Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Na persistência

Sampaio marca no fim e inicia a caminhada pelo tetra com vitória

Na persistência
Sampaio venceu o Iape na estreia oficial da temporada (Foto: Kayan Mendes)

Foi na base da persistência, na luta até o fim, mas o Sampaio Corrêa começou a caminhada em busca do tetracampeonato estadual com uma vitória por 1×0 pra cima do Iape. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, 11, no Estádio Nhozinho Santos.

Após martelar o adversário em praticamente todo o segundo tempo, a Bolívia conseguiu marcar o gol da vitória com Eloir, aos 50 minutos. Primeiros 3 pontos no Estadual garantidos.

O JOGO

Primeiro tempo se apresentou truncado, sem movimentações mais claras de gol. As marcações prevaleciam em campo, deixando os ataques isolados na linha de frente.

As melhores oportunidades só foram surgir no fim da etapa inicial. Maurício pegou a sobra na entrada da área e soltou a bomba, mas a bola foi para fora. Passou perto.

No último minuto, Pimentinha tramou pela direita, tentou bater e a bola sobrou para Vinícius Alves, que não conseguiu aproveitar.

O Sampaio voltou para o segundo tempo com mais volume ofensivo. Pimentinha quase abre o marcador logo de cara, mas a bola subiu muito.

O Iape montou guarda na defesa, tentando segurar a ofensiva Tricolor, que seguia em busca do primeiro gol. Eloir fez jogada pela esquerda e colocou na área, mas ninguém conseguiu empurrar para a rede.

A Bolívia aumentou a artilharia na reta final do confronto. Gabriel Silva recebeu dentro da grande área e bateu de primeira, o goleiro espalmou para escanteio. Na sequência, Mateus Ludke se infiltrou pelo meio e finalizou por cima do travessão. Foi por pouco.

A insistência boliviana surtiu efeito aos 50 minutos com Eloir, que emendou de esquerda e decretou a vitória do Sampaio no Nhozinho Santos.   

O Sampaio Corrêa já volta a campo neste sábado para enfrentar a equipe do Chapadinha, às 15h30, no Estádio Castelão. Partida válida pela segunda rodada do Campeonato Maranhense.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Yann (Mateus Ludke), Joécio, Allan Godoi e Pará (Vitinho); Wesley Dias, Maurício (Nadson) e Rafael Vila (Eloir); Matheus Martins (Gabriel Silva), Pimentinha e Vinícius Alves.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

6 respostas

  1. Todo início de campeonato é assim mesmo, jogo truncado e de muita pegada no meio campo, principalmente quando se trata do Sampaio jogando contra time pequeno. O importante foi a vitória e os três pontos, pra sequência do campeonato o time vai engrenar e deslanchar em busca das vitórias, no nome de Jesus.

    1. Eloir, sempre calando os modinhas. Após a sua entrada, o Tubarão renovou as energias buscando com mais qualidade o caminho do gol. Sem sombra de dúvida foi o melhor em campo.
      Gostei do público, poseria ser melhor ainda, mas com o andamento dos jogos o time vai deslanchando e a torcida vai aparecendo. Se a assessoria puder informar do público presente ao jogo, agradeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *