Sócio UniversoTorcedor

Na mira

Com Isac liberado, Tricolor já foca o duelo contra o CSA

Isac cumpriu suspensão e está à disposição do treinador

A vitória sobre o Moto já ficou para trás. O foco do Sampaio Corrêa já está centrado no CSA, próximo adversário do Tubarão na Série C. A partida acontecerá neste sábado, 20, às 16h, no estádio Castelão. O time alagoano também venceu na estreia.

A reapresentação do grupo Tricolor ocorreu na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Atividade com bola apenas para os jogadores que não entraram em campo – ou jogaram menos de 45 minutos. Os atletas que foram titulares realizaram treino regenerativo e uma sessão de reforço muscular na academia.

Isac cumpriu suspensão e está à disposição do treinador

Liberado após cumprir suspensão na primeira rodada (foi expulso na última partida da Série C de 2016, pelo Botafogo/SP), o atacante Isac participou do treinamento em campo reduzido e está à disposição do técnico Francisco Diá para enfrentar o CSA.

O treinador ainda aguarda a regularização do meia Fernando Sobral e do atacante Reginaldo Junior, assim como o recém-chegado Gian Costa, lateral-direito. O departamento de futebol corre para deixar todos aptos para entrar em campo no próximo sábado.

Com a semana cheia para trabalhar, a equipe Tricolor dará prosseguimento aos treinamentos nesta terça-feira, com mais uma movimentação no CT, a partir das 15h30.

26 respostas

  1. Outra sugestão. Colocar ao decorrer da semana os jogadores pedindo apoio do torcedor, assim como fez o maracás. Tem que bater na tecla todo dia. Postagens todo tempo a respeito do jogo.

    1. Bruno, o torcedor não vai porque não quer, porque não tem amor pelo time. Eu quero ver qual vai ser a desculpa do próximo jogo. Horário ótimo, num sábado, o time venceu na estrea, precisa do apoio da sua torcida porque vai ser um jogo difícil, não se enganem. O CSA, vem aqui por uma bola, pra atentar beliscar um pontinho, não vem passear na Ilha. A torcida tem tudo pra fazer bonito. O Sampaio precisa ainda de alguns reforços, precisa pagar a folha salarial, para não atrasar e deixar o elenco intranquilo. Temos a obrigação de ajudar indo no Castelão. Vamos cobrar, criticar, mas também, aplaudir e comparecer no Castelão.

  2. Quero deixar uma sugestão. Nos jogos fora de casa que não vai ter transmissão da TV, a assessoria poderia transmitir via facebook. O Cuiabá fez isso, e foi muito bem visto pela torcida.
    #VumboraSampaio

  3. O Sampaio jogou sábado a tarde e só se reapresentou hj com os titulares fazendo trabalhos degenerativos? Gente botem essa caras pra treinar, não dêem moleza não… 1h de treino por dia é muito pouco

  4. Tenho acompanhado o time do sampaio correia desde a chegada do francisco diá. Com caracteristica de força e velocidade o time vem se apresentando bem nas suas ultimas partidas. O departamento de FISIOLOGIA trabalha para aumentar a concentração (estimular o sistema nervoso central); força e explosão (absorção da maior quantidade de água na fibra muscular e maior vasodilatação das arterias dos membros inferiores). Um grande abraço a toda torcida do sampaio correia e ao grande treinador Francisco Diá e ao presidente do clube, saibam que pode contar com o amigo. Abraço Armando Duarte

  5. Terminou o último jogo dessa primeira rodada entre Confiança 2×1 Salgueiro. Sampaio e Confiança ficaram na segunda colocação. Volto a lembrar que o saldo de gols é muito importante e pode fazer a diferença na classificação final. Por isso meus amigos, a Bolívia Querida não pode daqui pra frente perder tantos gols.
    Temos que vencer o time CSA no próximo sábado, e se possível for, por mais de dois gols, para assumir a liderança. Por isso eu faço questão de ser repetitivo, a torcida tem que se fazer presente nesse jogo, não cabe mais desculpas para deixarem de ir no Castelão. Vamos pro jogo.

    1. O time do CSA é muito bom tem meias de qualidade o Boquita revelado no Corinthians,o Daniel Costa que brilhou no Santa Cruz em 2015 e o Everton Heleno que foi eleito o destaque do campeonato alagoano , todo o cuidado é pouco , o time melhorou mas a marcação vai ter que ser mais firme ,vamos confiar todos ao Castelão.

  6. Diretoria vamos trazer Edgar de volta está jogando muito no Remo… não podemos fornecer arma para o inimigo…o time do Sampaio agora esta jogando com velocidade..ele cairia bem..tem que dar uma chance novamente para ele…a torcida tricolor tem que fazer uma campanha para trazer ele novamente…

  7. Prof.Diá o sr. Fez duas substituição e deu certo e espero q dê em outras vezes mais é muito arriscado, sai Celio mata boi atacante entra o seu Cesar Sampaio volante, sai valderrama volante entra Aquiraz lateral esquerdo, sabado deu certo cada macaco no seu galho não improvisa mais

  8. Galera boliviana, estamos eufóricos pela excelente vitória sobre o nosso maior rival. Estrear em uma competição nacional conquistando três pontos é fundamental para maximizar a confiança de todos com o time. Para quem acompanha o Sampaio no seu dia-a-dia, nesta página, no estádio sabe que desde o jogo contra o mac o Sampaio vem numa crescente. Depois contra os mortenses jogamos de forma superior nos dois jogos. Porém havia alguns erros bem visíveis. Vieram as demissões e novas contratações. É hora de avaliar as contratações, uns já mostraram muita qualidade. O que agrada nesse início é o melhoramento técnico de alguns jogadores e a tática utilizada pelo treinador que está sendo assimilada pelos jogadores. É um início para nos deixar otimista. Exigimos confiança e qualidade, a diretoria também precisa de confiança a apoio da torcida para investir ainda mais em nossa Bolívia. Vamos ao castelão amigos, vamos abraçar essa equipe que muito promete.

    1. Certíssimo meu caro. Chegou a hora da torcida se fazer presente. A vitória foi fundamental porque motiva o grupo. entretanto, nada de oba-oba, ainda não ganhamos nada, o Moto não serve como parâmetro porque o time é fraco. Se naquele jogo tivéssemos um artilheiro, teríamos vencido por 3 ou mais gols de diferença. O primeiro grande teste do Sampaio vai ser contra o CSA. Essa competição é pesada, precisa de um grupo forte e o Presidente Sérgio Frota está tentando fazer isso. Para fortalecer ainda mais o elenco vai precisar da ajuda do torcedor. precisamos ainda de um matador, de um zagueiro central e um quarto zagueiro, pois tem o desgaste físico do atleta, os cartões, etc. Precisamos de um banco de muita qualidade. Portanto, lugar de torcedor é no Castelão. Ainda bem que não vai ser televisionado.

  9. Vamos fazer das arquibancadas 2 e 3 também pressão dentro de campo porque gostei muito que vir no sábado contra o morto a torcida vibrando muito e com a chegada talvez daquela bandinha do ano passado iremos transformar num caldeirão as arquibancadas. Vamos vamos tricolor.

  10. PRONTO!
    O MEU ATAQUE, NO MOMENTO, É COMPOSTO POR UILLIAM, ISAC E CÉLIO EXTERMINADOR DE BOI HOLANDÊS!!!
    AGORA, QUEM ESCALA, DEFINE E BOTA PRA JOGAR É O NOSSO GRAN NEO FILÓSOFO, DIASSIS!!
    ismar!!!

  11. PRIMEIRAMENTE PARABÉNS AO GRUPO PELA VITÓRIA, E, TBM FAZER UMA PEQUENA OBSERVAÇÃO: ACABAMOS DE BATER O RECORD DE ACESSO AO SITE NOS ÚLTIMOS MESES, NA MANCHETE DA VITÓRIA SOBRE O MORTO. FORAM MAIS DE 12.500 ACESSOS, LÓGICO QUE NÃO SÃO SOMENTE TORCEDORES DA BOLÍVIA, E, TAMBÉM MUITA GENTE DISTANTE, ASSIM COMO EU, MAS, SE UM TERÇO SE FIZESSE PRESENTE NO CASTELÃO, JÁ ESTARÍAMOS EVOLUINDO MUITO. ACREDITO QUE A TORCIDA VAI COMPARECER EM MAIOR NÚMERO NO PRÓXIMO JOGO, TIME PARECE MAIS ENCORPADO, MAIS ATITUDE, ACHO QUE O TRABALHO DO DIÁ, COMEÇA APARECER. VAMOS ACREDITAR!!

    1. MEU GRAN AMIGO E TAMBÉM NEO-FILÓSOFO, MESQUITARRRRRR. MUITO LEGAL O SEU RETORNO À PAGINA, SINAL DE COMENTÁRIOS COMO MUUUUITA QUALIDADE.
      UM FORTE ABRAÇO,
      ismar!!!

    2. É isso aí MESQUITARR você estava fazendo falta com seus comentários contundentes. Irei ao jogo e estarei torcendo lá pra nossa Bolívia. Um abraço.

      1. Agradeço pelas palavras de apreço do nobre Amigo, para com a minha pessoa. A luta continua, porém agora, parece que temos munição à altura. É aguardar o professor DIÁ, com suas ações pontuais. Abraço..

  12. Trabalho, dedicação, garra, comprometimento, vontade de vencer, são palavras de ordem no dia-a-dia do Tricolor Maranhense. Vamos observar como se comportam o Isac e o Celio Holanda. Espero que aproveitem a chance que estão tendo em vestir essa camisa. Tenho as minhas desconfianças, mas torço sinceramente que os dois façam uma ótima campanha e que mostrem o seu valor.
    Torcedor, vamos nos mobilizar e incentivar amigos, colegas a comparecerem nesse jogo muito importante contra o CSA. Temos em casa a obrigação de vencer, e a torcida tem papel fundamental nesse quesito. Vamos pro jogo galera.

    1. É isso aí Rossini. Vamos ao jogo e vamos torcer para que o nosso time mantenha a regularidade e pratique um bom futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *