Sócio UniversoTorcedor

Na parte de cima

Tricolor fechou a rodada no G4 da competição

Na parte de cima
Tricolor fechou a rodada no G4 (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi finalizada na noite desse domingo, com o empate em 1×1 entre Operário/PR e Brusque. O resultado favoreceu o Sampaio Corrêa que permanece no G4 da competição.

Das 18 rodadas disputadas até agora, a Bolívia figurou entre os quatro primeiros colocados por oito vezes, o que representa quase 50% da competição brigando na parte de cima da tabela.

A equipe Tricolor terá um confronto direto pelo G4 na próxima rodada, contra o Avaí, no Estádio Castelão. Ambas as equipes têm 30 pontos e entram em campo para disputar um jogo com cara de decisão.

Na tarde desta segunda-feira, o grupo boliviano realizará o único treinamento antes da partida, em atividade no CT José Carlos Macieira.

19 respostas

  1. Professor Surian, quando for fazer as alterações, que sempre são necessárias durante o jogo, não abra mão do sistema 4 4 2, principalmente se estivermos ganhando.

    MUITA FORÇA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  2. Atenção jogadores e comissão técnica, esse soprador de apito do Piauí é dos piores que já passou por aqui, já nos prejudicou em outros jogos. Nunca esqueci o nome desse infeliz, fiquem atentos!

  3. Tecnicamente o time é bom e não precisa mais provar pra ninguém, o Sampaio, sabe (quando precisa), jogar com as linhas altas,como foi contra o Vasco, o Vila Nova e outras., Contra o Cruzeiro provavelmente tenha sido a partida mais fraca do time até aqui ,porque baixou as linhas o tempo todo e esperando pelo Cruzeiro desesperado em fazer o resultado, veio mais pressão ainda quando tomou o gol.O time me pareceu um pouco cançado devido essa logística um pouco desumana e frenética de jogos ,com poucos interválos de tempo para recuperação muscular dos jogadores. Temos amanhâ o time do Avai, pelo jeito treino leve e distribuição de camisas!!!

  4. Amo a Bolívia… até me emociono, cada jogador tem seu papel fundamental…. ex: Daniel costa., aquele cara ali ja ta com uma idade mas isso n tira o mérito dele de bom jogador, mesmo n tendo aquela velocidade, mas o cara coloca a bola aonde quer e o time melhora bastante com ele em campo… sempre é bom a entrada dele no seg tempo

  5. Valeu! Eu disse aqui, o importante é o resultado.Pronto !! se jogou bem ou mal, e ganhou ponto (s) é o mais importante. E se perder …,Temos amanhã o Avaí,um time encardido,sabe jogar no erro do adversário e tem um bom plantel.Essa série B,está toda nivelada nenhum time tá mandando sozinho,o Náutico,tá sofrendo,!e outros também vão passar por essa turbulência os jogos cada vez mais acirrados, portanto, é necessário fazer o dever de casa e sempre beliscar um resultado positivo fora,Creio que a pontuação de acesso vai ser menor que no ano passado,devido o nível alto da competição.

  6. “Com novo programa, Coritiba se mostra otimista e projeta 30 mil sócios.
    Coxa tem cerca de 11,5 mil associados no momento e quer quase triplicar. “O Coritiba tem mais de 1,2 milhão de torcedores ativos nas redes sociais. Não faz sentido ter apenas isso”, diz o presidente”.
    Eles com 11,5 mil sócio torcedores acham que é pouco…..
    Esse é um exemplo típico de Torcida que está fechada com o time. Um dos piores torcedores do Brasil, é o torcedor maranhense, que só prestigiam mesmo os times do Rio de Janeiro e São Paulo. Por isso eu falo aqui com todas as letras, enquanto não triplicar o número de sócio torcedor, não podemos pensar em acesso para Série A. Podemos até sonhar, pode até acontecer, mas, mesmo o time estando momentaneamente no G4, acho sinceramente muito complicado se conseguir. Óbvio que o torcedor fica na torcida, na expectativa, mas, não será uma tarefa tão simples como alguns aqui querem que pareça.
    Portanto, se desejam mesmo que o Sampaio obtenha acesso, comecem a se associar, e quando for liberado a presença de público, comparecer no Castelão e não aqueles gatos pingados de sempre.

    1. Rossini, perfeito esse teu comentário. Elevei a folha salarial do Sampaio(jogadores *, comissão técnica, funcionários) a um patamar que compromete toda a receita recebido pelos direitos televisivos da série B. Isso, com a expectativa que começando bem a competição, estando perto ou no G4, teríamos facilidade em trazer receita. Apesar de muito trabalho, até hoje não consegui

      1. Pois é Sérgio Frota. Está mais do que na hora do torcedor abraçar o time, chegar junto. Os preços do sócio torcedor oferecidos pelo Sampaio são os mais razoáveis, se comparados ao resto do país. Manter um time na Série C é difícil, na Série B, o grau de dificuldade triplica…. Espero honestamente, que quando for liberado o público, que a torcida compareça, que o Castelão volte a receber um grande público. Na Série B, todos os jogos são interessantes e difíceis. Tanto faz jogar com times que estão no topo da bela quanto no Z4, a parada é dura. A pandemia está diminuindo, o Estado do Maranhão com a vacinação adiantada, Já está na hora da CBF flexibilizar a ida dos torcedores ao Estádio.

    2. Eu não concordo com o companheiro Rossini quando ele diz :”não podemos pensar em acesso para série A enquanto não triplicar o numero de sócios”. Acho que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, seria menos dificil ou mais fácil cooptar sócios estando na série B ou na A??? Torcida temos sim bastante numerosa, já provamos isso em campeonatos nacional nas séries D e C, e isso depende muito da campanha que o time faz, e já postei aqui que é muito diferente o Sampaio enfrentar um Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Inter e outras equipes de maior expressão, aliás já provamos que temos público disputando essas séries citadas e que ficamos entre todas as séries, inclusive a A entre os 15 maiores públicos, e tem mais, eu não sei exatamente quantos sócios tinha a Chape antes da tragédia sofrida e quantos tem atualmente, assim como também o Cuiabá, América Mineiro e outros, e se formos e voltarmos pra B o time não acaba, pois vários grandes já passearam na segundona e o Cruzeiro por exemplo permanece nela. Portanto não vamos qui ficar pensando pequeno, porque afinal somos GRANDE também.

  7. Outro jogo pra lá de complicado, confronto direto, só espero que o time não repita a atuação que fez diante do Cruzeiro. Mota, Watson, Joécio, Nilson Jr e Zé Mário; Betinho, Ferreira, Campana, Eloir e Romarinho; Jean Silva e Ciel.
    Não pode dar tanto espaço. Jogo aberto, sem favoritos.

  8. Nunca falei que o time do Cruzeiro era barbada, como um certo torcedor quer insinuar, sempre falei que na série B todos os jogos são difíceis, o Sampaio Correa também não é barbada pra ninguém. Quanto ao próximo jogo, será equilibrado mas temos chances de vencer e nos consolidarmos no G4. Vou acompanhar Cruzeiro e Náutico provavelmente mais um empate pois a Raposa velha só empata. Sempre Sampaio.

  9. Confio no trabalho e comprometimento da comissão técnica, do elenco e da diretoria e isso está levando nosso Sampaio Corrêa a fazer a bonita campanha que estamos vendo.

  10. O futebol que a nossa Bolívia Querida está jogando o Avaí vai voltar com uns três gols na bagagem, e 1o turno fechado com o G4.

  11. Campanha do Sampaio até o momento é boa e para melhorar vai depender muito da qualidade individual de cada jogador,como a grande jogada do watson no nosso gol,o abrimento de espaço pelo pimentinha,jogada de efeito do eloir e por aí vai.Se a maneira de jogar fosse tão ruim o time não estaria nessa posição.Agora se nos emocionados com muita rapidez é melhor não assistir porque o bagulho ê doido.Sempre Sampaio.

  12. O Sampaio está de parabéns pela belíssima campanha que vem fazendo. Um time sem muitos recursos financeiros, mas que tem jogadores que dão o sangue em campo. Sabemos das limitações, mas também temos certeza que o céu é o limite quando se deseja a vitória. Que venha a liderança do campeonato!!!! Bom trabalho, guerreiros!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *