Sócio UniversoTorcedor

Na raça

Na fria Bragança Paulista, Sampaio bate o Bragantino e sobe na tabela

Valber fez o gol da vitória Tricolor

Três pontos na conta. O Sampaio conseguiu uma importante vitória, fora de casa, contra o Bragantino, na fria noite de sábado na cidade Bragança Paulista, e chegou aos dezenove pontos na tabela. Com o resultado, o Tricolor subiu para a sétima posição na tabela, ficando a apenas dois do G4.

Valber fez o gol da vitória Tricolor
Valber fez o gol da vitória Tricolor

Com uma marcação forte, a equipe do Sampaio controlou as ações do jogo, sem dar muito espaço para o time de Bragança.

O gol da vitória saiu dos pés do meia Válber, que havia acabado de entrar na vaga de Márcio Diogo, aos 39 minutos do segundo tempo, com um chute forte, rasteiro, de fora da área, no canto do goleiro Renan.

Após o gol, o Sampaio ainda levou um susto com uma falta levantada na área, no fim do jogo, mas o jogador do Bragantino chutou pra fora. Depois foi só controlar a partida e sair com a vitória, que foi muito comemorada pelos jogadores no campo de jogo.

O goleiro Luis Müller, que fez boas defesas durante a partida, elogiou a atuação da equipe: “Nos defendemos muito bem, não tomamos gol, e fomos felizes com um belo chute do Válber. O grupo todo está de parabéns por esse belo resultado”, destacou o camisa 1 Tricolor.

A delegação do Sampaio volta para São Luís na manhã deste domingo. O grupo se reapresenta na segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para dar início á preparação com vistas ao jogo contra o Vila Nova, no próximo sábado, no estádio Castelão, às 21h.

37 respostas

  1. Torcida boliviana,chego a sentir inveja de um clube como a Chapecoense
    nôvo no cenário esportivo,sem torcida que mereça alguma impressão,fez
    bonito na serie B do ano passado e terminou por subir para a serie de eli-/
    te onde continua com muita coragem encarando grandes clubes do fute-/
    bol brasileiro,ao que me pareçe,conta somente com ajuda da prefeitura lo
    ca,portanto gostaria que o nosso Sampaio tivesse uma postura semelhan
    te embora não contamos com nenhuma ajuda dos poderes publicos.
    Lamento sinceramente.l

  2. Gostaria que o Sampaio nesta serie B deste ano,se postulasse como o
    time catarinense do Chapecoense que conquistou muitas vitórias den-
    tro e fora de casa a ponto de subir para a série de elite onde tbm já con
    quistou bons resultados,é um time com poucos anos de vida sem torci
    da mas,com muita garra e espírito de luta.
    Torcida boliviana,vamos incentivar o Sampaio Correia,para fazer suces
    so,afinal de contas,temos um patrimonio de fazer inveja.
    Bôa Sorte.

  3. Muito bom o Luiz Muller, o PAREDÃO vai ter que se conformar, infelizmente o esporte em geral é assim…VAMOS QUE VAMOS BOLIVIA!!!!
    Estava esquecendo…….CADÊ O LATERAL DIREITO????? Vamos mandar 02 centroavantes embora e trazer um lateral!!!!!!!

  4. Não entendo o motivo da tabela feita pela CBF programar tantos jogos do Sampaio para dias de sábado, às 9 horas da noite. É um horário ruim para a torcida nos jogos realizados no Castelão e pior ainda no frio que o time terá que suportar no mesmo horário nos jogos programados para Santa Catarina (Joinvile) e Minas Gerais (Boa Esporte), além de outros que estão na tabela. Sábado passado o time já teve que suportar o frio de Bragança Paulista, com os jogadores atuando de luvas. É muita sacanagem e discriminação da CBF com o Sampaio. A Diretoria do Sampaio tem que reclamar e solicitar alteração dos horários de alguns jogos.

  5. Do time que entrou jocando só faz uma mexida Flavio Araujo, Valber no lugar de Marcio Diogo, ele não vem bem nas partidas a muito tempo, coloca o valber que o meio de campo estará completo, o passe terá mais qualidade….outra sei que a bola não esta chegando no ataque, mais tambem se observamoes os atacantes não estao se posicionando bem, será que o Celio Codó nao teria uma oportunidade, pois não gosto do David Batista, jogador pesado, tem um passe ruim e não se posiciona bem, já o Willian Paulista tem um bom passe faz o pivó mais não se posiciona bem. Se caso não concordem, temos que ir atras de outro centroavante…

  6. Vamos lá, também vou, assim como todos aqui, dar meu pitaco sobre o jogo. Primeiramente, achei que o Sampaio teve um bom volume de jogo, senti a defesa segura (apesar de alguns sustos), mas não vi esse volume se transformar em chances de gol. O time toca toca toca…e nao consegue levar perigo à zaga adversária. Assim, meio que isento os centroavantes pois estes não estão recebendo bolas, tanto que, não sei se vocês perceberam mas o Willian Paulista (que até é um cara esforçado…) saiu da área diversas vezes buscando jogo caindo pelas laterais e cruzando bolas na área. Ai eu pergunto, pra quem? Se quem devia receber esse tipo de bolas esta cruzando…Nessa situação, poderíamos ter ali até o Van Persie que é um centroavante nato que não vai resolver. Foi justamente isso que queimou o Fred na Copa…
    Quanto às laterais, o Willian Simões fez um bom jogo e acredito que a presença de Edgar por esse lado ajudou muito pois possibilitou o 1×2. Já pela direita, confesso que até gosto do Hiltinho mas sua afoiteza me incomoda e o Sampaio precisa arrumar um jeito com a ausência do Toti, pois ontem o Flávio teve de improvisar o Marino por ali para não jogar com um a menos.
    A meia canja é o ponto forte da equipe. Ontem especificamente, mais uma vez Willian Correia se destacou nas saídas de bola. Marcio Diogo infelizmente não esteve bem e não atravessa boa fase.
    A troca de goleiro foi uma decisão acertada e corajosa do treinador pois não é fácil substituir quem é ídolo da torcida e tem 05 anos de casa, mas, sejamos justos, o gaúcho passa bem mais segurança nas saídas de bola. Precisa apenas dar uma melhorada nas saídas de bola, pois a bola chega muito rifada aos atacantes.
    No mais galera, é comprar o ingresso e apoiar a equipe no jogo contra o Vila Nova. Esse grupo do Sampaio é bem homogêneo. As peças que jogam se equivalem aos que estão no banco e isso é legal pois demonstra o equilíbrio do time. Em resumo, vale a pena torcer e acreditar no sucesso, e quem sabe subida, do clube.
    Abraço a todos

    Flávio

    1. ERRATA:
      Perdão galera, mas no parágrafo que cito o Luis Miller, o termo saída de bola no primeiro emprego, leia-se saida de gol. Já a saida de bola propriamente dita me refiro à reposição. Valeuuu…

  7. Boa mexida treinador.
    Espero que mantenha esta base que terminou o jogo para o próximo jogo.

    Valber em 20 minutos, fez mais que Marcio Diogo e Eloir no jogo todo.

    Edgar foi muito melhor que Pimentinha, chegava no fundo e cruzava com qualidade, e no final segurou a bola no ataque com muita experiência.

    David Batista também entrou bem, não se destacou com a bola, mas foi destaque na movimentação, abriu os espaços para quem vinha de traz finalizar, caso William Simões e Válber.

    Acredito que achamos o time ideal, agora é manter!

  8. Estarei tambem quanto vierem a campinas-sp vou levar comigo 50 bolivianos bolivianos lodovicenses no jogo
    Contra o Bragantino eu sou o unico torcedor que esta com a camisa n2 pulando que nem um louco muito emocionado ao rever a bolivia depois de 10 anos contra a ponte preta estarei la e nós bolivia

  9. Parabens pela vitoria Sampaio. Espero que o tecnico converse com Edgar e Valber para saber se eles ja jogaram de centro avante. Acho que eles sao melhores do que willian e david. Na lateral direita prefiro que improvise Alex a hiltinho.

  10. ONTEM PASSEI MAL ASSISTINDO NA INTERNET POIS O PACOTE QUE EU TENHO NAO E LIBERADO PRA SERIE B,E MINHA INTERNET RUIM, MAS GRAÇA ADEUS DEU TUDO CERTO,,,,,,MAS TORCIDA NÃO SE LUDA!!! COM O LANTERNINHA… GANHOU DO SANTA QUE SO TINHA PERDIDO SO UM JOGO PARA O VASCO….MAS ACREDITO NESSE TIME…LUIS MILLER E UM GOLEIRO SEGURO….ACREDITO QUE DESSA VEZ DA PRA ENTRAR NO G4….TODA VEZ BATE NA PRAVE…VAMOSS SAMMMMMM…..PAIO……

  11. Torcida boliviana
    Tenham paciência
    Não é porque um jogador está mal que temos que nos livrar dele
    Até porque isso bota pilha nos que estão bem
    O elenco é bom e tem peças de reposição do mesmo nível
    A corrente é mais forte quanto mais forte for o seu elo mais fraco
    Até quem jogar mal ontem deu seu sangue e é isso que importa
    Força bolivia

  12. Se eu fosse técnico do Sampaio, coisa q nunca serei hehehe, eu começaria a treinar uma variação tática nesse time.
    Já que o esquema do Flávio mata o centroavante, eu tiraria o 9, colocaria um meia ou um atacante de lado de campo, e testaria o Eloir de falso 9. Eloir é um volante de origem, que ta jogando como meia, mas sabe fazer gols, cabeceia e chuta bem, é técnico e calmo. Ele não jogaria enfiado entre os zagueiros, mas sim se movimentaria por toda a extensão da área buscando sempre o jogo, vindo atras da bola na cabeça da área. Acho q é uma boa variação para um momento do jogo. Avante Bolívia.

  13. PARABENS AO SAMPAIO PELA VITÓRIA!!!!!

    DESTAQUE ESPECIAL PARA LUIS MULLER!!! Um baita de um goleiro com boa postura e ontem fez grandes defesas. Lembro que ele foi muito criticado inclusive pelo locutor da Radio Difusora que estava torcendo contra o Luis Muller, e ainda o responsabilizou pela derrota na falha do escanteio. A RESPOSTA VEIO NO CAMPO!!! PARABENS A TODOS!!! Jogo difícil, creio que o frio tirou um pouco o ritmo do jogo.
    VALEU SAMPAIO!! VAMOS SUBIR PAIOOOOOOO

    1. Locutor da radio difusora e 80%da torcida do sampaio,ele deu o jogo contra o nautico,pode botar na conta dele,sair jogando com o pe???ele nao acertou um xute,rifoudps 08 minutos do primeiro tempo ate os 39 do segundo,sabe quantas ele acertou 02,errou 09…nada contra ninguem agora nao venham falar que e exelente,ai nao da ne>>>a zaga do sampaio nao confia no cara,e o sampaio tem a melhor zaga da serie B,vou repetir melhor que ele tem p jeam da base,e muito melhor e o rodrigo

  14. Flavio se deixa este time que terminou o jogo contra o Bragantino!

    Viu só ontem, só com a movimentação do David Batista os espaços apareceram para os outro jogadores finalizarem. Valber e Simões.

    Fica a dica. não mexa mais!

    É Edgar e David Batista no ataque, Valber e Eloir na criação.

  15. Estão de parabéns por mais 3 pontos e fora de casa!. Agora é não bancar o Robin Hood(ganha pontos fora e entrega em casa). Uma pergunta ao presidente, os jogadores do Sampaio terão seus nomes estampados na camisa de jogo?

  16. galera, a verdade é que ate a rodada de ontem não vi nenhum time que fosse superior ao sampaio, isto quer dizer que temos muitas possibilidades de subir para a primeirona em 2015

  17. Prefiro q toda vez o Sampaio jogue mal pra cacete do jeito q jogou e ache um gol no fim das partidas pra sair com os três pontos. Foi só deixar Pimentinha fora q achamos o caminho da vitória d novo,estamos na direção certa. Agora só falta contratar um centroavante medalhão q saiba fazer gols.

  18. Valeu PAIO!!!! Eu tambem queria p ele ter botado o Valber ontem!! O goleiro deles tava pegando bem tambem, pegou aquele chute de w simoes. Foi uma vitoria na Raça e muito importante!!!

  19. Parabéns pela MAGNÍFICA vitória!!! E . . . . . . . . . .. . . . . . . .parafraseando o grande “Kagão Bueno”: VAI QUE É SUA BOLÍVIA! UMA VAGA NO G-4!!!!!

  20. o Sampaio jogou bem só que tem que ser mais ofensivo pois antes era assim contra ataque forte e não vejo isso depois que voltou da copa…

  21. O IMPORTANTE FOI A VITÓRIA DIANTE DO BRAGANTINO QUE DAR TRANQUILIDADE PARA O TIME, SE NÃO FIZEMOS UMAS DAS MELHORES PARTIDAS PELO MENOS OS JOGADORES TIVERAM GARRA E INICIATIVA EM BUSCAR O RESULTADO POSITIVO , AGORA É PARTIR PRA CIMA DO VILA NOVA E GARANTIR MAIS ESSA VITÓRIA QUE SERÁ DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA ENTRAMOS DE VEZ NO G-4 .

  22. Walber! No Face, quando acabou o primeiro tempo, comentei sobre a sua entrada. “Tá na hora de colocar o Wálber!”…..Parabéns, cara! Grande gol de fora da área.

  23. Não existe link entre o meio campo e o centro avante. Podem colocar o David, o William ou o Célio Codó que nenhum fará um gol sequer. Enquanto o Flávio não mudar um pouco, o esquema tático, nenhum “9” fará um gol sequer.

    1. Concordo com você camarada, sempre disse isso, o problema não é o centroavante, mas a bola que não chega com qualidade até ele. O Sampaio com o Flávio Araújo nunca foi um time que jogou para o centroavante. O ultimo q fez bastante gols foi o Thiago Cavalcanti e isso pq eram gols de penalty pq c bola rolando ele tbm não marcava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *