Sócio UniversoTorcedor

Na casa grande

Sampaio pede para bancar seus jogos do Estadual no Castelão

20140115215548_928

“Se vamos disputar a Copa do Brasil no Castelão e também jogar a Série B do Campeonato Brasileiro no grande estádio, nada mais correto do que usar o estádio do Outeiro da Cruz nos jogos do Campeonato Estadual de 2014”. Esse foi o argumento que o técnico Flávio Araújo utilizou para pedir ao presidente Sérgio Frota que solicitasse a troca do Nhozinho Santos pelo Castelão de todos os jogos nos quais o Sampaio tiver o mando de campo no Campeonato Maranhense, que começará dia 26. A providência está sendo tomada junto à FMF.

O treinador elegeu o Castelão como a casa do Sampaio desde a Série D de 2012, quando foi campeão invicto. Em 2013, o Tricolor foi vice-campeão da Série C, conseguindo o acesso para a Série B de 2014. “Temos de continuar jogando no Castelão, que tem sido nosso aliado, tanto pela força da nossa torcida, como pelo gramado do estádio, que é diferente dos que o Sampaio joga fora de São Luís.

Como mandante no Campeonato Estadual, o Sampaio jogará contra o MAC, dia 2 de fevereiro, e diante do Santa Quitéria, dia 9 do mesmo mês, pelo primeiro turno. No segundo turno, como mandante, terá os jogos contra o Cordino, dia 5 de março, e diante do Araioses, dia 12 também de março. No jogo contra o Moto, dia 16 de março, o mandante será o Rubro-Negro, mas, pela importância do superclássico, também deverá ser programado para o Castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *