Tuba Chip

Na paz

Após classificação, elenco Tricolor se reapresenta em clima tranquilo

Jogadores voltaram aos treinos em clima tranquilo

A tranquilidade marcou a reapresentação do Sampaio, nesta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Após conquistar a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil com a goleada sobre o Estrela do Norte, os jogadores da Bolívia já treinaram pensando no São José, adversário deste domingo pelo campeonato maranhense.

Jogadores voltaram aos treinos em clima tranquilo
Jogadores voltaram aos treinos em clima tranquilo

“Uma vitória como essa sempre traz alívio para o grupo. Agora é mudar a chave, já focar no estadual, e lutar para avançar à fase final”, frisou o ala Raí, que ficou apenas nos trabalhos regenerativos, assim com o restante dos atletas que participaram da partida.

A outra parte do grupo subiu para o campo do CT e realizou de um treinamento de finalização e jogadas trabalhadas pelas pontas. A atividade contou com a presença do zagueiro Mimica, que já se recuperou de uma forte virose e treinou normalmente.

Nesta sexta-feira, o elenco Tricolor trabalhará no período da manhã, já com todos os jogadores à disposição do técnico Oliveira Canindé, que começará a pensar na equipe para enfrentar o São José, domingo, às 19h, no estádio Castelão.

29 respostas

  1. Lá vem Carlos Souza falando de seu Ruan.
    Realmente ele deve ser melhor, em três jogos dois gols de escanteio. Isso é sair bem do gol? Fora os 7 gols em 3 jogos.
    O Milton sai mal do gol, por isso tem convocação para a seleção brasileira de base, tem 7 anos de Botafogo, título brasileiro e acesso à serie B. Fora os dois anos de renovação com o bota para o empréstimo ao Sampaio. É só acompanhar as notícias meu caro amigo!

    1. Foi evidente amigo a falha do Mineiro e mostrou que ele não tem condições de ser titular, não só no lance do gol como em outros lance mostrou deficiencia, na verdade os tres que compunham o meio com Giones só esse ultimo tem condição de figurar como titular o resto, Curuca,Mineiro e Dudu só mesmo para a reserva, vc viu depois que tomamos o gol o time ficou sem criatividade e meu medo era tomar o segundo gol o time mostrou está desarticulado, faltava um homem de meia de qualidade para chamar pra sí o jogo,, botar a bola no chão e acalmar o time, mas o que se viu foi os tres tontos e ai Canindé colocou o Pimentinha , quando na verdade se tivess um bpm mei tiraria Walber que estava mal na paartida, que mostrou também não tem esse talento de acalmar o jogo é fraco repito nós precisamos de um bom meia, e dois medios volantes para compor com Diones, concorda? Não venha Canindé improvisar Rai de meia que não dar certo.

  2. Na verdade todos nós já estamos de olho nas novidades que devem pintar no Sampaio para o Brasileiro.O time vai se ajustando à medida que as peças importantes vão aparecendo e com isso dando mais mobilidade e criatividade a equipe possibilitando que cheguemos a grandes vitórias.Esse jogo contra o Palmeiras é equilíbrio puro e vamos ver como a equipe se comportará.No mais é vencermos o maranhense e continuarmos nosso caminhada como time forte e preparado para as competições.Sempre Sampaio.

      1. Rapaz a torcida pegava no pé do kra, ele é um excelente volante, porque tinha Jonas e William Correa. Ele é um volante marcador e sabe sair pro jogo, tanto que no São Bernardo ele é titular e capitão e vem fazendo vários gols no paulistão. Eu queria ele de volta jogando com o Diones no meio, ai o time ficava bom na marcação e saída de jogo.

  3. Assessoria, por acaso o site está tendo problemas de acesso à determinados IP’s ou mesmo bloqueios propositais? Pois não estou conseguindo acessar o mesmo pela minha rede residencial. Aguardo o posicionamento de vcs.
    Abs,

    1. Você é mesmo sem noção! Trazer Jonas de volta como? Ele é titular absoluto do time do Flamengo, e já vai para o clássico contra o Flu. Tem times da Itália interessado nele. Jonas vai voar mais alto ainda, e não será surpresa nem exagero dizer que ele pode se tornar o volante da Seleção Brasileira, principalmente se ele for para times da Europa, onde vai amadurecer e evoluir.

  4. Tranquilidade e paz, esses ingredientes temperam o cardápio do Tubarão, após grande jogo pela Copa do Brasil e permitirá que o trabalho de coesão do grupo que forma esse maravilhoso time de futebol nos traga perspectivas de grandes emoções ainda reservadas, mas a confiança é fundamental em qualquer organização humana para que os objetivos traçados sejam alcançados, e serão alcançados no ambiente que o grupo tricolor hoje vive.

    1. Vcs são iludidos com esse goleirinho, só pq veio do Botafogo !!!!!!!!!!! Procurem valorizar quem é maranhense, o Ruan é muito melhor do que esse MR !!!!!!!!!! Se, ele fosse tão bom assim como vcs acham era pelo menos o 3º goleiro do Botafogo. Por sinal , sai muito MAL do gol !!!!!!!!!!!!!!

      1. Carlos Souza? Mas o Ruan não se chama Ruan Souza?
        Tem parente defendendo ai!!!
        Quer o bem do Ruan e não do Sampaio.
        O Milton nem se compara com Ruan parceiro, o Ruan precisa comer muuuuito arroz com feijão para vc pensar em comparar alguma coisa…mas Ta certo, família é pra defender mesmo. Parabéns pelo seu empenho hahahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *