Sampaio Corrêa

11 | ago | 2015 - 22:40 - 3552 visualizações

[hupso]

Na raça

Sampaio vence batalha contra o CRB e finaliza turno em casa invicto

E foi na entrega, na raça e na perseverança. Não é uma frase batida; a Série B é complicada. O Sampaio já entendeu a mensagem da competição, e vai pavimentando seu caminho à base de muito espírito de luta.

Em jogocomplicado, Sampaio bate o CRB e mantém invencibilidade

Em jogo complicado, Sampaio bate o CRB e mantém invencibilidade no Castelão

1×0 é igual a três pontos. Então, vale muito. O adversário engrandeceu bastante a vitória Tricolor. Aplicado e com a marcação encaixada, o CRB dificultou as ações do Sampaio durante boa parte do jogo, e quase sai de campo com o ponto valioso que veio buscar em São Luís.

Sempre tomando a iniciativa do jogo, o Tubarão partiu logo ao ataque nos primeiros segundos do duelo, e Nádson criou uma grande chance, mas a defesa alagoana afastou o perigo.

O Sampaio abafava, buscava abrir o placar, e esbarrava no muro vermelho devidamente plantado na defesa. Era jogo de paciência, pra costurar e buscar o gol nos detalhes. Confronto de Série B, briga de rua. Assim que se conquista um objetivo.

Primeiro tempo igual. O CRB tinha alcançado metade do seu objetivo. O Sampaio, não. A sétima vitória em casa precisava acontecer, e ninguém se entregou. Bola na área, blitz constante e muita garra. O empate inconveniente começava a se desenhar no Castelão.

Foi a hora de Nádson entrar em ação. Quando ele cortou o adversário e ajeitou a bola na entrada da área, o estádio todo se levantou, e o goleiro do CRB voou por mero desencargo de consciência. Ele nunca iria pegar aquela bola. Golaço. Gol de ouro.

Mas três pontos na Série B custam caro, não são conquistados com facilidade. O time alagoano não abdicou do seu ponto, e partiu pra cima. Drama até os últimos minutos, com direito até a escanteio nos instantes finais. O Sampaio não deixaria mais escapar a vitória. Alívio.

O tempo para descanso é pouco. Sexta-feira já tem uma nova missão. Desta vez, em Curitiba, e o Sampaio segue para encarar o Paraná com os olhos flamejando. É assim que se enfrenta uma Série B.

Ficha Tricolor

Rodrigo, Léo Rodrigues, Luis Otávio, Plínio e Raí; Léo Salino, Diones, Nádson e Cleitinho (Alex Maranhão), Pimentinha (Henrique) e Douglas (Jheimy).

PUBLICIDADE

34 respostas para “Na raça”

  1. Emilio Azevedo disse:

    Adoro ver São Luís colorida com as camisas do Sampaio. Hoje, depois desta vitória diante do CRB, a cidade amanheceu mais uma vez assim: vestida de encarnado, verde e amarelo. Linda! Com a mais bonita de todas as camisas de clubes de futebol. Mais do que um time tradicional, a nossa Bolívia Querida é, com certeza, um patrimônio cultural do Maranhão…

  2. Rodrigo Varela disse:

    Lembro que quando a contratação do Nadson foi anunciada, alguns torcedores falaram que deveria ter contratado um tal de Yuri, também da caldense, que ele era o craque do time. Depois de ver o futebol do Nadson, só posso imaginar que esse Yuri deve ser quase um Zico ou Zidane. Kkkkk

  3. LUIZ AFONSO disse:

    VAMOS NOS ASSOCIAR PESSOAL, entra no site https://www.sociotorcedortricolor.com/ imprime o boleto ou paga com cartão e depois leva o boleto pago ou o comprovante do pagamento com cartão a loja do sampaio e retira sua carteirinha.

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    VALEU CONDÉ! Nota 10 para o Nadson e todo grupo do Sampaio.
    Agora, mais uma vez a torcida do Sampaio decepcionou. Ontem o Bahia colocou 23187 torcedores no jogo contra o Náutico enquanto a torcida do Sampaio continua sem prestigiar o time. Estou me referindo aos bundões que preferem ficar ouvindo o rádio ou ir pra buteco ver o jogo. É muito difícil fazer futebol desse jeito, aliás, no Maranhão tudo é difícil mesmo. ´
    Agora uma coisa certa, quando se fala em torcida apaixonada estamos falando da torcida do Santa Cruz, do Bahia, do Paissandu, que não deixam de ir a campo com o time vencendo ou perdendo. Mas lá é outra realidade, aqui até nisso estamos atrasados.

  5. Fábio Vieira disse:

    Defesa implacável, (principalmente Luis Otavio e Plinio melhor jogo que vi da dupla).
    Gostei da movimentação de Alex Maranhão.
    Rai sempre muito bem no ataque, o Leo gostei do que vi.
    Jhony dominou o meio só faltou fazer o gol de cabeça.
    Pimentinha tava muito bem marcado, devia fugir da marcação ir pro meio, ou pro outro lado.
    Nadson joga muito.
    Queria ver pimentinha e Henrique juntos, só assim o Olimpio (o louro) ia ter dificuldades

    Esse Olimpio é um bom nome pra ser contratado no proximo ano o cara marca muito e faz poucas faltas.

    Grande vitória da bolivia, com muita emoção, apertado, na dificuldade, mesmo quando ganha bem todo jogo do sampaio é assim.
    Haa assim que é bom, eu vou pro estadio é pra me emocionar e não pra ficar na mesmice. Saiu rouco do jogo mais vale a pena.

    Esse é um dos motivos que amo esse clube.

  6. ANTONIO LOBATO disse:

    Parabéns atletas pelo jogo de ontem determinação acima de todos

  7. Gilberto disse:

    O Raí esta se firmando na posição e o então títular Wilian Simões tem que por as barbas de molho.

  8. Antonio CorrÊa disse:

    HENRIQUE QUASE ME MATA DO CORAÇÃO, TOCA A BOLA DELEGADO, TU TEM DE JOGAR PARA O TIME E NÃO PRA TI.

    • Gilberto disse:

      Sem contar que o Nádson estava livre de marcação para receber seu passe e em uma bobeada sua o CRB armou um contra ataque que quase resultou em um gol que seria o empate e seria injusto naquela hora,mais ele estava nervoso eu creio.

  9. Jaws disse:

    Este Nádson esta jogando uma bola redonda e também temos que elogiar Plínio e Luiz Otávio e Raí que foram soberanos na marcação e jogaram muito.

  10. Ribamar Sousa disse:

    Que nada de mais grave aconteça com o Cleytinho que Deus o proteja.

  11. Manoel disse:

    Parabéns Luis Otávio, vc foi um gigante hoje na defesa, e nadson decisivo mais uma vez, a equipe toda de parabéns, Léo conde vc entende do riscado, vamo pra cima do Paraná, dá pra ganhar

  12. Washington disse:

    Jogo emocionante .
    Depois do jogo a torcida fazendo um belo papel apoiando os jogadores cantando de repente chega vários políciais e um jogou uma bomba não sei se era de pimenta ou outra coisa sei que todo mundo começou a espirar e o policial saliente mandou todos saírem . Isso é vergonhoso , abuso de poder , até que não tenha uma providencia não vou mais ao estadio castelão por causa disso .
    Ai eu pergunto torcida fazer festa com jogadores é proibido ? Errado ? Acessória isso foi ridículo , espero resposta.

  13. Zé Bigorna disse:

    O que valeu foram os três pontos. Santo Nádson! Mais uma vez ele salvou a pátria. A dupla de zaga também foi bem.

  14. Amaral disse:

    Henrique sentiu a pressão, o garoto ficou nervoso.

  15. Tricolor disse:

    Galera curtem esse blog e bacana oh tem varias noticia do Sampaio. E o jogo de hoje foi realmente na raça o time do Sampaio ta bem, o Nadson ta voando em campo, o nosso N7 e bolaaaaaaa… http://diariotricolorfc.blogspot.com.br/2015/08/nadson-faz-outro-golaco-e-comanda.html?m=1

  16. Paulo Silva disse:

    assessoria o time é alagoano…
    Sobre o Cleitinho que Deus abençõe ele….

  17. Carlos disse:

    Jogo de paciência, e mais uma vez conseguimos fazer nosso papel, mais três pontos. Esse lateral que chegou parece ser bom jogador, e vamos em busca de mais três pontos contra o Paraná.

  18. Fabricio Garcez disse:

    Temos que destacar tb a partidaça que o L.Otavio fez hoje, na minha opinião foi o nome do jogo. Não perdeu uma dividida sequer o jogo inteiro e foi sempre muito lúcido nos desarmes, principalmente no carrinho que evitou o gol certo do CRB ainda no primeiro tempo. Parabéns L.Otávio pela sua grande evolução dentro do time, que você possa continuar comandando bem essa defesa do Tubarão. Vamos subir Paiooo!!!

  19. Marcondes Lopes Leite disse:

    No Castelão quem manda é o Tubarão, esse slogan na temporada 2015, mais do que comprova isso, se vencermos alguns jogos fora e manter essa regularidade em casa não tenho nenhuma dúvida do nosso acesso.

  20. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J disse:

    Infelizmente não deu para acompanhar esta partida,mas irei analisar os comentários dos nossos torcedores.Claro que estamos gostando das atuações do Nadson e ele tem feito a diferença,mas precisamos de ponto de desequilíbrio com outros jogadores e para a nossa felicidade temos o Pimentinha,o Henrique que quando pegar mais entrosamento também será um atacante de muita utilidade.Bem já passou e foco no Paraná,Sempre Sampaio.

  21. Lęãndrō disse:

    Esse cara de cabelo loiro marcador implacável não deu chance pro pimenta

  22. joao mendes disse:

    parabens aos nossos guerreiros. nunca tinha torcido tanto assim como hoje. mas valeu apena… que venha o parana. agora eh serie a

  23. Lęãndrō disse:

    Fazia muito tempo que o Sampaio não tinha um jogador tipo Nadson ,não se esconde do jogo chama a responsabilidade e boa movimentação e um excelente chute de longa distância e fora a entrega dele ajudano na marcação esse sim e um dos pouco que joga com vontade e raça

  24. Diogo disse:

    O que ocorreu com Cleitinho? è grave? Falaram que ele quebrou a fíbula. Procede?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail