Sócio UniversoTorcedor

Na superação

Sampaio desembarca em São Luís na véspera do confronto contra o Náutico

Delegação boliviana desembarcou em São Luís no fim da tarde desta segunda-feira (Foto: Lucas Almeida)

Sem tempo para treinar, o Sampaio Corrêa já voltará a campo nesta terça-feira, às 18h, para cumprir o jogo atrasado da 11ª rodada da Série B contra o Náutico, no Estádio Castelão. Partida para defender um lugar no G4 e a possibilidade de assumir a vice-liderança da competição, em caso de vitória.

Devido à dificuldade de encontrar voos no dia da eleição, a delegação boliviana só desembarcou em São Luís no fim da tarde desta segunda-feira, após vencer o Juventude em Caxias do Sul, no último sábado. Com isso, a equipe vai a campo sem ter realizado um único treinamento preparatório. 

Apesar da situação desconfortável, o grupo Tricolor demonstra confiança para o confronto, como ressalta o zagueiro Joécio: “Infelizmente são coisas que acontecem no futebol, então, temos que estar preparados pra tudo, superar o desgaste e ir a campo tentar mais uma vitória. Será um jogo complicado, mas estamos focados e determinados a permanecer no G4”, afirmou.

Os jogadores relacionados para a partida se apresentarão ao meio-dia na concentração, com foco total no confronto que pode colocar o Sampaio Corrêa na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. 

36 respostas

  1. Vamos continuar no G4 e a oposição que se dane, aqui em São Luís time de fora não tem vez, e aos donos de bares q continue com birras mostrando jogo do sampaio sem áudio por preconceito de time nordestino e de série B.
    Nossa hora ta chegando.

  2. O Universo Tricolor, espera hoje uma grande vitória diante do Náutico,na Força, Raça e técnica, Sampaio 4 x 1 Náutico. Vambora Sampaio, Paiôoooooo….

  3. boa tarde universo tricolor, esse torcedor que esta querendo, que se abra o castelao para 50% de torvedores, so quero perguntar uma coisa para ele, essa vontade e porque o time esta ganhando, porque quando perder poucos vao ao estadio.

    1. NÃO se julga aquilo q não se conhece, vamos fazer valer o que temos de bom, torcida, Castelão efitebol…..o resto é crítica daquilo que não se ver. Somos torcedores natos des de série D.

  4. Sem desmerecer o Náutico, hj espero um placar de 5×1 para nossa Bolivia querida, ja ganhamos dos melhores da série B e estamos com moral pra vencer outros clubes.
    Tá na hora de liberar pelo menos 50% da torcida para ver o jogo no Castelão já q para política não tem regra.
    Tá na hora de nosso presidente do SAMPAIO lutar por esse direito ja que quer aumentar o número de sócios torcedores.
    É lamentavel eu ser um novo sócio torcedor e não poder ter acesso aos jogos no Castelão.

  5. Todas conquistas tem suas dificuldades, e com o Sampaio não vai ser diferente jogadores exaustos de uma viagem longa e chegando na véspera do jogo isso os atletas vão superar e conquistar a vitória da superação, Sampaio 4 X 0 Nauticu.

    1. A logística não prejudica só o Sampaio Correa. Prejudica a todos os clubes. Além do mais, a pedido do Sampaio por conta da Covid19 dois jogos do time boliviano foram suspensos, e não tem muita opção. O Náutico jogou contra o Oeste, viajou pra Recife de volta e depois para São Luis…..

  6. VAMOS SUBIR JUNTOS COM A BOLIVIA,E ELA NESSE MOMENTO PRECISA MAIS DO QUE NUNCA DA FORÇA DA SUA TORCIDA, VAMOS NOS ASSOCIAR E JUNTOS COMEMORAR O TAO SONHADO ACESSO.

  7. Hoje ñ tem gol do gabi bicha, hoje tem gol é do caio dantas vumbora paioooo rumo a vice liderança, sei que os jogadores estão exaustos da viagem mais da pra gente ganhar o momento pra nós é melhor do que pra eles

  8. É nas dificuldades que se consegue as vitórias. Vamos pra cima do Náutico com todo respeito, mas certo de que devolveremos a derrota do título da Série-C de 2019, é jogar de jeito que o time vem jogando que com certeza a vitória é certa. Eu acredito numa boa vitória grupo do Sampaio, no nome de Jesus.

  9. Condé tenho certeza que neste momento você e toda comissão técnica e departamento médico já analisaram os atletas que irão para esse difícil confronto contra o Náutico.
    Acredito que quem entrar vai dar a vida em campo em busca da consolidação no G4 e da vice liderança.

  10. Se tiver de golear, mete uma “penca” de gols neles! Mais uma excelente oportunidade para o CAIO DANTAS, aquele q faz gols às pampas, mostrar aos pernambucanos, quantos degraus tem nessa rampa!!
    Ismarcosta

  11. Se tiver de golear, mete uma “penca” de gols neles! Mais uma excelente oportunidade para o CAIO DANTAS, aquele q faz gols às pampas, mostrar aos pernambucanos, quantos tem nessa rampa!!
    Ismarcosta

  12. 1 – Chegar aos 45 pontos. A permanência.
    2 – Estabilizar as rodadas abertas/vincendas em no máximo 03 derrotas.
    3 – Historicamente na série B, o 4º Colocado perdeu até 08 partidas.
    4 – A últimas 08 rodadas serão fundamentais.
    5 – Concentrar e atropelar. Os 6 primeiros estão no mesmo nível.

    União dedo pro alto!!!

  13. Nessas horas é que se precisa ter um banco forte. Sampaio tem jogador para estrear, oportunidade para se testar esses jogadores. Se foram contratados é porque têm qualidade. Time descansa o resto do dia de hoje até a hora do jogo. Não dá para treinar mas dá pra descansar, fazer um trabalho na piscina para relaxamento muscular. Mesmo com todo esse atropelo de logística o time boliviano tem penas condições de faturar mais 3 pontos e é o favorito para esse jogo. Acredito em mais uma vitória do Sampaio Correa. Só estou preocupado com a zaga central…. Se Paulo Sérgio jogar vamos correr risco de novo pênalti…. Esse pênalti contra o Juventude, eu nos meus 69 anos de idade nunca tinha visto, foi bizarro. Mas o Condé sabe o que faz.

  14. Vamos ultrapassar todas as dificuldades de cansaço e tempo de viagem, falta de treino e com raça e vontade e garra venceremos este jogo de amanhã e mostraremos para todo Brasil, que mesmo sem apoio do poder público e iniciativa privada venceremos mais uma partida.

    1. Além da pressão o time do Náutico vem com vários desfalques importantes para esse jogo. Vai ter que buscar o resultado, porque está no Z4. Sampaio tem que jogar com inteligência, com uma marcação forte, explorar bem os contra ataques, respeitar o adversário. O time do Oeste empatou com a Chapecoense… Então, não tem jogo moleza, embora o Sampaio seja o favorito.

  15. 3 do homi pq ele ta uma peste sio kkkk e vamos com tudo Sampaio e ganhar e assumir a vice colocação e abrir vantagem para o 5 colocado. e depois desse jogo pra min vai ser o jogo mais dificil contra a chape mais com fé vamos ganhar tambem. vamos devolver pro náutico a derrota do titulo.

  16. Guerreiros bolivianos peço aos Srs q joguem com seriedade com força de vontade sei q os Srs tem de sobra pro.Condé faça a mesma coisa time marcando a saída de bola temos jogadores q podem entrar e o time manter a mesma pegada Boa sorte e bom jogo SAMPAIO 4 X 1 Timbu

    1. Concordo. Além disso tem os estreantes que já estão a disposição do Condé. Se foram contratados é porque os atletas têm qualidade. Bota pra jogar. Todos querem uma oportunidade de mostrar serviço.

  17. Infelizmente a situação que se apresenta é essa. Não podemos lamentar afinal toda adversidade trás em si um benefício equivalente ou melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *