Sampaio Corrêa

27 | jul | 2015 - 14:22 - 4809 visualizações

[hupso]

Na fé

Delegação do Sampaio embarca para dois desafios longe de casa

A equipe do Sampaio já está voando para Osasco, onde enfrentará a equipe do Oeste, nesta terça-feira, às 19h30. O confronto é válido pela 15ª rodada da Série B, e o Tricolor vai defender uma invencibilidade de quatro jogos.

Delegação embarcou confiante

Delegação embarcou confiante

A delegação embarcou exatamente às 13h15, levando bastante confiança na bagagem, além de muita raça e disposição: “As vitórias nos deixam confiantes. Vamos enfrentar dois grandes adversários, mas sempre pensando em um jogo de cada vez, e com o intuito de voltar para São Luís com bons resultados na bagagem”, declarou o ala Raí.

Sem Pimentinha, suspenso, o técnico Léo Condé ainda não definiu o substituto, mas admite mexer pouco na equipe: “Perdemos o Pimenta, mas temos boas peças no elenco para utilizar contra o Oeste. A ideia é mexer o mínimo possível na base do time”, afirmou o treinador.

Recuperado de uma lesão na coxa, o goleiro Rodrigo embarcou junto com a delegação, assim como o lateral direito Daniel Damião, que cumpriu suspensão na rodada passada.

O voo do grupo Tricolor fará uma conexão em Fortaleza, e tem chegada prevista em Osasco para às 20h30.

PUBLICIDADE

51 respostas para “Na fé”

  1. Boa sorte a vcs guerreiros q vcs possam trazer um bom resultado nesses dois jogos fora vamos torcer por vcs

  2. americo disse:

    BOM DIA NAÇÃO DO TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO, MORO NO RIO DE JANEIRO E COMPREI A SÉRIE B POR CAUSA DA NOSSA BOLÍVIA , COM RELAÇÃO AO NARRADOR LAERCIO E O COMENTARISTA ROBERTO MERDAME, TB VEJO COMO OS MESMOS TORCEM PARA O DERROTA DO BOLIVÃO, MAS ISSO ELES NÃO TERÃO O PRAZER DE VER , POR QUE A NAÇÃO TRICOLOR É MUITO MAIOR, SALVE A BOLÍVIAAAAAAAA QUERIDAAAAAA

  3. Walber Belfort disse:

    Alguém poderia me informar como está a situação dos jogadores que vieram do Morto o Henrique e o Felipe, são bons jogadores e ainda por cima são Maranhenses. agora com a ausência do Pimentinha é hora de lançar um dos dois. Precisamos de informações assessoria.

    • jose disse:

      eles ainda estão sem condicionamento físico!

    • jayro disse:

      tenho certeza que nossa comissão técnica saberá a hora de utilizar esses jogadores e lembrem-se temos Edgar no banco uma situação física bem melhor que a dos dois jogadores que vieram do moto,afinal,ele está em atividade a muito mais tempo.

  4. william belesa junior disse:

    qual a lista dos jogadores relacionados pro jogo contra o oeste?

  5. Diogo - Bolívia campeã da série B 2015 disse:

    Se não tem Pimentinha, então VANGER neles!!!!

  6. Jorge disse:

    Boa noite!!!!! Torcida BOLIVIANA e Diretoria, essa reportagem é para seguirmos de exemplo e fazer Grandes e melhor que muitos times que se dizem grandes, vamos torcida maravilhosa fazer vídeos engraçados ou informativos dos nossos jogadores e até mesmo dos adversários e enviar para nossos amigos, vamos divulgar mais Sampaio nas mídias e bola pra frente, Rumo a elite do BRASIL. http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/07/clubes-tornam-oficial-na-internet-boa-e-velha-zoacao-das-mesas-de-bar.html

    Responder

  7. jose disse:

    acessoria, cade o alex maranhao? nao olhei ele nos ultimos treinos e não vem sendo relacionado.. o jogador está lesionado ou de saida?

  8. Raimundo Carvalho disse:

    Timãooooooooooooooooooooooooo,vai commmmmmmm tudooooooooooo.

  9. Diogo - Bolívia campeã da série B 2015 disse:

    Nada de G4; o objetivo é G1. Esse deve ser o lema do time.

  10. Diogo - Bolívia campeã da série B 2015 disse:

    Nada de pensar em 1 ponto. Mando de campo não ganha jogo, muito menos torcida. O que ganha jogo é um bom trabalho de equipe em campo e isso o Sampaio tem.
    Vamos terminar o primeiro turno em primeiro lugar e confirmar o favoritismo com o título. Falo isso com a certeza de campeão antecipadamente!!! Lembrem-se do meu nome (Diogo), vocês lembraram quando formos sagrados campeões em 2015!!!!

  11. Vai “na fé” bolívia querida! muita raça.

    • Raimundo Carvalho disse:

      Vai “na fé” bolívia querida!

      Teresina Piaui tem Boliviano….

      Vamos que vamos para frente Sampaio. Vitória!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Diogo - Bolívia campeã da série B 2015 disse:

    De todos aqui eu sempre acreditei que o Sampaio seria campeão em 2015. Gente é só acreditar!!!! O impossível e o possível somos nós que construímos!!!
    Sampaio!!!!! Sampaio ooooooo!!!!!!

  13. Raimundo Marinho disse:

    Sábado vai ter jogão da Bolívia Querida….. boto fé no Tubarão ela vai ser campeão…. por que meu time joga pra vencer e o nome dele são vocês que vão dizer Paio……. na fé 06 pontos no mínimo e se encontrarem o Brahma por essas andanças deu um sapeca iaiá nele também, Força de Açailândia .

  14. Marcio Pontes disse:

    Não tenho a menor dúvida que a Bolívia entra no G4 depois desses dois jogos.

  15. EMANUEL BOLIVIANO disse:

    Na real eu nem sei se o Henrique esta liberado para jogar, e ele seria uma ótima opção para o lugar do Pimentinha.

  16. Rodrigo - SP disse:

    !O grande tubarão vamos bolivia querida , todos nós num só coração somos unidos somos um só .!

  17. lobo boliviano disse:

    Atenção caros jogadores, a hora é essa os bons ventos estão soprando a nosso favor,não percam o foco,se imponham.vejam que os próximos quatros jogos são importantíssimos pois são adversários que o Sampaio depende so de si para fazer o resultado.não deixem que ocorra mais a aquilo de o time jogar mal contra times mais fáceis.se tudo ocorrer bem estaremos vendo dezoitos times pelo retrovisor.

  18. Eraldo Ribeiro disse:

    O Sampaio vai trazer 6 pontos dessas duas partidas fora e consequentemente entrar de vez no G4! Aí é so confirmar a boa fase e ganhar os dois jogos em casa! Vamos subir Paio!

  19. Jocca disse:

    Para esclarecer: vou aos jogos do Sampaio, quanto aos comentários sobre os narradores assisti os jogos pela TV no interior neste mes de julho quando estava viajando.

  20. Jocca disse:

    Não aguento ouvir Roberto Fernandes e Laercio Costa narrando e comentando jogos do Sampaio, os caras azaram o jogo inteiro, diferente de todos os narradores de fora do estado quando o Sampaio enfrenta os outros times fora, os daqui não puxam uma brasinha e nem valorizam as jogadas e os jogadores eles sempre dizem: falha da zaga do ABC; sorte de jogador Nadson etc..nunca elogiam ou dizem que foi mérito, são detalhes que denunciam claramente suas preferências, esse comentário está longe de querer esconder as limitações e erros do Sampaio só acho que deveriam ter mais ética profissional, igual aquela máxima que diz: se não sou amigo não é obrigado ser inimigo, ou seja, a emissora deveria procurar outros profissionais para trabalharem nos jogos do Sampaio, poi é irritante o comportamento da dupla, aliás eu até já passei mensagens p/Mirante via zap zap e eles não leem, já fiz várias vezes, então sabem muito bem que é verdade.

    • Ozeas pimenta disse:

      Joca o nome disso é: motense, e eles colocam acima do profissionalismo

      • Walber Belfort disse:

        Torcida tricolor vamos boicotar esses narradores motenses, temos outras rádios para ouvir os jogos da nossa bolivia. Inicio aqui uma campanha para toda nação tricolor não vamos ouvir essa radiozinha enquanto esses narradores incompetentes estiverem comentando os jogos da nossa bolivia.

    • Fabio Vieira disse:

      Eu não ouço a radio

      Quanto a TV, nos jogos em casa não tenho esse problema pois estou no estadio

      Empurrando a bolivia a todo ataque

  21. Ze Neto /Caxias / Teresina disse:

    Caso o Henrique esteja bem, este será um jogo ideal para ele ou para o Edgar

  22. disse:

    Kra massa ver o Sampaio nesse nível. Lutar pra nunca voltar pra série C, sempre ficar entre A e B, mochila dos atletas todas padronizada bonito de se ver, kra eu sou Sampaio e quero se exploda times como Flamengo, Vasco,Fluminense, Corinthians,São Paulo, Palmeiras não porque gosto do Palmeiras, mas se jogar contra Meu Sampaio sou 100000000000 vezes Sampaio. Sampaio em primeiro lugar, quero ver o Sampaio na elite, e disputar um a sulamericana, e fazer uma boa campanha numa copa do brasil e jogar série A pelo menos 5 Anos seguidos.

    • JUNIOR ESTRELA disse:

      CONCORDO PLENAMENTE COM VC, TODOS UNIFORMIZADOS, TUDO PADRONIZADO, É O SAMPAIO RUMO À ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO, E EM BREVE VAMOS TODOS NOS UNIR PARA VIABILIZARMOS A CONSTRUÇÃO DA ARENA TUBARÃO, UM ESTÁDIO PRÓPRIO PARA 25 A 30.000 PESSOAS , PARA QUE O SAMPAIO REDUZA AS DESPESAS COM LOCAL DE JOGO , E TENHA O SEU PRÓPRIO ESTÁDIO, COISA QUE NEM O URUBU TEM. VAMOS CHEGAR LÁ, SE DEUS QUISER! É MUITO BOM VER O SAMPAIO ORGANIZADO E PROFISSIONALIZADO! PARABÉNS SÉRGIO FROTA!!!

  23. Sócio disse:

    Pra mim Léo salino não é o volante ideal pro Sampaio ,precisamos de um volante pit bull .

  24. RAIMUNDO ALVES disse:

    NO PONTO DE VISTA TEÓRICO, O SAMPAIO CORRÊA PODERÁ CONQUISTAR 12 PONTOS NOS PRÓXIMOS 04 JOGOS – ( DENTRO E FORA DE CASA ).

    SERÁ? ALGUÉM ACREDITA?

    VEJAM CONTRA QUEM O SAMPAIO CORRÊA IRÁ JOGAR:

    28.07.2015 – OESTE X SAMPAIO – ( EM SÃO PAULO )
    01.08.2015 – ATLÉTICO-GO x SAMPAIO – ( EM GOIÂNIA )
    04.08.2015 – SAMPAIO x BRAGANTINO – ( EM SÃO LUÍS )
    11.08.2015 – SAMPAIO x CRB – ( EM SÃO LUÍS )

    PELA CAMPANHA QUE VEM APRESENTANDO NA SÉRIE B, O TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO TEM AMPLAS E PLENAS CONDIÇÕES DE SOMAR 12 PONTOS NESSES PRÓXIMOS 04 JOGOS E CONSEQUENTEMENTE SER O VIRTUAL CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO DESTA SEGUNDONA, HAJA VISTA QUE APÓS ESSES JOGOS, O TIME MARANHENSE SÓ VAI JOGAR MAIS UMA PARTIDA CONTRA O PARANÁ CLUBE – EM CURITIBA, ENCERRANDO ASSIM, O TURNO INICIAL DESTA COMPETIÇÃO.
    EU ACREDITO!!!

  25. Boliviano de Belem-pa disse:

    Daqui de belem acompanhando minha bolivia de coração, vão na fé e que Deus protejam a todos, tenho certeza dos resultados positivos, vão na fé

  26. RAIMUNDO ALVES disse:

    O SAMPAIO CORRÊA TEM TUDO PARA TRAZER NA BAGAGEM 06 PONTOS OU NO MÍNIMO 04.

  27. Marcondes Lopes leite disse:

    Na bagagem nossos guerreiros levam a esperança, a garra, a determinação, e o espírito de luta para conquistarmos pelo menos 4 pontos nesses dois confrontos longe da Ilha, amanhã nossa torcida vai se somar aos nossos jogadores, e com certeza a torcida do Sampaio Corrêa estará presente, onde quer que o Tubarão jogue sua torcida marca presença, time de massa, time do povão, o Mais Querido…Pra cima deles Paioooooooooooooooo.

  28. anronio marcos disse:

    A rodada vai ser boa pra gente se deus quiser
    Os nossos adversários no caso os que estão acima da tabela teram confrontos difíceis

  29. Nando disse:

    Boa sorte e que tragam dois bons resultados.

  30. anronio marcos disse:

    Boa viagem a fé e a torcida por mais um resultado positivo.

  31. Esnog disse:

    Vai “na fé” bolívia querida!

  32. Rafael disse:

    Boa tarde,
    O Henrique estreia quando ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail