Sampaio Corrêa

06 | mar | 2016 - 19:31 - 6715 visualizações

[hupso]

Não deu

Empate com o MAC tira o Sampaio da final

Não deu. Apesar de toda a entrega, a equipe do Sampaio está fora da final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O empate em 3×3 contra o MAC definiu a semifinal a favor do adversário.

Carlos Alberto marcou em sua estreia (Foto: Elias Auê)

Carlos Alberto marcou em sua estreia (Foto: Elias Auê)

Precisando de dois gols, o Tricolor começou em alta tensão. Foram cinco minutos iniciais de pura pressão, que acabou surtindo efeito por meio de uma cobrança de escanteio. Bola na área e cabeçada mortal do estreante. Carlos Alberto mostrou que tem estrela, e colocou o Sampaio na frente. Faltava mais um.

E ele veio. Não demorou muito. Carlos Alberto acionou Edgar em velocidade e o atacante conseguiu tocar sutilmente entre o goleiro e o zagueiro. Vantagem invertida.

O time Tricolor não parou de agredir. Queria mais. E poderia ter feito, mas não aproveitou as chances criadas para ampliar o marcador, e acabou sendo castigado em uma cobrança de escanteio. Era preciso correr atrás novamente. Faltava um gol pra classificar. Restavam 45 minutos.

Etapa final em ritmo acelerado. Ataque dos dois lados. O Sampaio precisava marcar, e o MAC não queria jogar a sorte pro ar. Luta aberta.

Saldanha mexeu, e a alteração deu resultado. Henrique chamou a defesa atleticana e soltou o torpedo, Felipe Costa pegou a sobra a mandou para o fundo do barbante. Explosão Tricolor na arquibancada.

Desesperado, o MAC se lançou. Precisava de um gol, e o Sampaio queria definir a vaga de uma vez por todas à final.

Aos 42 minutos, lance capital. Luiz Otávio recebeu o segundo cartão amarelo e o Sampaio ficou com um a menos. Era preciso resistir, mas a bola aérea, outra vez, tratou de agir.

O MAC ainda empatou, e nem precisava. Não havia tempo para mais nada.

O Sampaio volta suas atenções para a Copa do Nordeste. Quinta-feira tem mais um desafio pela competição.

 

Ficha Tricolor

Jean, Guilherme Lucena, Alex Baiano, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Arlindo Maracanã, Valderrama (Levi) e Daniel Barros (Felipe Costa), Pimentinha (Henrique), Edgar e Carlos Alberto.

PUBLICIDADE

77 respostas para “Não deu”

  1. amigos vinicius saldannha é um bom treinador a questão é o elenco

  2. tony disse:

    calma gente,ainda tem o segundo turno,e se o sampaio nao conseguir a final do maranhense o mundo nao acaba. O estadual e importante,e. mas tem a copa nordeste,que eu acho mais importante nesse momento que e pra gente ser campeao e voltar a uma competicao internacional e a serie b pra gente voltar a elite depois de 30 anos. Enquanto o goleiro,temos o ruan e otimo,agora tem que trazer e o leandro kivel de volta,se nao me engano eli esta no confianca,se ele e um centroavante brigador,tecnico e tem faro de gol,ele nao deve ser tao caro,vamu la presidente e tras o flavio araujo tambem por favor.

  3. Luis disse:

    Qual a condição fisica de MIMICA E CLEITINHO?

  4. Vinny Araújo disse:

    Assessoria de Imprensa, quando o goleiro Ruan e o meia Fernando Santos estarão recuperados e aptos para voltar a jogar?

  5. Batista disse:

    O melhor jogo do Sampaio da temporada. Bom centroavante, bom lateral direito. O que era para ser uma goleada, infelizmente, por questões físicas, o time cedeu o empate.

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    É prematuro fazer qualquer crítica aos jogadores que estrearam, principalmente no que diz respeito ao atacante Carlos Alberto. Quinta feira diante do Vitória da Conquista é que se vai ter uma idéia do potencial dele. Se bem que ele só recebeu bola de ligação direta.
    Sem um meia de ligação de qualidade, um volante de contenção e um goleiro, fica difícil. Não se pode avaliar um atacante se a bola não chega com qualidade.

  7. PAULO JOSÉ disse:

    O QUE ME PREOCUPA É O FATO DE POR DUAS VEZES ESTAR COM A CLASSIFICAÇÃO NA MÃO, E NÃO CONSEGUIR SEGURAR O RESULTADO… ISSO MOSTRA QUE FAZ FALTA SANGUE NOVO NO TIME.

  8. Leo L disse:

    A Série B ta chegando e é preocupante ver que o Sampaio não tem uma base. É preciso contratar um goleiro, volantes , zagueiro, meias principalmente e um goleador. Bom Seria a volta de Léo Salino e Nádson.

  9. a classificação o sampaio perdeu no primeiro jogo,claro que poderia sair com a classificaçao mas faltou pegada o time jogou bem mas nao aproveitou a oportunidade que tiveram.mas o vinicio provou que tem capacidade de levar o sampaio a obter bons resultado….

  10. raRAIMUNDO ALBERTO COSTA FILHO disse:

    que o 1 turno sirva de alerta,,agora tem obrigatoriamente de ganhar o 2 turno.

  11. MESQUITARR disse:

    NÃO ADIANTA FICARMOS AQUI SONHANDO COM O MELHOR TÉCNICO DO MUNDO SE NÃO TEMOS NO ELENCO AS PEÇAS NECESSÁRIAS!!! ESSE TIME TÁ FALTANDO JOGAR COM GARRA VONTADE DE GANHAR E NÃO SOMENTE SE PREOCUPAR NO DIA DO VENCIMENTO SE SEUS SALÁRIOS ESTÃO NA CONTA TIPO FUNCIONÁRIO MEDÍOCRE QUE SÓ PENSA NO QUE GANHA E NÃO NO QUE PODEM PRODUZIR. CADÊ O FUTEBOL DESSES CARAS QUE PARECEM ESTAR JOGANDO CAMPEONATO DE PELADA EM PRAIAS APOSTADO CERVEJA, QUE QDO UM TIME GANHA TODOS BEBEM JUNTOS, DO MESMO JEITO!!! TODAS AS CONDIÇÕES O SAMPAIO COM SEU PRESIDENTE CRIAM PRA ESSES CARAS NÃO RENDEREM NADA. QUAL O OUTRO TIME DO MARANHÃO QUE TEM O INVESTIMENTO DO SAMPAIO TIME DE SERIE B, E NÃO CONSEGUE GANHAR NENHUM DESSES TIMES DO MARANHÃO QUE SE QUER ESTÃO NA SÉRIE “C”???

  12. Diogo Leonardo disse:

    Qual a previsão de escolha do nome do novo comandante?

  13. José Rossini Costa Machado disse:

    RESUMINDO TODOS OS COMENTÁRIOS:

    O Sampaio está participando de dus competições, quando tem elenco para participar muito mal de uma. Ou seja: para participar do Campeonato Maranhense. Essa é realidade que muitos querem ignorar.

  14. Antonio Sousa - VIP - Palmas/TO disse:

    CALMA PESSOAL, TEM MUITA GENTE NERVOSA.
    Eu estou aqui de longe e mesmo pela internet observei que enquanto o time teve folego foi tranquilo, o gás acabou: acabou o time e pra complicar expulsão Luiz Otávio e o nosso melhor jogador Arlindo Maracanã meia bomba, complicou tudo. Nesse jogo parabenizo o Técnico Vinicius, que sabe que futebol é o feijão com arroz, não precisa inventar. Pena que vão trazer outro que não conhece nossa realidade, e começar tudo de novo.

  15. ADNILSON PINHEIRO disse:

    Por que o Sampaio não aguenta jogar os “90”?

    Por que não compactou com a saída de Luís Otávio, para se defender. Era um cansado aqui outro alí e o time todo morto.
    MAC e Moto não estão com essa bola toda, o Sampaio é que está destoando, quando o time joga um pouco melhor dá sufoco como o ontem que perdeu três gols depois de fazer 2 x 0.

    • Sócio disse:

      Esse time do moto club e horrível, não sei nem como está na final ,e um time muito limitado,só tem jogador da 2 divisão do capixaba e do campeonato amazones.

  16. José Rossini Costa Machado disse:

    Ontem eu estava vendo um programa no Sport TV, e perguntaram ao Capitão Carlos Alberto (Copa de 1970), se a ida de Levir Cooper para o Fluminense resolveria o problema do time que não vai bem no campeonato carioca. Ele respondeu: “se não tiver um elenco de qualidade o melhor técnico do mundo não vai resolver”. E é verdade. Esse time do Sampaio é limitado, e carece urgente de contratações pontuais. Não adianta ficar querendo crucificar o goleiro, a zaga do Sampaio é alta e permitiu que o jogador do Maranhão marcasse, alguma coisa está errada. O time do Maranhão não tem um jogador que se diga: esse é craque. É um time caseiro, cuja única virtude é a juventude de seus jogadores e a determinação.

    Eu entendo que o Presidente Sérgio Frota não mede esforços e que é muito difícil fazer futebol sem patrócinio, mas, ficar apostando em jogadores medianos, desconhecidos, nunca resolveu, é um tiro no escuro.
    Por outro lado, no jogo de ontem, o público pagante não passou de 2.500 pagantes! Mas aí vão dizer: não era mando de campo do Sampaio. Nem que fosse, o torcedor continua afastado do Castelão.

  17. Raul Marques disse:

    Jogaram muito, mas futebol é resultado e resultado é feito no detalhe, agora vamos focar no que realmente está dentro do nosso objetivo, Copa do Nordeste e Brasileiro série B. Creio que o presidente vá montar um time equilibrado e bem competitivo como de costume. #VumboraSampaio

    • EDNALDO disse:

      Raul, temos sim que nos preocuparmos com o futuro do Sampaio, esse campeonato vale muito, vale vagas para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil do ano que vem (2017), precisamos de time para ganharmos o campeonato Estadual deste ano (2016) ou então ficarmos como vice.

  18. Faltou estar toda a equipe empenhada em balburdiar na mesma hora em que o Luiz Otávio foi expulso para ver se fossem expulsos mais uns 6 para que a partida terminasse naquele instante por motivo de quantidade insuficiente para continuar com a partida pois o que nos interessava era o resultado. E até a torcida deveria ser que nem a do Coríntias quente e presente. por isto que não vou ao estádio e nem assisto para não quebrar a tv.

    • Bolivaço disse:

      Simular contusões e provocar expulsões para acabar como jogo é prática dos adversários, precisamos reconhecer, corrigir as falhas, mas saber encarar as adversidades de cabeça erguida.

  19. EDNALDO disse:

    Presidente contrate urgentimente um goleiro de série B.
    Gostei do lateral, marca, avança, cruza e bate falta bem, sabe jogar como lateral.
    O centro avante estreou com o pé direito, gostei, tem presença de área.
    Vamos ver o que vai acontecer no segundo turno, esperamos mais.

  20. Marcelo Waiandt disse:

    Parabéns ao Vinicius Saldanha que fez o time jogar ofensivamente ,pena que o elenco tem jogadores com baixa qualidade técnica e não ajudam muito o treinador!
    O Guilherme Lucena mostrou ser um bom reforço assim como o Carlos Alberto, mas falta um meia(que não é o Fernando Santos) que saiba fazer a ligação entre a defesa e o ataque!
    Um ponto falhou do Sampaio ontem foi o preparo físico pois o time caiu muito de produção no segundo tempo!
    De qualquer forma estamos juntos :#VUMBORASAMPAIO

  21. Zeca Careca disse:

    Meu amigo, pode contratar Guardiola, Moutinho, Murici Ramalho e o escambau, que não vai resolver.

  22. Marcelo Waiandt disse:

    Não deu !
    Realmente
    Agora o segundo turno é obrigação e a torcida vai cobrar!

  23. bolivianoroxo disse:

    Tá pagando os pecados do início da temporada. Agora só resta acertar e arrumar a casa. Hoje a Bolívia provou que tem potencial pra ser campeão . Mas o Jean, brincadeira viu!

  24. Poxa disse:

    Poxa, o Sampaio é o único time de Elite do Maranhão, era pra brincar nesse campeonato maranhense, era pra ser campeão só com o time B.

  25. Galera apesar do resultado,foi a melhor partida do Sampaio no ano ,time valente,rápido ,propondo o jogo e principalmente buscando o resultado.Hj ficou mais claro as principais deficiências da time,espero q a direção do clube se movimente para suplir essas carências

  26. Sócio disse:

    Ano passado o sampaio so não foi campeão porque o goleiro Jean defendeu todas pelo Imperatriz, agora esse ano o sampaio so não foi para a final porque Jean falhou .

  27. Gerarde Júnior disse:

    Dêem uma olhada em um bom meio campo que pode ajudar muito o sampaio na Série B – Ele é o jogador argentino Matias Sosa – Atualmente no América do Rio, creio que ele não seja um jogador caro, e joga bem, lembra muito o Eloir, pois ele também é meia canhoto e armador, apenas 24 anos! Dá pro sampaio trazer esse reforço pontual! Pelo menos pesquisem sobre o mesmo e tirem suas conclusões!

  28. Edeilson tricolor disse:

    Sem palavras Vinicius Saldanha foi muito homem saiu jogando com o que tem de melhor, exceção de valderrama quem deveria sair jogando era Levi, precisamos urgente de goleiro que passe confiança para o grupo e a torcida.

  29. Luiz Vieira disse:

    Minha gente boliviana, o futebol, principalmente o brasileiro, está nivelado… Não adianta jogar nos dois extremos : nem totalmente retrancado nem inteiramente ofensivo, muito aberto… O segredo é buscar o equilíbrio levando-se em conta a qualificação do adversário e o fato de se jogar em casa ou não… O jogo de hoje, tudo bem, havia necessidade do Sampaio ser mais agressivo, era a única forma de ter êxito (classificar-se)… Não deu, paciência, é hora de tirar ensinamentos das batalhas inglórias e dos resultados negativos… Vamos dar uma “chacoalhada” e esperar por dias melhores, que certamente virão… Saudações bolivianas, triste, é verdade, mas com o coração tricolor ainda pulsando forte no peito, como sempre…

  30. José Rossini Costa Machado disse:

    O Sampaio está voltando a cometer os mesmos erros do passado. Apostar em jogadores desconhecidos. Se não houver mudanças (contratações pontuais) vamos perder o campeonato Maranhense e nos esborrachar na série B.

    • Antonio Lobato disse:

      Concordo perfeito seu comentário

    • Zeca Careca disse:

      Também concordo! jogador q ninguém conhece não vai resolver nada. Jogador joga o q ganha.

    • Bolivaço disse:

      Não podemos generalizar essa questão de “erros do passado”, lembram do time de 1997? Qual era o jogador conhecido? Recentemente, tivemos Lenadro Kivel, Lucas Gomes, Jonas, William Correa, Léo Salino, Toti… entre outros que não eram conhecidos e deram resultados. Acima de tudo a torcida precisa fazer cobranças depois da obrigação de dar seu apoio.

  31. José Rossini Costa Machado disse:

    Eu sabia que ter mandado o técnico embora não mudaria muito coisa, porque falta qualidade no time do Sampaio. As duas estreias foram regulares, porque foram escalados, sem praticamente jogar. Mostraram qualidade. Estão querendo crucificar o goleiro. A zaga tomou dois gols de bola parada, e o pior sendo zagueiros altos. Perderam a classificação para um time caseiro, cuja única virtude é a vontade e a juventude de seus jogadores. Eu fico imaginando o jogo de quinta contra o Vitória da Conquista.

    Precisamos urgentes de um goleiro, um meia de ligação, um meia atacante, um volante de contenção do estilo do Léo Salino, de um quarto zagueiro, de mais atacante.

    Agora, como contratar sem dinheiro? A renda não passou de 2.500 pagantes. Estou vendo um início de competição complicado e sem perspectiva de melhora. Se não mandar a metade desse grupo embora, o Sampaio vai ter uma temporada catastrófica.

    • Sócio disse:

      MEU CARO ,NÃO ADIANTA SÓ TER QUALIDADE, SE NÃO TIVER RAÇA E DISPOSIÇÃO

    • Antonio Lobato disse:

      Rossini você muito feliz em seus comentários

    • WELLINGTON SAMIR disse:

      Senhor Rossini como o senhor escreve bem, mas se o senhor me permite tenho que discordar em relação ao técnico Chamusca que era muito fraco com ele o Sampaio Corrêa não tinha um time bem definindo taticamente, percebe-se pelo jogo de hoje que o time estava bem no ataque, mas a zaga estava péssima, portanto que culpa tem Vinicius Saldanha que armou o time de forma correta

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Verdade Wellington, mas ontem eu estava vendo um programa no Sport TV, e perguntaram ao Capitão Carlos Alberto (Copa de 1970)se a ida de Levir Cooper para o Fluminense resolveria o problema. Ele respondeu: “se não tiver um elenco de qualidade o melhor técnico do mundo não vai resolver”. E é verdade. Esse time do Sampaio é limitado, e carece urgente de contratações pontuais.

    • amigo Rossini é fácil dizer para mandar embora, difícil é trazer outros jogadores de nível..esta ai a prova, foi mandado o time todo embora de ano passado e agora???

      ta difícil, formar outro time….

  32. O time mudou a postura mas a preparação fisica feita na pré temporada foi deficiente reflexo da comissão técnica anterior
    E as estréias foram bem e no segundo turno concerteza teremos uma melhor produção

    • Márcio disse:

      E o grande problema Fernando é que o time vai sofrer durante o ano todo por ter tido essa pré temporada mal feita. O calendário é apertado e não há muito o que se fazer nesse sentido. O novo preparador físico (Marcelo Rohling) teria que ter pelo menos uns 20 dias de trabalho para poder consertar esse erro.

  33. Todo jogador que sai do Sampaio e vai pra outro time joga como se fosse final de copa do mundo. Jean no Imperatriz agarrou tudo.

    • Sócio disse:

      Esses jogadores chegam no sampaio eles fazem corpo mole ,quando joga em time pequeno arrebenta ….

      • Zeca Careca disse:

        A questão é q esses jogadores só eram acostumados jogar em time pequeno, sem torcida. Quando vem pro Sampaio não aguenta a pressão e a cobrança da torcida, aí começa a se “embananar” e a tremer na base. Esses são os motivos.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      É ISSO MESMO SEMPRE FALO ISSO AQUI TODO JOGADOR QUE SAI DO SAMPAIO PARA OUTRO TIME E JOGADOR QUE SEMPRE QUE MOSTRAR FUTEBOL CONTRA O SAMPAIO ,E QUANDO VEM PARA DEFENDER O SAMPAIO NÃO MOSTRA A MESMA DISPOSIÇÃO COMO VOCÊ BEM LEMBROU ,O JEAN NO IMPERATRIZ NAQUELA DECISÃO O CARA ERA ESPERTO DEFENDIA TUDO CONTRA O SAMPAIO E ESSES GOLS QUE O JEAN TOMOU NESSAS PARTIDAS ULTIMAMENTE CONTRA O CEARÁ E HOJE DO MARANHÃO , SE CASO ESTIVESSE JOGANDO CONTRA O SAMPAIO ELE IRIA DAR O JEITO DE PELO MENOS ATRAPALHAR E SE DUVIDAR NÃO DEIXAR PASSAR NADA ,AGORA NÃO SEI PORQUE ISSO ? AGORA OUTRO EXEMPLO É DO RAFAEL COSTA DO CEARÁ TODA VEZ QUANDO ENFRENTA O SAMPAIO , ELE QUE FAZER GOL NO SAMPAIO ,DEIXA O SAMPAIO CONTRATAR ESSE RAFAEL COSTA PRA VER SE ELE VAI MOSTRAR A MESMA DESENVOLTURA MOSTRADA NOS CLUBES ANTERIORES DUVIDO MUITO? DEPOIS ESSES CARAS FICAM RECLAMANDO SEM RAZÃO DO SAMPAIO QUE NÃO TIVERAM OPORTUNIDADES DE JOGAR E O SAMPAIO SEMPRE DANDO ESPAÇO PARA ELES MOSTRAREM SEU FUTEBOL E NO MOMENTO QUANDO O TIME MAIS PRECISA DELES OS MESMOS NÃO CORRESPONDEM EM CAMPO ASSIM FICA DIFÍCIL.

  34. Amadeu Jr disse:

    Melhorou um pouco em relação ao ultimo jogo. A estreia do Carlos Alberto fora o gol não fez mais nada, mas ainda é cedo para fazer uma avaliação. É fato que precisamos de um goleiro que dê segurança ao time. A preparação física está deixando a desejar. O que vai acontecer daqui pra frente vai depender muito do perfil do novo treinador. Avante Tubarão!!

  35. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Vinicius Saldanha bem que tentou e a postura do time melhorou, mas o elenco é fraco e não tem preparo físico. O centroavante Carlos Alberto e o Guilherme Lucena, foram bem mais a sequencia de jogos vai dar para avaliar melhor. O time demonstra pouca garra e não empolga.
    Jogadores como Plínio e Léo Salino fazem muita falta e não encontramos substitutos a altura. Com esse time tá difícil mesmo!

  36. Sócio disse:

    Gostei muito foi do lateral Guilherme lucena esse joga tranquilo uma serie B ….

    • Zeca Careca disse:

      O melhor jogador do Sampaio foi esse Guilherme Lucena. Fez mais q muitos atacantes q um só quer saber d brigar com zagueiro e quando tem a bola no pé quer levar ela pra casa e o outro totalmente displicente e desinteressado pelo jogo. Já o centroavante acredito q vai fazer jus ao salário q ganha, mas não vai surpreender muito.

      • Fanatico disse:

        Concordo e provou para uns comentaristas de plantão que falam m… dizendo que tem que ter entrosamento para puder jogar ele provou ao contrario entrou e deu conta dp recado, fez uma bela partida parecia que ja jogava ha tempo, muito boa contratação.

  37. Eduardo Peixoto Araujo disse:

    Pelo menos essa pré temporada está servido para mostrar as deficiências do Sampaio Corrêa e como ele deve se estruturar para disputar a série B.
    Acredito que daqui para frente as coisas melhorem, aproveitando para contratar um goleiro!

  38. Bolivao disse:

    O Sampaio perdeu pra ele msm. Pq se tivesse aproveitado as chances claras de gol eu duvido se ia perder essa vaga. Segundo turno o time tem que ir forte, senão é um abraço e adeus copa do Brasil e nordeste.

  39. Socio Executivo disse:

    Agora a Diretoria tem que pensar no elenco que vai formar para o restante do ano. Mandar embora os que não renderam o esperado e trazer peças de qualidade para o elenco. Hoje o time começou muito bem, mas no fim do 2° tempo foi aquele Sampaio do início do ano. Vumbora Sampaio.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pois é meu caro. Tem que começar urgentemente trazendo um goleiro, um meia de ligação, um meia atacante, um volante de contenção do estilo do Léo Salino, de um quarto zagueiro, mais dois laterais de mais atacante.

  40. Everaldo Santos disse:

    O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.Apesar da derrota hoje, O Sampaio entrou com um espirito diferente , com vontade, isso já foi um passo importante!

    Agora temos que contratar um goleiro urgente! Eu acredito 2° turno Sampaio campeão!

    • Sócio disse:

      Verdade ,gostei da postura do time ,oque mais prejudicou o sampaio foi o preparo físico .

    • Pedro Hilton disse:

      Verdade caro Everaldo Santos, a postura do time ontem foi diferente, agora nós precisamos na realidade é de no mínimo 11 jogadores, tem gente aí que nem pra compor elenco serve.

  41. Sócio disse:

    O sampaio esta precisando urgentemente de um bom preparador físico ,passa 20 minutos e o time morreu em campo ,e muita sacanagen time de serie B com esse físico ai e brincadeira. ..

    • Márcio disse:

      Agora já temos um ótimo preparador físico (Marcelo Rohling). Mas sem tempo hábil para trabalhar a parte física devido ao calendário cheio o time vai padecer o restante do ano por não ter tido uma pré temporada bem feita.

  42. ADNILSON PINHEIRO disse:

    O Sampaio se arrastou em campo e o Jean tratou de entregar o jogo. O jogo em si foi bom.

  43. Dimas disse:

    Independente do técnico que vai ser contratado, temos que trazer jogadores urgentemente. Não podemos esperar por avaliação de elenco, pois o Presidente já sabe todas as deficiências do time. A Copa do Brasil e a Copa do Nordeste são importantíssimas técnica e financeiramente. E Já passou da hora de tomar as providências.

  44. Primeiro Turno serviu como alerta.

  45. Gilson disse:

    Não deu porque o time, além de fraco tecnicamente, não joga com raça e determinação. Também não tem preparo físico. No final do primeiro tempo já tinha jogador cansado e a partir da metade do segundo tempo o time estava se arrastando em campo. Tá complicado!

  46. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Nosso time não teve competência para chegar nem na final do 1º turno e isto é fato.Situação complicada para o Sampaio,pois no 2º turno teremos novamente 3 times parelhos lutando novamente pelo título do 2º turno e ainda o Imperatriz que melhorou nos últimos jogos.Ano passado também não foi fácil e por um gol não ficamos fora dessas competições que valem muito para o Sampaio.Mesmo com um plantel limitado ainda é o melhor do Estado,apesar de está na seca há muito tempo.Como o Sampaio é um time de massa a cobrança agora será maior,pois não admitimos em hipótese nenhuma, no mínimo participar de todas as competições nacionais abertas ao nosso futebol.Sempre Tricolor.

  47. Adryanno Almeida disse:

    Vinícius Saldanda foi homem em escalar 3 atacantes mas pecou em não colocar um volante de marcação. Goleiro Jean tem que treinar muito na saída de bola. Luís Otávio e Alex Baiano muito ruins nas jogadas aéreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail