Sócio UniversoTorcedor

Na superação

Odair destaca força de vontade em sua estreia para superar falta de ritmo de jogo

Odair estava sem ritmo de jogo, mas superou as dificuldades da partida com força de vontade

Odair ainda não estava no melhor da sua forma física, devido ao tempo em que ficou sem jogar, mas foi recrutado pelo técnico Francisco Diá e encarou o CSA, no último domingo, em Maceió, onde o Sampaio Corrêa empatou em 1×1 com os donos da casa.

Odair estava sem ritmo de jogo, mas superou as dificuldades da partida com força de vontade

O zagueiro Tricolor ressalta que a falta de ritmo de jogo em sua estreia com a camisa Tricolor foi superada com a força de vontade, e acredita que estará em condições ideais nos próximos dias: “Estava parado, ainda sem estar 100% fisicamente, mas a determinação fala mais alto nesses momentos, e fico feliz em ter ajudado a equipe a trazer um ponto pra casa. Vou aproveitar os próximos dias de treino para me dedicar e logo me condicionar adequadamente”, afirmou.

Odair destaca que jogar ao lado de Maracás facilitou a sua atuação, e espera que a dupla tenha ainda muito sucesso na competição: “O Maracás é um zagueiro muito rápido, seguro, e está bem entrosado com o restante do time, isso facilitou nosso entrosamento ali atrás. Espero que essa parceria na defesa possa render bons frutos e ajude nossa equipe a alcançar os objetivos”, pontuou o zagueiro boliviano.

A equipe Tricolor dá sequência à preparação para enfrentar o ASA na tarde desta terça-feira, em atividade programada para o CT José Carlos Macieira, às 15h30.

15 respostas

  1. São poucos jogadores do Nordeste,que se consagram no Flamengo do Rio,portanto não seria Jonas a quebrar este tabu,apesar de eu achar a /
    sorte do mesmo em despertar interesse do clube da gávea na sua con-
    tratação,pois o mesmo não joga esta bola toda,de qualquer maneira,is-
    to veio a valoriza-lo muito o seu futebol,levando-o hoje para o Coritiba
    um dos importantes clubes do nosso País.

    1. OLHA, pra teres uma idéia: hoje, Nordeste adentro e Brasil afora temos: incontáveis jogadores com nome Maranhão, Márcio Araújo também maranhense…, além de Rômulo, Renê e Roberto, piauienses de Picos-PI e ainda, o Augusto, nosso “Galinho dos Águapés”(minha autoria),REVELAÇÃO FLAMENGO-PI, fazendo sucesso no Santa Cruz e o Juninho Talismã, no Sport…e…..por aí…vai!!
      Ah! o Augusto só não veste hoje a camisa boliviana, devido a um desses
      “impresarus”, verdadeiros traficantes de nossos talentos.(mantive até contato com o Frotão, a respeito do atleta, mas…).
      É isso aí!!
      ismar

  2. Joimar Franco, não acredito ser uma boa ideia ir para Nhozinho Santos, com exceção do Remo e Fortaleza, todos os outros concorrentes jogam em suas casas em campo pequeno e com péssimo gramado no Castelão o Sampaio esta melhor adaptado e é um problema para as equipes adversarias.
    Para os nossos atacantes, favor melhorar a finalização, hoje estamos perdendo uma posição no G4 por falta de GOLS, este será um bom jogo para se fazer esta diferença e avançar.

  3. Sergio Frota se vc. aceita conselho peça os mandos de campos do Sampaio ate esta fase de classificação para o Estádio Nhozinho Santos e quando for disputar o quadrangular para saber quem vai ser o campeão da serie C ai sim botar estas partida do Sampaio para o Castelão.

  4. É isso aí! Esforço extra de todos vale demais a pena, até porque uma vitória e com saldo de gols faz toda a diferença na classificação.
    Esforço extra para marcar os gols que precisamos e também para nos livrar de tomá-los.
    Pra cima deles, Sampaio!

    1. Calma gente , por favor nao tentem interferir no trabalho do professor ele sabe o material que tem em maos e quem pode utilizar em cada jogo, qual o jogador capaz de ser utilizado em cada esquema, dependendo do adversário, só ele vivi o dia a dia do clube, quem se sai melhor nos treinamentos e no esquema que implantará diante do ASA, por favor o Diá tem ,claro busca a melhor escalação para nossa bolivia!

    2. Jonas! ANTES OU DEPOIS DE “BRUTALIZADO, NO FLAMENGO? HOJE, coitado, não joga a metade da bola que apresentava no COMERCIAL DE CAMPO MAIOR. OW CABOCO pra gostar de cartão?
      ismar

      1. Isma pelo jeito vc não entendi de futebol pq o Jonas tá um guerreiro um dos melhores jogadores do coritiba. Vc parece q nao acompanha o campeonato brasileiro.
        BoTá no YouTube e vê os lances dele pelo Curitiba.

        1. Meu caro, entenda bem, é que eu conheço a carreira do Jonas, desde o início. Ele hoje não joga 40% do que jogava no Comercial de Campo Maior e depois no Sampaio. Atualmente , ele não passa de um brucutu, do tipo Dunga. SÓ ISSO!
          ismar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *