Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Na terra do duelo

Tricolor já está em Santa Catarina para o próximo desafio

na terra do duelo
Delegação Tricolor seguiu confiante para o duelo na Ressacada (Foto: Wanderson Melo)

O Sampaio Corrêa já está em Florianópolis para o duelo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B contra o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio da Ressacada.

A delegação Tricolor desembarcou em Santa Catarina no fim da manhã desta segunda, e teve a tarde inteira de repouso. À noite, antes do jantar, os jogadores fizeram apenas uma leve atividade de alongamento, no próprio hotel.

Maurício destacou o foco da equipe para tentar sair vitoriosa da Ressacada: “O grupo todo viajou muito focado para esse jogo, sabendo de todas as dificuldades, mas com muita confiança para ir a campo buscar um bom resultado”, declarou o volante boliviano.

O técnico Márcio Fernandes vai definir o time titular na tarde desta terça-feira, em movimentação agendada para o CT do Figueirense.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. Me desculpa Lucas, mas nessa o Rossini tem razão.
    Mesmo com a torcida distante dos estádios, com o sócio torcedor vergonhoso e as dificuldades financeiras que o clube enfrenta, que não são de hoje, a gente merecia coisa melhor.

    1. Tu devia dar era graças a Deus q o Sampaio tá na Série B, pq numa terra dessa sem apoio, jogo com dois mil pagantes e clube com pifios mil e poucos sócios, oq Sergio Frota faz é praticamente um milagre. Mas tu nunca vai reconhecer isso pq teu intuito é só secar, urubuzar, azarar, puxar pra trás, torcer q tudo dê errado pra arrotar prepotência aqui. Tu devia torcer (SE NÃO TORCE) era pra esses times endinheirados da grande mídia, isso sim.

      1. O único time que eu torço é o Sampaio Correa… se eu divirjo de alguns torcedores que aqui postam seus comentários, não é para contestar, é porque cada um de nós, tem uma visão de jogo, e de realidade própria. Eu fui criado dentro da sede do Sampaio Correa, na Jordoa. Eu amo o Sampaio Correa. E nesses meus 72 anos de idade, eu nunca torci para times do eixo Rio/São Paulos, ou outro qualquer, justamente porque eles menosprezam, não gostam de nordestinos e nortistas. Sei que a imprensa Carioca e Paulista, fazem na maioria das vezes críticas injustas ao Sampaio Correa. Que muitas vezes, formos garfados em jogos, vendo melhorar um pouco depois do advento do VAR. Então, voce dizer que eu ficou torcendo contra, é injusto, mas é o seu ponto de vista, e eu respeito. E reafirmo, a tradição do Sampaio no cenário nacional, o 100 anos desse time, merecia sim, uma sorte melhor nessa competição…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *