Sócio UniversoTorcedor

Na estrada

Sampaio segue viagem para missão em Barra do Corda

Flávio Araújo observou a última movimentação da equipe no CT (Foto: Elias Auê)

A delegação do Sampaio Corrêa já está a caminho da cidade de Barra do Corda. A equipe Tricolor pegou estrada após o último treinamento realizado na manhã desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

Flávio Araújo observou a última movimentação da equipe no CT (Foto: Elias Auê)

Com o intervalo curto entre uma partida e outra, a comissão técnica deixou o grupo livre apenas para um leve recreativo, seguido de cobranças de pênaltis: “Precisamos preservar os jogadores, pois ainda teremos uma longa viagem pela frente e o período de recuperação entre os dois jogos foi bem curto. Estamos analisando as condições físicas de casa atleta individualmente para definir a equipe titular”, ressaltou o técnico Flávio Araújo, que só deve divulgar a escalação momentos antes do confronto.

Dos jogadores que enfrentaram o São José, apenas o volante João Felipe foi poupado pelo departamento médico. Por outro lado, o atacante Ulisses foi relacionado e vai estrear com a camisa Tricolor justamente contra seu antigo time.

Cordino e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.  

      Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Santos e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Yann, Lucas Gabriel, Talisson e Rômulo
  • Zagueiros: Douglas, Rafhael e Wanderson
  • Volantes: Dedé, Tom Abreu e Patrick Mota
  • Meias: Cleitinho, Chistian, Salatiel e Eloir
  • Atacantes: Edgar, Marconi, Ulisses e Maxuell Samurai

23 respostas

    1. “FREI”, não esqueça de convocar o super NEGUINHO, aquele que passou três dias, batendo pênaltis, sem perder um sequer!!
      ismar!!

  1. Essa página já foi muito mais animada! Hoje os comentários são poucos, como se houvesse um desanimo generalizado! O futebol pelo resto do Barsil, está a todo vapor, torcedores nos estádios, enquanto aqui, parece que estamos na era do gelo, uma frieza, falta de motivação….. Também os times não motivam muito, em sua maioria com elencos de baixo nível técnico próprio do Campeonato Maranhense.

    1. Disse tudo meu amigo…. O rebaixamento do time boliviana é certamente responsável por esse abatimento/desânimo do torcedor. E as perspectivas para o futuro não são promissoras.

  2. Pimentinha, Edgar, Eloir, a velha guarda da Portela de volta a passarela. A que ponto o fuebol maranhense chegou…… muito complicado a situação do Sampaio Correa……

  3. Com a volta de PIMENTINHA com certeza o público melhora principalmente os garotos(crianças) que adoravam ver ele jogando. No meu bairro as crianças deixaram de ir pro jogo do sampaio, pois não tinha mais Pimentinha.

    1. Isso é vdd!!!! Aqui no bairro aconteceu com as crianças e adultos, mais n basta só jogar paras os lados, tem q fazer os gols. Ja vi muitos times ser campeão jogando mal.

      1. Cara e difícil pimenta sair de lá e vim pro Sampaio só se ele quiser até pq o paulista a vitrine e maior mais se vier será bom pro Sampaio pq ele leva gente pro estádio assim como da pra usar ele no marketing do clube que atualmente não tem nenhum jogador. #serieb2020

  4. Na série C, espero com certeza a volta de PIMENTINHA pra melhorarmos os contra ataques. Flávio Araújo gosta dele, e precisamos dele, depois que saiu nunca mais o ataque teve um jogador com estas características (habilidade, drible e velocidade), o cara que desmonta os esquemas táticos de jogo fechado. O problema é se o Botafogo vai liberá-lo, pois é a peça fundamental do esquema tático do time.

  5. Sinceramente com a iscalação de Edgar, Eloir, Ulisses o grupo pega mais corpo. Essa equipe ainda tem que mostra muita qualidade p torcida voltar a frequentar o castelão. Um bom jogo contra o cordino sera fundamental p torcida se motivar p proximo jogo da copa Nordeste.

  6. Rodrigo Santos, Yann, Douglas, Wanderson e Lucas.
    Patrick, Eloir, Salatiel e Ulisses.
    Edgar e Maxuell.
    Fui no jogo pra ver a volta de Edgar, mas o Flávio optou por não lançá-lo, uma pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *