Na terra do duelo

Delegação Tricolor já está em Chapecó para a próxima missão

Na terra do duelo
Delegação Tricolor ja está em Chapecó para o próximo duelo (Foto: Wanderson Melo)

O Sampaio Corrêa já está em Chapecó-SC para o duelo desta segunda-feira contra a equipe da Chapecoense, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Bolívia Querida vai em busca da primeira vitória fora de casa na competição.

A delegação Tricolor seguiu viagem na madrugada deste sábado, e desembarcou no fim da manhã na cidade catarinense. Os jogadores descansaram durante toda a tarde e realizaram apenas um alongamento na parte da noite no próprio hotel.

Neto Paraíba espera um jogo equilibrado, e acredita no potencial da Bolívia para trazer pontos na bagagem: “Sabemos que será uma partida muito disputada, porque a Chapecoense tem uma equipe qualificada, mas estamos prontos para brigar por um resultado positivo”, declarou o meio-campista boliviano.

Na manhã deste domingo, a preparação será finalizada em atividade no campo da Universidade Federal de Santa Catarina.

4 respostas

  1. Com o desenrolar da rodada, a necessidade do Sampaio ganhar a Chape, aumentou, pois, está na porta de entrada do Z4, local que não dá pro Sampaio frequentar. Então, não tem outro resultado que não seja a vitória, no nome de Jesus.

  2. É bom jogar no 3:5:2. Povoar o meio de campo e, jogar com a seriedade que o jogo pede. Estou confiante em uma boa apresentação de minha Bolívia Querida.

  3. Temos que se conscientizar que nessa Serie B não tem bicho papão, todo mundo tem condições de brigar pelo topo da tabela. Se não der pra vencer vamos lutar pelo menos por um ponto.

    1. Isso é vdd com pé no chão!
      A obrigação era vencer em casa, já que não venceu, não adianta bla bla bla que vai p cima da chape, tem que procurar estratégia para conseguir 3 pontos,e se vier com 1 ponto já tá no lucro.
      Essa galera tem que aprender a fazer gols e tocar p amigo do lado, jogo é coletivo.
      Tem jogador que tá pensando só em fazer número p depois sair do Sampaio valorizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *