Sócio UniversoTorcedor

Na bronca

Arbitragem rouba a cena em estreia do Sampaio na Série B

Na bronca
Sport e Sampaio jogaram neste sábado na Ilha do Retiro (Foto: Divulgação)

Em partida disputada na noite deste sábado, na Ilha do Retiro, o Sampaio Corrêa perdeu por 1×0 para o Sport Recife.

O gol dos donos da casa foi marcado aos 42 minutos do segundo tempo. A equipe Tricolor teve um pênalti não marcado pela arbitragem, após a bola bater na mão do jogador pernambucano.

Pela Série B, o Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado, dia 16, para enfrentar a equipe da Tombense, às 16h30, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateusinho, Joécio, Nilson Jr e Pará (Lucas Hipólito); Lucas Araújo (Wesley Dias), Ferreira, Maurício e Renatinho; Pimentinha (Soares) e Poveda (Eron).

30 respostas

  1. A competição só começa e já temos algumas sangrias desatadas.
    Parece até que temos um time com uma folha de 20 milhões mensais, e que por esse motivo, temos o dever e obrigação de sempre jogar bem e ganhar todos os jogos.
    Com a palavra os dois times do Rio e São Paulo.

    PACIÊNCIA COM A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  2. Bom dia,universo tricolor. Jogo contra o Sport já passou. Bola pra frente. Continuamos precisando para ontem de um armador criativo no meio e um homem gol. Só duas peças e Zé Fini. Tenho certeza que o nosso atento presidente já está providenciando essas contratações .

  3. O Sampaio não pode se preocupar com atitudes e comportamentos desagradáveis de torcedores irresponsáveis dos adversários, o que tem que fazer é jogar bola pra vencer os jogos e deixar que Deus tome as providências contra esses crápulas.

  4. Pra nossa Bolívia Querida jogar bem no Castelão, só se treinasse lá. Esses jogadores não estão acostumados com o gramado. Deveria treinar duas vezes por semana no estádio Castelão.

  5. E VEM A MESMA CONVERSA DE SEMPRE, A TORCIDA, NÃO ADIANTA QUE O CASTELÃO SÓ VAI TER UM POUQUINHO A MAIS DE PAGANTES QUANDO O
    SAMPAIO JOGAR CONTRA GREMIO, CRUZEIRO, VASCO, OS OUTROS TIMES NÃO ATRAEM TORCEDORES, UMA PENA PARA NOSSO TIME QUE TEM POUCO PATROCINIO E DEPENDE MUITO DO APOIO DA TORCIDA.

  6. O Sampaio estreou bem, Conde acabou de chegar, não teve tempo hábil para treinar ao longo do campeonato vai tornar o time competitivo como já vimos nas suas duas passagens anteriores pelo clube.

  7. Eu não tenho que provar nada. Quem precisa dar uma resposta ao torcedor é o time do Sampaio que esse ano está devendo. Isso é fato. A competição está apenas no início. Time tem tudo para chegar nesses próximos jogos que tem casa e cravar os 6 pontos. Simples assim. Só que eu não acredito muito nisso, porque o Sampaio dentro de casa na Série B anda vacilando. Se foi erro ou se não foi erro, esse tipo de interpretação acontece todos os dias no futebol aqui no Brasil independente de onde é jogado. Há muito tempo que o Sampaio não é um time ofensivo, que tenha um ataque que chegue e decida. Tudo depende do Pimentinha. Só que ontem a bola não chegou ou se chegou foi poucas vezes e no sufoco.

  8. Não podemos ser tão ingênuo achando que o tal Sandro seja o dono da verdade. Lembrem, que toda equipe de transmissão era de Recife e, é óbvio que a puxada teria de ser pra eles, e pior, fazendo a cabeça de alguns idiotas. Que sirva de exemplo quando a transmissão for aqui.
    Quando o VAR chama, é porque olhou algo que o árbitro não olhou ou não quis olhar.
    A pergunta é:
    Se fosse para o Sport, ele usaria o mesmo critério? O Sandro teria a mesma opinião?

    LESARAM A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  9. O Sampaio Correa foi assaltado, quero ver aqui no Castelão se vão favorecer o Sampaio desse jeito, penalty claro, quem não enxergou é cego, falta no lance do gol do sport, o lalau ignorou. Precisamis melhorar a ofensividade, com as novas peças acredito em melhora substancial. Sempre Sampaio.

  10. por favor dêem aos nossos craques bastante chá de gengibre e muita pimenta malagueta, dendê castanha e amendoin com azeitonas verdes no almoço e jantar pra ver se funciona este renovo elétrico como chá de puraque pois parecem que estão sem energia – ousadia – força e sem coragem.

  11. Próximo jogo é no próximo sábado as 16 horas com o Tombense. Vai ter uma semana para se preparar. Se bem que tanto faz jogar no Castelão como fora, não se tem certeza de nada. Castelão é praticamente campo neutro, torcedor que comparece é insignificante. Só espero que não seja igual ano passado, quando empatamos ou perdemos praticamente 70% dos jogos no Castelão. Sampaio vai sequência de dois jogos em casa, são seis pontos.Tem que vencer .

    1. Rossini, infelizmente a semana não será cheia pra trabalhar. A FMF deve marcar o início da decisão do campeonato. Mas, o Sampaio é muito grande pra se preocupar com essa decisão, tanto IAPE como Cordino vão tremer diante do gigante tubarão maior do Maranhão.
      Temos que vencer os dois jogos de casa não tem outra, precisamos voltar a ser temido dentro do colosso do Outeiro da Cruz.

      1. O problema meu amigo é vencer no Castelão. O Sampaio já foi temido no Castelão. 1º por conta da torcida que comparecia em peso, e depois pela situação do gramado, que era o calcanhar de Aquiles. Mas, isso acabou. A torcida é mínima. Eu aposto que não vai dar 3 mil pagantes contra a Tombense. Se voce recordar, perdemos ou empatamos muitos jogos ano passado no Castelão, o que quase nos complicou a vida. Hoje, quem é que pode garantir que o Sampaio vai vencer os seus dois jogos no Castelão?

  12. Não tem problema não, vamos começar a caminhada vitoriosa contra o Tombense, basta jogar o que sabe, que os três pontos serão garantidos. Não tem outro resultado que não seja a vitória, porque só assim vamos ficar no meio do bolo e se afastando do Z4.

  13. Realmente a arbitragem prejudicou o Sampaio, mas não foi, pelo menos pra mim, o fator fundamental pra derrota. Jogamos com medo de perder, e o medo de perder tira a vontade de vencer. Foi uma partida que se o Sampaio tem um time mais organizado e bem treinado poderia até sair com a vitória, porque o time do Sport jogou muito mal.

  14. Time que tem torcedor dentro de campo, pode mudar a história de um jogo. Torcedor do Sporte aplaudiu, vaiou, cobrou e o time resolveu buscar o resultado. Não concordo com esse negócio de “arbitragem ter roubado a cena, o Sandro que é um árbitro experiente disse que também não marcaria o pênalti. A verdade é que o Sampaio que há muito tempo não vem roubando a cena. Hoje teve uma partida um pouco melhor, mas nada que enchesse os olhos. Vai ter que correr atrás no jogo contra a Tombense, que deve fazer um jogo tranquilo porque o torcedor do Sampaio não comparece mesmo, só os gatos pingados de sempre.

    1. O Sampaio foi assaltado na cara dura e tu fica passando pano pra bandido, rapaz? Tu não te toca não?Quem é Sandro Meira Ricci? Aquele safado q cansou de aprontar quando era árbitro? Me poupe , secador, tua alegria é ver o Sampaio se lascar, só assim tu aparece.

      1. Lucas,
        Quem quiser saber quem é Sandro Meira Ricci basta lembrar smj de Sampaio e Paysandu em Codó quando ele deixou de marcar um pênalti escandaloso a nosso favor. Consequência: Sampaio rebaixado. Lógico que precisamos melhorar, mas o Sport não merecia vencer essa partida. A meu ver o resultado mais justo seria o empate.

  15. O lance dito pelo site não vi,pois não assisti a partida na sua totalidade.No lance do gol falta clara ignorada pelo árbitro.Agora deixando isso para o lado precisamos melhorar bastante para permanecermos.Quem pensa diferente e age por emoção está equivocado.Pra cima do Tombense.Sempre Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.