Tuba Chip

Na estrada

Sampaio segue viagem para disputar vaga na decisão do segundo turno

Na estrada
Sem tempo para nenhum treinamento, Condé vai preparar a equipe na base da conversa (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa já pegou estrada rumo à cidade de Barra do Corda, onde a equipe Tricolor enfrentará o Cordino, nesta terça-feira, às 15h30, em jogo único pela semifinal do Campeonato Maranhense.

Sem tempo para nenhum treinamento, a delegação boliviana seguiu viagem na manhã desta segunda-feira, sob muita chuva e as adversidades impostas pela estrada com trechos esburacados.

Joécio quer a equipe concentrada durante os 90 minutos para sair de campo com a vitória: “Temos que estar atentos, porque será um jogo difícil, e o Cordino vem motivado após os últimos resultados. Mas nossa equipe está consciente da importância desse jogo, e intenção de todo o grupo é dar o máximo para conquistar a classificação para a final do campeonato”, afirmou o zagueiro Tricolor.

Sem ter mais como realizar nenhum treino antes da partida, o técnico Léo Condé irá preparar a equipe na base da conversa, com recomendação de descanso absoluto até a hora do confronto decisivo.

5 respostas

  1. Se perguntar pra qualquer torcedor no Brasil inteiro, quem é o favorito pra ganhar esse jogo importante de semifinal, todo mundo vaí responder que é o Sampaio, disparadamente, por isso, seu Joécio e demais jogadores, procurem fazer por onde esse favoritismo prevaleça, com todo respeito ao Cordino.

  2. É só concentrar o jogo no meio campo depois escapar pelos lados,chegar perto da grande área e chuzar um pouco para trás. Assim, nossa Bolívia Querida chegará a uma grande vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.