Sócio UniversoTorcedor

Na estrada

Sampaio finaliza preparação e segue viagem para Barra do Corda

Sampaio finalizou preparação com treino de bola parada

Chegou a hora de decidir. Após uma semana cheia de treinamentos, a equipe do Sampaio finalizou a preparação e está pronta para enfrentar o Cordino, neste sábado, às 15h45, na cidade de Barra do Corda. É o primeiro jogo da decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Sampaio finalizou preparação com treino de bola parada

Em atividade realizada na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, o treinador Francisco Diá focou em dois tópicos que tem considerado fundamentais durante as partidas. Bola parada defensiva e sequência de cobranças de pênaltis.

O treinador contabiliza seis desfalques para a partida, entre suspensões e lesões. Por ordem disciplinar, Alex, Ronieri e Barros estão fora, enquanto César Sampaio, Arthur Sanches e Felipe Marques foram vetados por conta de problemas de contusão.

Cotado para figurar na equipe titular, o volante Alessandro Paraná destaca a concentração do grupo para final e sua expectativa em estrear de forma oficial com a camisa Tricolor: “Após as lesões, venho treinando bem, me dedicando e estou preparado para corresponder a essa oportunidade. Nós estamos focados nessa decisão, apesar do impasse que foi criado, e prontos para ir a campo em busca de um bom resultado”, ressaltou.

Após o treino, os jogadores almoçaram na própria sede e, em seguida, com a liberação das vias que foram bloqueadas devido às manifestações, seguiram viagem rumo a Barra do Corda.

Relacionados

 

 Goleiros: Jean e Alex Alves

 Laterais:  Esquerdinha, Pedro Costa e Wesley

 Zagueiros: Breno, Maracás e Fredson

 Volantes:  Valderrama, Diego Silva e Alessandro Paraná

→ Meias: Cleitinho, Felipe Costa e Hiltinho

 Atacantes:  Henrique, Ricardo Maranhão, Uilliam, Isac e Pimentinha

10 respostas

  1. Fico a olhar os relacionados, e aí bate a preocupação quanto ao nosso futuro na série C. Muito volantes e nenhum meia de qualidade.

  2. ESPERAMOS que essa semana-cheia, dedicada exclusivamente para preparativos, tenha um conjunto de MELHORAS a apresentar. CONFIO no trabalho do “possante” DIASSIS, além do mais essa “tribo” da BARRA DO CORDA não deve ser lá aquele “refrigerante” todo!!
    VAMOS BOLÍVIA!!!vitória….vitória…e…..VITÓRIA!!!

    ismar!!!

  3. Vamos mostrar mais uma vez quem manda aqui no Maranhão é o TUBARÃO.pros mortense só resta pega um radinho sentar no banquinho e sair de fininho.kkkkkkkkkkkkk.DALI BOLIVIA P………………………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *