Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Na cola

Sampaio fecha a rodada a 4 pontos do G4

Na cola
Tricolor fechou a rodada a 4 pontos do G4 (Foto: Ronald Felipe)

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B chegou ao fim neste domingo, 16, e o Sampaio Corrêa ficou a 4 pontos do G4, faltando mais três jogos para o fim da competição.

Dos três confrontos restantes, os dois próximos serão fora de casa, contra o Ituano, no sábado, dia 22, e Vasco da Gama, na quinta, 27/10. A Bolívia Querida fechará a participação na Série B diante do Londrina, no dia 06/11, no Estádio Castelão.

De olho no duelo contra o Ituano, o grupo Tricolor voltará aos treinos nesta segunda-feira, após o fim de semana de folga, para dar prosseguimento à preparação, com atividade no CT José Carlos Macieira.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

12 respostas

  1. Eu tô é vocês darem crédito pra esse tal de José Rossini, seus comentários sempre são os mesmos, o que todo mundo sabe, o que precisamos é de pensar diferente, pensar positivo mesmo sabendo das dificuldades que existem, pelo fato do time ter perdido 11 jogos fora, não pode ganhar esses dois últimos? Quem tem essa certeza? Só Deus. Por isso, temos que acreditar sempre até o fim. José Rossini é um derrotado, não vou mais perder tempo nem lendo e nem comentando mensagens sobre esse senhor.

    1. Independente da situação que o Sampaio se encontre, eu sempre vou acreditar nas suas vitórias e nos seus títulos, não me importa quem pense o contrário.

    2. Meu amigo não vejo nada negativo no comentário do camarada. Ele disse o que eu penso. Time teve realmente 48 pontos para disputar fora de casa e só conseguiu uma vitória… Quando chega nas 3 rodadas finais o time vai deslanchar? Só maluco pra pensar igual a tu ECR e outros tolos…. Se o time tivesse pensamento de acesso não teria vencidos só uma partida fora de casa, é muito pouco. Qual o absurdo no cara falar isso. Como é que um torcedor pode ser otimista de um time joga muito mal fora de casa? Time fez uma capanha pra permanecer na série B e conseguiu e isso também tem seus méritos… Mas para acesso time vacilou muito .

  2. Assistir todos os jogos dos adversários que brigam com o Sampaio pelo G4, secador ligado direito (KKK), tudo certo, eu acredito que Vasco e Sport serão punidos pelo STJD e pela CBF, vamos jogar no sábado depois dos jogos deles, quando entrarmos em campo já saberemos os resultados dos jogos do Sport X Londrina, Vasco x Criciúma, Bahia x Vila Nova. Por isso, dependendo dos resultados o professor pode montar a melhor estratégia para ganhar o jogo. O importante é que o Ituano está na briga e pra continuar sonhando com o acesso vai ter que sair pro jogo, podemos matar no contra ataque.
    Vamos acreditar que podemos e vamos ganhar o jogo, em nome de Jesus!
    #Vamusubirpaio!

  3. O melhor esquema é: 4:4:2 e, dependendo dos acontecimentos, coloca o Nadson no segundo tempo. Será um bom jogo. É só jogar com inteligência, marcando em cima, não dando muito espaço e, se alguém cansar, temos cinco substituições. Vamos ganhar.

  4. Pelo resultados da rodada passada, o sonho continua bem vivo. Nenhum time que está ainda na briga pelo acesso terá jogo fácil. Portanto: Eu acredito, tenho fé que possamos ganhar a próxima, pois tanto o Vasco e Sport perdem a próxima. Vamos na fé, vamos acreditar.

    1. Sampaio teria que ter feito a parte dele…. ter vencido pelo menos uns 3 jogos fora de casa e hoje estaria garantido no G4. Mas não fez e ainda perdeu 12 pontos no Castelão… Como vai virar esse jogo se não vence fora? Todo jogo fora a gente pensa que vai ser diferente não é!!!!!!!!! Eu quero que o Sampaio vença o Ituano, óbvio que eu desejo isso…. o x da questão é que o time não passa nenhuma segurança quando joga fora do Castelão! Quando joga fora é um time desfigurado, apático, sem iniciativa, completamente diferente do Sampaio que joga no Castelão! Precisaria só ter vencido uns 3 jogos fora… só isso, e hoje estaria confortamente no G4, praticamente garantido na Série A. Sampaio teve até o momento 16 jogos fora, 48 pontos disputados….De 48 pontos disputados fora, quantos conseguimos? Aí falam que eu não sou otimista, que sou negativo, que torço para o time perder. Eu sou realista meus amigos. E mesmo o time estando hoje no 6º lugar, com chances matemáticas, na minha concepção não vai chegar no G4, porque nos jogos fora o time é horrível.! Vai mudar algora, diante de equipes mais estruturadas e na frente do Sampaio? Quem quiser que acredite, eu não. Sei que no futebol tudo é possível, e de repente o time comece a fazer partidas espetaculares fora e vença seus 3 últimos compromissos, e os adversários não…. Eu torço para que isso aconteça, mas não acredito de forma alguma nessa possibilidade tardia.

      1. Todo mundo acreditando, sabendo q é difícil, mas jogando energia positiva, dando força, e a rasga mortalha com o agouro de sempre. Tá doido siô, a carga negativa desse cara é muito pesada, suga até o último fio de esperança da pessoa. Mas se Deus quiser vai dar tudo certo e ele vai ter q morder a língua venenosa dele.

        1. Estou torcendo para que isso aconteça meu caro Lucas Tricolor… Que eu morda a minha língua venenosa e o Sampaio obtenha o acesso. Estou esperando isso há mais de 40 anos…. A participação do time na elite de nosso futebol…. Se pra isso eu precisar morder a língua, que seja assim. Dói na hora mas depois passa…. e só será alegria. Ver o time na Série A… vivendo uma outra realidade, Seria o ano de ouro do Sampaio….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *