Sócio UniversoTorcedor

Na disputa

Jean tem se dedicado na luta pela titularidade na meta Tricolor

Jean trabalha duro para brigar pela titularidade no gol Tricolor

A saída de Rodrigo Ramos abriu uma disputa pela camisa 1 Tricolor. Atualmente, a equipe do Sampaio conta com os goleiros Paulo Rafael e Jean brigando pela titularidade.

Jean trabalha duro para brigar pela titularidade no gol Tricolor

Cria da casa, Jean está sendo bem observado neste início de temporada pelo técnico Vinícius Saldanha, com quem foi campeão estadual em 2015 defendendo o Imperatriz, e sabe que precisa mostrar muito serviço para driblar qualquer tipo de desconfiança: “Agradeço a confiança do treinador e sei que, aqui, preciso matar um leão por dia para mostrar meu valor. Tenho me dedicado diariamente e só dependo das minhas forças para mostrar que tenho condições de defender a meta do Sampaio”, afirmou o jovem goleiro boliviano.

Jean também destaca o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelo seu atual preparador, Junior Ferreira, repetindo a parceria que deu certo no Imperatriz: “O Júnior Ferreira é um dos melhores preparadores de goleiros com quem trabalhei. É uma pessoa que viveu debaixo das traves e tem me ajudado bastante nessa pré-temporada para jogar em alto nível nas competições que teremos pela frente”, frisou.

A preparação Tricolor prossegue nesta sexta-feira, com treino às 15h30 no CT José Carlos Macieira. No sábado, a equipe vai até São Mateus disputar um amistoso contra a seleção local.

7 respostas

  1. As vezes fico pensando como um goleiro da qualidade de Jean ainda não foi contratado por um time de maior expressão do futebol brasileiro. O Sampaio iniciará a temporada com dois excelentes, pois esse Paulo Rafael
    também é um baita goleiro, além da experiência tem grandes passagens pelos clubes de futebol do norte e nordeste.

  2. Precisa melhorar muito,para ser titular da Bolívia,porém temos que apoiar o jogador e que segure a oportunidade, caso se concretize.

  3. Já é tempo de você mostrar que não só joga em time pequeno, eu particularmente aposto em você como goleiro titular do Sampaio na saída de Rodrigo Ramos, este ano.

  4. Espero que realmente esteja melhorando, pois já teve muitas oportunidades e não aproveitou, principalmente em 2016. Já passou da hora de mostrar o seu valor. Que 2017 seja o seu ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *