Sócio UniversoTorcedor

Na raça!

Sampaio vira pra cima da Juazeirense e vence a primeira no Nordestão

Sampaio virou pra cima da Juazeirense no Castelão

Em jogo de dois tempos distintos, o Sampaio virou pra cima da equipe da Juazeirense, venceu por 2×1, e se mantém vivo na disputa por uma vaga à próxima fase da Copa do Nordeste.

O Sampaio encontrava muitas dificuldades para furar o bloqueio da Juazeirense, que se postava bem na defesa e chegava com mais perigo quando arriscava suas investidas ofensivas.

Sampaio virou pra cima da Juazeirense no Castelão

O adversário imprensava, obrigando a defesa boliviana a trabalhar. Mas, numa jogada de escanteio trabalhada, a bola foi lançada na área e parou no fundo da rede.

Em desvantagem, o Sampaio passou a congestionar de forma mais efetiva o setor ofensivo, e quase marca, após cruzamento de Daniel Barros, que resultou em uma cabeçada à queima-roupa de Carlos Alberto. O goleiro da Juazeirense operou o milagre.

Antes do fim da etapa inicial, o Tricolor criou nova chance de gol, com um chute forte de Hiltinho, mas o goleiro salvou novamente e mandou para escanteio.

A equipe do Sampaio voltou agressiva para o segundo tempo, com Daniel Barros disparando chutes fortes na direção do gol. No primeiro, a bola explodiu no travessão. Na segunda tentativa, o goleiro deu rebote e Guilherme pegou a sobra para deixar tudo igual.

O gol proporcionou um novo ânimo ao Tricolor, que passou a martelar em busca da virada, e ela quase veio com Artur. O lateral recebeu na direita e tocou para o meio da área, mas a defesa baiana conseguiu se safar.

O Sampaio pressionava, e Guilherme disputou jogada com o goleiro, a bola sobrou para Cleitinho, que mandou por cobertura e marcou um golaço. Foi a virada boliviana no Castelão.

Com pouco tempo no cronômetro, restou ao Sampaio administrar o resultado e conquistar a sua primeira vitória na Copa do Nordeste.

Ficha Tricolor

Jean, Artur, Marques, Arthur Sanches e Esquerdinha; Daniel Barros, Valderrama, Cloves (Hiltinho) e Cleitinho; Henrique (Guilherme) e Carlos Alberto (Otávio).

32 respostas

  1. Precisamos melhorar e muito, em todos os aspectos. Mas ontem pelo menos a entrada de hiltinho e do jovem e promissor e racudo Guilherme me agradou muito. Estava lá com minha camisa vermelha número 9 bem no meio do campo no setor 1 como de costume.

  2. Aos otimistas de plantão, dou meu recado. Para série C, apenas valderrama , Daniel Barros e hiltinho. Os outros ainda tem que mostra muito serviço companheiros.

  3. VALEU PELA DETERMINAÇÃO DO TIME EM CAMPO, O SAMPAIO NO 1° TEMPO NÃO FOI TAMBÉM, O JUAZEIRENSE IA MAIS AO ATAQUE ,COM A ENTRADA DO HILTINHO NA ETAPA INICIAL O TIME MELHOROU BASTANTE A PARTIR DO 2° TEMPO O MEIO DE CAMPO DO SAMPAIO FICOU MAIS SOLTO ,COM VALDERRAMA E DANIEL BARROS FAZENDO BONS LANÇAMENTOS , O CLEITINHO VOLTANDO A JOGAR BEM E SEM FALAR DO GUILHERME QUE ENTROU COM MUITA DISPOSIÇÃO NO JOGO,SE CONTINUAR ASSIM COM ESSA MESMA DISPOSIÇÃO DE VENCER ,COM CERTEZA O GUILHERME VAI TER SUCESSO COM A CAMISA DO TRICOLOR, MESMO COM A VITÓRIA SABEMOS QUE O SAMPAIO TEM FAZER ALGUNS AJUSTES NO TIME , NINGUÉM É ILUDIDO AQUI COMO DIZ O ROSSINI EM RELAÇÃO AOS TORCEDORES,COM ALGUNS REFORÇOS E COM A SEQUÊNCIA DE JOGOS, MESCLANDO COM ESSES JOGADORES QUE JÁ ESTÃO AÍ COM CERTEZA O TIME DO SAMPAIO TERÁ DE TUDO PARA DAR CERTO.

  4. Ufa! Menos mal! Mais uma vez podemos observar os que estão a nível de Sampaio Correa pra disputar a competição nacional: Hiltinho, Valderrama, Daniel Barros e Ronieri (se estiver jogando a mesma bola que o consagrou aqui na Bolívia). Já os demais…

  5. O Sampaio ainda não está pronto para a série-c, precisa de reforços pontuais para dar mais tranquilidade ao técnico, o time ainda tá matando a gente de raiva, tá deixando o adversário jogar à vontade na maioria do tempo de jogo, não pode.

    1. ECR, esse ano você está mais lúcido e coerente nos seus comentários. Parabéns. Concordo com você. O time ainda está longe do time ideal tanto para vencer o Campeonato Maranhense, quanto para outras competições.

  6. CADÊ A TORCIDA? ONDE ESTÃO OS OTIMISTAS E OS PÉS QUENTES? EU ESTAVA LÁ. NÃO VI URUCACU POR LÁ, SE FOI, NÃO CARACTERIZADO RSRS. COM O TRADICIONAL COCÁ.

  7. Raça e dedicação não faltaram , mas o futebol ainda está longe de ser suficiente para que possamos voltar a série B! Precisamos de reforços !

  8. As entradas de Hiltinho e de Guilherme, que demonstrou mt vontade de jogar, mudaram totalmente o jogo.
    Faltam contratações pontuais como um volante de contenção, um meia pra ajudar Hiltinho, e opções de ataque. Ainda acredito que Felipe Costa possa aparecer bem nessa equipe. #VumboraBolívia

    1. Sempre defendi o Felipe Costa aqui neste site, mas acho que ele precisa ser sacudido ,ou algo assim. Está muito sem vontade de mostrar seu real futebol.

  9. A zaga não comprometeu, foi segura e boa. O Arthur Sanches tranquiliza o setor defensivo e tem muita raça. Precisa de meia e atacante de área.

  10. O Edgar fez estrago hoje contra o paysandu , uma pena um ótimo jogador mais não soube dar valor a oportunidade que o Sampaio lhe deu. Poderíamos estar comemorando esses dois gols junto ao plantel da Bolívia querida

    1. Quando os campeonatos estaduais acabarem haverá uma Gama de jogadores a disposição para contratar e nao pode errar nessas escolhas! Tudo tem seu momento! Agora e hora de apoiar, de ir ao estádio!

      Edgar gosta de um clássico kkkk vou te contar!

  11. Observaçoes de hoje no castelao: 1. É impressionante como um só jogador de alto nível como hiltinho é capaz de ajeitar um time inteiro. 2 Daniel Barros foi a estrela maior hoje marcou e lançou que parecia Gerson na copa de 70 3. Essa base Jean esquerdista Valderrama esquerdinha Otávio hiltinho cheitinho Barros pode perfeitamente jogar bem na série c 4. O único fato negativo são os dois zagueiros, não tem como como comparar com plinio Edmar Luis Otávio Paulo Sérgio entre outros monstros que jogaram nos últimos anos. A sugestão é esperar o carioca acabar e contratar

    1. Cara esse Daniel Barros parecia que estava jogando a bola com a mão o nosso Maranhão é um celeiro de grandes jogadores que precisam ser lapidados esse Hiltinho é o pulmão do time e o Cleitinho ele sempre esta no lugar certo pra fazer os gols.

      1. Absurdo disse o Pedro , no primeiro tempo só salvou a defesa do time, a bola ia e voltava em cima da zaga. No segundo tempo então a zaga foi melhor ainda.

    2. Só não concordo com o comentário sobre a defesa. Acredito que jogaram bem. Marques é muito bom na bola aérea, é alto rápido. O Sanches é um xerife nessa zaga. Nos outros comentários concordo, o Daniel e o Hiltinho são o diferencial nesse meio campo. Jogam a série c tranquilo.

  12. O meu querido Sampaio Corrêa fez um péssimo primeiro tempo pra esquecer, começou o segundo tempo com as mudanças que o técnico fez o time evoluiu muito, Hiltinho, Guilherme e Daniel Barros tem que ser titular desse time é claro que o time tem que evoluir muito até a serie C, mas já estou começando acreditar nesse time.

  13. O primeiro tempo foi preocupante, deu a impressão que o time da Juazeirense ia deitar e rolar, tal a distribuição tática do time em campo. Com a entrada do Hiltinho, o time aos poucos foi equilibrando as ações. No Segundo tempo o Sampaio veio mais aguerrido e ligado no jogo, pressionando o time baiano. Vitória necessária pra dar um pouco mais de tranquilidade ao grupo. Gostei do Daniel Barros, que fez vários lançamentos primorosos, completamente diferente do Daniel de Barros de 2016, do Valderrama, do Artur Sanhces, do Guilherme, e até mesmo o Cleitinho jogou bem hoje. Valeu pela vitória. Também, esse jogo serviu para mostrar que o time precisa ainda de algumas peças com urgência, para reforçar o time, que mesmo com a vitória ainda está muito longe do time ideal para vencer o Campeonato Maranhense e Série C.

    1. José Rossini pra jogar o Campeonato Maranhense até que esse time serve, em relação a Serie C realmente precisa de reforços, mas uma coisa é certa Daniel Barros, Cleitinho e Hiltinho tem que ser titular desse time, mas eu acho quando entra Raniery e mais alguns reforços o time vai estar pronto pra serie C

      1. Precisa ainda de pelo menos 3 peças meu caro, pode acreditar. Por exemplo: se lesionar ou pegar 3 cartão, o Daniel Barros, o Hiltinho, o Arthur Sanches ou Valderrama, não temos outro jogador a altura para subsitituir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *