiu apenas ontem. Jogadores como Paulo Sérgio, Roney, Luís Gustavo e o próprio Jackson já tinham começado os trabalhos para ajudar na construção na casa do massagista, demonstrando que não é só futebol. O comprometimento do grupo vai além das quatro linhas, fortalecendo o sentimento de amizade e união. 

26 respostas

  1. Parabéns gostei do conteúdo.

    Realmente hoje no marketing digital temos que ficar
    sempre antenados as novidades do mercado,
    acompanhando tudo que aparece para somar em nossas
    estratégias.

    Vou ficar acompanhando o site para mais notícias como
    essa.

    Abraços.

  2. O que esse mundo precisa e muito é de solidariedade. Parabenizo o Jackson e todos os atletas pela iniciativa. Uma lição de humildade.

  3. ISSO SÓ NOS TRAZ ALEGRIA EM TORCER PELO NOSSO TIME, SENTI MUITO EMOCIONADO COM ESSA HISTÓRIA LEMBRA NOSSOS MOMENTOS DE BATALAHA EM NOSSA TERRA QUERIDA E NOSSO AMOR INCONDICIONAL AO CLUBE. DESEJO QUE POSSAMOS APRENDER CADA VEZ MAIS COM ESSAS ATITUDES.

  4. TODA INICIATIVA QUE TEM COMO FINALIDADE AJUDAR O PRÓXIMO VAI SEMPRE TER MEU RECONHECIMENTO PARABÉNS COMPANHEIROS DE LUTA MEUS SINCEROS APLAUSOS A VOCÊS,

  5. cara critiquei muito o Jackson no campo quando não dominava a bola mais depois de hoje ele pode perder ate penalti que eu não digo mais nada pq isso sim e ser humilde. parabéns Jackgol e Ferreira.

  6. Já tinham ganhado um fã por causa do seu futebol ( Jackson e Ferreira), agora ganharam um fã pelos seres humanos que são. Parabéns!

  7. Boa tarde !
    Boa iniciativa e demonstração de solidariedade dos craques tricolores com aquele que exerce um trabalho importante dentro do contexto do futebol que é a massagem nos atletas antes e pós jogos. Essa troca de serviços engrandece o ser humano, alem de realizar o sonho de uma boa moradia para o seu conforto e de sua familia. Parabéns aos atletas tricolores !!!

  8. Uma atitude dessa é digna de aplausos, de reflexão e de agradecimento a Deus por nos proporcionar exemplos como este. Jackson, Ferreira, Paulo Sergio, Luís Gustavo e quantos mais tiverem atitudes tão grandiosa, Deus estará com vocês sempre nessa caminhada.
    Parabéns!

  9. Sampaio Corrêa realmente está nas alturas não só entre as quatros linhas , mais também na linha da “Solidáriedade” com o próximo, mais um passo gigante com este belo exemplo parabéns Guerreiros com o exemplo fora de campo.
    Jackson o artilheiro dentro e fora de campo.

  10. Isso vale mais que doação em espécie, a união faz a força, e isso demonstra o quanto esse grupo de profissionais são pessoas munidas de bons sentimentos.
    Parabéns à iniciativa e sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *