Sócio UniversoTorcedor

Na bola e no coração

Sampaio mostra força e desbanca o Ceará na Arena Castelão

Marmentini marcou o gol da vitória Tricolor

Apesar de todos os prognósticos mostrarem o contrário, o Sampaio mostrou força, foi até a Arena Castelão e desbancou o Ceará, vencendo por 1×0. Vitória conquistada na raça, com doses exacerbadas de emoção até o final.

Marmentini marcou o gol da vitória Tricolor
Marmentini marcou o gol da vitória Tricolor

Estudo e equilíbrio foi a tônica dos movimentos iniciais, com o Ceará tentando se impor e chegar com mais efetividade ao campo de ataque, mas esbarrava no bem armado bloco defensivo Tricolor.

A iniciativa era cearense, no entanto, sem muita objetividade, enquanto o Sampaio aguardava o momento certo pra contra golpear. Faltava ajustar a troca de passes para surpreender o adversário.

Marmentini começou a aparecer no jogo. Apresentando-se para criar e arriscando tiros de fora da área. O Tricolor crescia na etapa final, e mostrava que não pretendia sair de campo sem os três pontos.

Antes do árbitro encerrar a etapa inicial, Guilherme Lucena cortou pelo meio e lançou na ponta esquerda para Jean Carlos, que fez o corta-luz, deixando Marmentini na cara do gol. O meia Tricolor chutou cruzado e abriu o marcador. Bolívia Querida na frente no último lance do primeiro tempo.

Disposto a defender o resultado com sangue, o Sampaio voltou para os últimos 45 minutos com atenção redobrada, marcando com exatidão todas as investidas do Ceará, que não conseguia desmontar o muro boliviano.

O Sampaio armava a flecha para o contra ataque, enquanto os cearenses buscavam o empate, mas foi Pimentinha que quase marca o segundo gol Tricolor, após desmontar a defesa adversária, que se safou mandando a bola pra escanteio.

Quando o Ceará clareava a jogada, o Paredão Rodrigo Ramos se agigantava para abafar a jogada. O Sampaio não estava disposto a fraquejar no fim.

Os cinco minutos finais foram de gelar a espinha. O Ceará pressionava em busca do empate, e o Sampaio se segurava para guardar os três preciosos pontos, que foram concretizados com o alívio do apito final.

Vitória na raça. A primeira fora de casa e um passo fundamental para escapar da zona de rebaixamento. Sábado é no Castelão. O recado já está dado.

Ficha Tricolor

Rodrigo Ramos, Guilherme Lucena (Eder Sciola), Wagner Fogolari, Luiz Otávio e Héverton; Diogo Orlando, Diego Lorenzi (Tássio), Gustavo Marmentini (Enercino) e Renan Luís; Pimentinha e Jean Carlos.

90 respostas

  1. Lamentavel que o time vem demonstrar melhoras agora, porém tivemos sorte contra o Ceara, pois essa defesa tem medo de bola cruzada.
    Essa defesa precisa melhorar nos cruzamentos.
    O Ceara teve chance de empatar, houve falha nas bolas cruzadas.
    O sampaio também precisa acertar mais no gol, teve mais chance de gol.

      1. verdade
        Temos 7 jogos em casa, ganhando todos, serão 21 pontos.

        Com os 20 que temos, totalizam 41 pontos

        temos 6 jogos fora de casa,
        para 44 pontos, temos que vencer 1 jogo
        para 45 pontos, temos que vencer 1 jogo e empatar 1 jogo

        fora enfrentamos criciuma, brasil, tupi, paysandu, bahia, goiais

        se der a arrancada que a torcida espera podemos pegar alguns pontos fora de casa

        claro que isso depende muito como o time atuar contra o crb

  2. PARABÉNS A TODOS E, ESPECIALMENTE, AO GRANDE, INABALÁVEL…..

    S ujeito por todos admirado, verdadeiro defensor,
    U nico, das enormes pretensões sampaínas. Um
    P residente arrojado, integro e confiável além de um
    E sportista preocupado com as grandes
    R ealizações almejadas por seu Clube.

    F ormidável amigo e merecedor de muita
    R espeitabilidade, especialmente, no comando
    O rganizacional de um dos maiores
    T imes, já bastante famoso, Nordeste adentro e Brasil afora:
    A nossa Gloriosa Bolívia Querida!!
    >>>>>>>O COMANDANTE FORTE E ACREDITADO!!!<<<<<<<
    * mais uma, ainda com muita esperança, a 1250km/h!!!

    ismar!!!!

  3. Flávio, pimenta rende melhor pela esquerdo, pede por favor para jogar por esse lado que será melhor. Quanto ao Marmetine, muito bom jogador, titular absoluto.

      1. NOSSO “Cera-Enceradeira” tem que ser tratado tal qual um pássaro fora da gaiola. Jogando livre, leve e solto, girando/rodando ora pra direita, ora pra esquerda, provocando um “verdadeiro pandemônio” nas defesas adversárias e culminando, exatamente, no momento que o controlador da enceradeira vacila, aí, então ele destrambelha rumo à meta e o resultado? Já sabemos…………é gooool boliviano!!!

        ismar!!!

        1. concordo
          sem posição, livre e solto, cair nas costas dos laterais, volantes ou zagueiros que derem espaço.
          Assim como Edgar (quando voltar) Pense num ataque com os dois soltos sem obrigação de marcar (só fechar o meio) só dando preocupação pra linha defensiva adversária

  4. Boa tarde galera qro parabenizar todo os jogadores e comissão técnica pela vitória de ontem diante do Ceará se o time continuar assim eu acredito q vamos sair dessa falta 13 jogos são 39 pontos na disputa precisamos ganhar pelo menos 25 mais caso o nosso time não conseguir sair dessa meu presidente vamos mater esse mesmo time pro ano q vem e vamos lutar pra subir. deixo meu recado e o meu apoio eu ainda acredito vamos partir pra cima do crb com tudo como um tubarão valente devorando sua presa

  5. Toda vez que falo a verdade sobre o MARMENTINE essa assessoria censura meus comentários.

    Parabéns Marmentine você é o cara! VocÊ sabe as dificuldades que enfrentou e deu a volta por cima.

  6. Obrigado senhor por iluminar Flavio Araujo e aos jogadores que conseguiram assimilar o que lhes foi proposto
    Ótimo esquema tático, 3 zagueiros posicionados, com a proteção dos alas, a zaga bateu cabeça quando foi cobrir a lateral (devido não serem rapidos, se tornava um sofrimento) ou quando com preciosismo ficava tocando ou lançando perigosamente (tem que melhorar a velocidade e passe graças a Deus, Rafael costa só entrou no final).
    Congestionamos o meio com o posicionamento dos alas, e ao roubar a bola a movimentação de pimentinha e jean carlos foi primordial para criar espaços para os alas, marmentini e lorenzi passarem a bola e se lançarem ao ataque. É tanto que a zaga e volantes deles estavam perdidos na marcação.

    1. As vezes um jogador se adapta a tal função e a outra não, Lorenzi jogou bem marcou e chegou ao ataque, ele não era o responsavel da marcação, pois tinhamos 3 zagueiros, 2 alas e diogo, ficou mais solto por isso fluiu o seu jogo, o time caiu quando marmentini saiu , pois a sequencia da jogada Enercino não conseguiu suprir
      Ganhamos uma batalha, terça tem a batalha 26 contra o CRB, temos que focar em vencer cada batalha (jogo a jogo), seja qual for o adversário para termos um ganho no final da guerra, a permanência na serie B

      1. Sabado estou lá novamente, espero que Flavio reflita e monte um esquema para sairmos vencedores de mais essa batalha. Pois o CRB é um time rapido, bom toque de bola e aproximação, jogam com centravante que por sua vez são bons e perigosos, alem de prestarem muita atenção nos apoiadores pelas laterais, para mim um dos melhores times da serie B.
        lembre-se que não adiante jogar com 3 atacantes se o meio e a zaga ficar exposta, temos que ganhar o jogo e para isso não precisamos ficar trocando socos, pois somos mais fracos temos que ser inteligentes, Pensa Flavio, sei que terá uma boa saida para esse problema!!

  7. Parabens Luiz Otavio,
    Só quem vestiu essa camisa e entrou no Castelão lotado, ouvindo o grito da torcida, pode conhecer o orgulho de ser jogador do Sampaio Correa.
    Não é a vontade de vencer que importa? todo mundo tem isso. O que importa é a vontade de se preparar para vencer.
    Hoje é o dia de celebrar a vida. Que seu dia seja abençoado. Feliz Aniversário!

    1. IH! RAPAZ, eu ia esquecendo! PARABÉNS ao “coroné OTÁVI”, grande esteio, uma verdadeira fortaleza na defesa boliviana. GRANDE JOGADOR LITERALMENTE!!!

      um abraço,

      ismar!!!

      AH! QUE O PROFEXXOR, O PROMOVA, DANDO-LHE A MERECIDA FAIXA DE “CAPITÃO”!!!

      ismar!!!

  8. Aleluia! Glória a Deus!
    Parabéns a todos os jogadores, pela garra e ao Flávio Araújo, pelo esquema de jogo bem montado.
    Parabéns ao Luiz Otávio que hoje faz aniversário, homem de fé e guerreiro da nossa Bolívia Querida.

    1. Marmentini é craque de bola. Camisa 10 do meu time. Mesmo nas adversidades que ele enfrentou esse ano ele não abandonou o clube e ficou treinando. Ele mostrou p/ muita gente que ele é o melhor meia atacante desse time disparado. Calou a boca de muitos que não acreditavam nele.

      Só lamento que ele veio por empréstimo e não em definitivo.

  9. Ontem antes do jogo postei este salmo///
    “Aqueles que confiam no senhor,são como o monte de Sião que não se abala, mas permanece firme para sempre”
    Por isso amigos,podemos confiar, enquanto houver esperança tudo pode////
    Ainda ha tempo//////

  10. Vitória importantíssima, na garra, mesmo com a zaga batendo cabeça e muitos passes errados, nervosismo dos jogadores, conseguimos a primeira de muitas que virão dentro e fora de casa. Eu acredito e convoco toda torcida tricolor a comparecer neste sábado no Castelão, levar nosso incentivo e vibrações positivas para os nossos atletas, vamos acreditar torcida tricolor, vamos mostrar que somos o 12 jogador, Sábado é proibido torcedor de verdade ficar em casa, vamos lotar o Castelão e fazermos a festa.

  11. BOM DIA MEU AMIGO BOGÉA, ESSA VITÓRIA DO SAMPAIO EU DEDICO ESPECIALMENTE À VOCÊ!!! VIU A DIFERENÇA DO TIME SEM AQUELE ATACANTE QUE VOSSA ALTEZA TANTO DEFENDE?? IRMÃO AQUI É SAMPAIO VAMOS HONRAR A CAMISA… VALEU. AGORA O CAMPEONATO ESTÁ COMEÇANDO PRA BOLÍVIA.

  12. Jose Rossini Costa Machado fala algo de bom mesmo o time vencendo vc ainda fica falando q o sampaio tem q melhorar, queria q todo jogo o sampaio jogasse mal como ontem mais no fim viesse a vitoria, pois o q importa sao os 3 pontos e nao como o time jogou. vamos é da força pra esses jogadores q eles merecem.

    1. Verdade Urucacu. É preferível joga mal e vencer que o jogar bem e perder. Eu fiz referências aos inúmeros passes errados e as falta em sua maioria sem necessidade e perigosas. Disse que o time precisa melhorar nesse fundamento. (errar menos passes) para não propiciar contra ataque do adversário. Vitória mais que importante, vitória foi necessária para dar tranquilidade ao grupo urucacu.

    1. Jean Carlos tem apenas 22 anos. Imagina esse cara ganhando ritmo de jogo e aumentando seu futebol… Seria um grande achado p/ o Sampaio esse jogador estourando em nossa bolívia.

  13. Pra mostrar que inciou mesmo a reação time agora tem que vencer no castelão. Jogo muito duro com o CRB. Se ganhar vou acreditar que o time vai sair dessa. To lá no sabado. Muitos já falaram e eu concordo, vitória necessária, mas quem viu o jogo percebeu que o sampaio continua errando um monte de passe e fazendo falta na entrada da grande area. Não pode da os vacilos de onem contra o CRB, que tem ataque muito perigoso. vamo pro jogo .

  14. Bom dia Nação Tricolor. Até que fim uma vitória. levamo muito sufoco por que erramos muitos passes. Mais o que importa no final das conta foi a vitória. 3 pontos pra aliviar a pressão do time. Vamos mostrar pro torcedores do morto o que é lotaqr o castelão. No mínimo 15 mil no sabado. hor´rio bom. Paiioooôoo

  15. Quero parabenizar os jogadores e a comissão técnica pela vitoria de ontem, que continuem focados nesse ritmo a busca para fugir da zona do rebaixamento

  16. nossa qta honra…marmentini marcou nosso gool..q felicidades bolivia do meu coraçao..vou orar mais e mais pra q Deus faça nossa bolivia vencedora pra sempre..obrigado Deus
    obrigado marmentine.valeu sampaio.

  17. O time foi outro. O 352 foi ótimo p/ aproveitar as características ofensivas do Lucena e do Renan luis. E ganhamos muita velocidade com o Jean Carlos que só precisa de ritmo.

    Por essa escalação, audácia e coragem, te dou os parabéns professor Flávio.

    Mantenha o time, e ajuste as falhas. Só precisam de ritmo e entrosamento.

  18. Lorenzi falei desde o início do ano que foi uma das melhores contratações do Sampaio. Muitos não gostam do futebol dele. Eu acho vital. Jogador forte e tático.

    Excelente partida do Lorenzi.

    1. Finalmente o Lorenzi jogou parecido aquele do America-Mg. esta vitória mostrou que ainda podemos escapar de jogar na mesma divisão de times sem expressão.

  19. Faz tempo que vejo,Marmentini tem muita qualidade,oque ele precisava era de oportunidade,ritimo de jogo, joga muito,vai ajuda o time.
    Ele e o Jean Carlos formam uma dupla infernal,desde os 13 anos de idade nas categorias de base.

    Fico feliz pela equipe toda,rumo aos melhores dias.

  20. Torcida maranhense, torcida tricolor !!!
    O jogo de Sábado contra o CRB será as 16:00h, excelente horário para comparecer e prestigiar nosso tricolor.
    Diretoria, disponibilize preços promocionais.
    #vumboraSampaio

  21. Quando as coisas não estão dando certo é hora de mudar, mudança essa que veio para melhorar.

    Obs.: Só não entendi Renan Luis ser escalado como meia.

  22. Parabéns á todos os atletas. Parabéns especial ao nosso “paredão” Rodrigo Ramos. Duas grandes defesas no Segundo tempo que garantiram nossa vitória. Sábado tem mais

    1. Eu acreditooooooo, nós vamos sair dessa é só jogar cada partida como se fosse uma final, com garra e muita determinação que a vitória é garantida.

  23. Impressionante o que jogou do Diego Lorenzi foi o homem do jogo. Muita visão de campo e marcou muito bem com otimos passes. Sampaio 2017 ja comecou, independente do que aconteça devemos manter os jogadores que deram certo como luis otavio , sciola, diego, marmentini e jean. Sem contar as pratas da casa pimenta edgar mimica e Rodrigo Ramos.

    1. Lorenzi é titular no meu time. Lorenzi foi titular no início do ano no Sampaio, sofreu contusões e perdeu a titularidade. Jogador muito tático e que sabe manter a posse de bola com boa visão de jogo.

      Outro jogador que era titular e fazia muitos gols no início do ano era o Daniel Barros. Apesar de ser um jogador sem muita velocidade, ele é uma boa opção p/ segundo tempo p/ segurar a posse de bola pois sabe jogar com a bola nos pés.

  24. Rapaz a cada minuto que passava o time mais errava…..a zaga horrível…. batendo cabeça…os 3 pontos veio em boa hora, não mudou nada o quadro do Sampaio, creio q um bom número de vitórias consecutivas tira o time

  25. MEUS AMIGOS GRAÇAS A DEUS GANHAMOS UMA… VIRAM COMO O TIME É OUTRO SEM AQUELE ATACANTE? EU SEMPRE FALEI AQUI QIE O MAIOR ERRO ESTÁ NO ATAQUE QUE NAO MARCA GOL. TIME TAVA MAIS LEVE APESAR DE CERTOS ERROS. ACREDITO QUE COM PIMENTINHA HENRIQUE E EDGAR, PODEMOS TER MAIS VITÓRIAS

    1. Não Mesquita! Deixa entrar só Edgar. Deixa o Edgar – Jean Carlos – o Pimentinha. Esquece esse outro jogador que você mencionou, não dá ideia pra não melar esse ataque. Não inventa moda meu amigo. Faz falta o Sotero. Tem que corrigir com urgências os erros de passes e as faltas desnecessária que fazem na frente da área. Ainda não subimos o primeiro degrau, mas pelo menos o grupo tirou um peso grande das costas. Agora é fazer também o dever de casa, isso vai impor mais respeito aos adversários.

      1. Sotero faz falta mesmo, mas o Enercino tem que melhorar esse físico logo, sampaio erra muito menos passes com ele, mas o problema é que sempre sai quando começa, ou só entra no segundo, visivelmente por ainda não estar na melhor forma.

        1. Ótima leitura Rossini, em termos de ponuação exelente, mas foi preocupante o numero excessivo de faltas, erros de passe, a zega totalmente perdida batendo cabeça, e mais uma vez Rossini o que sempre batemos em nossos comentários não temos laterais,o esquema montado por Flávio foi bem montado, o Jean apesar de não ser essa coca cola toda, mas foi melhor do que o Elias, pelo menos se movimentou mais. enfim a vitória foi importante, agora não podemos ser hipocrita de dizer que jogamos bem essa zaga tem que melhorar e muito, pois o ataque do CRB é bem mais perigoso e atuante.

          1. Concordo Fanático. É manter a mesma equipe e amesma pegada. É hora de comparecer no Castelão. Sabado o horário é bom pra tomo dmundo. Não tem desculpa.

      2. Concordo Rossini. Já demos dezenas de chances p/ o outro. O time ficou mais rápido com jean carlos e pimentinha. Com a volta de Edgar teremos uma opção excelente p/ segundo tempo.

    2. SO BOTAREI FE APOS O JOGO CONTRA O CRB, ONTEM DEU PRO GASTO, MAS CONVENHAMOS, PEGAMOS UM TIME DESASTROSO, SEM UM PINGO DE CRIATIVIDADE. QUANDO FALO QUE ESTA SERIE B, E A MAIS FRACA DE TODOS OS TEMPOS NAO E POR MENOS. SE TIVESSE-MOS MANTIDO PELO MENOS O TIME DO ANO PASSADO DAVA PRA SUBIR FACIL. ONTEM SO NOS DEFENDEMOS COM RARISSIMAS JOGADAS DE ATAQUE VIA PIMENTINHA. MAS GOSTEI DA FORMAÇÃO PARA JOGAR FORA COM ALGUMAS ALTERAÇOES PONTUAIS TALVEZ SEJA A MELHOR OPÇÃO. EDGAR NO LUGAR DO JEAN E ESTEVAM NO LUGAR DO RENAN LUIS. MAS PARA SABADO TEM QUE SER MAIS OFENSIVO, NO 4-4-2 OU 4-3-3. VUMBORA BOLIVIA.

    1. MEU AMIGO ESSES CARAS DO SAMPAIO PENSAM QUE A GENTE É IDIOTA E NÃO ENTENDE OU NÃO ASSISTE AOS JOGOS, FICAM NESSA TEIMOSIA ABSURDA E O TIME CAINDO E SE AFUNDANDO A CADA DIA. QUANTO MAIS A GENTE FALA QUE TAL JOGADOR NÃO SERVE MAIS ELES INSISTEM. AS VEZES É NECESSÁRIO MUDAR… “NADA MUDA SE VOCÊ NÃO MUDAR”. O TIME TEM MUITAS PEÇAS QUE HÁ MUITO TEMPO DEVERIAM TER TIDO SUAS CHANCES, VAMOS MESCLAR, MUDAR TESTAR… A MESMA COISA SEMPRE NÃO FUNCIONA DESDE O INÍCIO, OLHEM O EXEMPLO DO HOMEM DO GOL, RODRIGO RAMOS. QUANTO NÃO PEDIMOS A SUA VOLTA… DEPOIS DE MUITA TEIMOSIA AÍ FOI QUE RESOLVERAM NOS OUVIR. ESSE ATACANTE ERA A MESMA COISA TANTO RECLAMÁVAMOS E ELE SEMPRE DE TITULAR, AÍ JÁ É BRINCADEIRA!!!

  26. O Sampaio Corrêa precisa contratar mais jogadores para permanecer porque não pegar dos times da série C pois tem uns q não subirão e nem cairão só vão cumprir tabela essa é a chance de contratar bons jogadores

    1. Que pessimismo que nada mano. Você fala como se o time já tivesse fora do Z4. Vitória veio em boa hora, tem que vencer dentro do castelão para se começar a ficar mais animado. Time errou muito véio, não conseguia ficar com a bola dominada. Ainda não convenceu ninguém mas a vitória de hoje valeu pela raça do grupo. vamos ver né se faz um jogo pra ganhar do CRB. Antes disso continuo desconfiado…

    1. Verdade. Acho que não vai ser fácil mesmo. Hoje pelo menos a raça superou a técnica. Time precisa ainda melhorar muito, errar menos passes. Complicada a situação da Bolívia querida, porém a vitória vai trazer muita tranquilidade e confiança para o time. Outra coisa, fizemos muitas faltas bestas, perigosas sem necessidade. Time precisa ajustar muita coisa ainda. Se vencer o próximo jogo, aí sim, o time vai ficar com muita moral e assustar também os adversários. Pra frente paioooo.

  27. Vitória para tirar um pouco o peso dos ombros dos atletas. Pra dá moral, pra dá ânimo ao grupo. Agora, pelo amor de Deus, os passes errados do time do Sampaio é pra matar um dos nervos. Muitos erros bobos e perigosos no meio do campo e da zaga. Graças a Deus o time do Ceará, pressionado pela torcida não soube aproveitar. A situação continua muito complicada, entretanto, essa vitória, poderá finalmente abrir caminho para outras. Agora é vencer no Castelão o CRB com o apoio da torcida, pro time começar respirar nessa competição. Não vencia fora de casa por isso essa vitória foi importante. Agora, mais do que nunca precisa também fazer o dever de casa.

    1. Gostei da análise peixe. Fez a leitura certa do jogo. Time errando passes que não dá pra acreditar. Me levantei umas 10 vezes do sofá pra não vê os lances de perigo toda vez que perdiam a bola.
      Vitória valeu muito. Não jogou bem mais venceu, contra o Vasco jogamos bem e não vencemos. Flávio tem que corrigir esses erros. Achei que fazem falta sem necessidade.

        1. Vocês perdem mais tempo contestando sem razão o que o cara escreve do que comentando. O mundo não seria nem um pouco engraçado se todos tivessem sempre a mesma opinião sobre tudo!

      1. Como você diz que ele é motense, se ele é sócio torcedor.
        E vc é sócio torcedor?
        Eu sou, embora morando em outro estado sou sócio torcedor em dias com o clube.

        1. Meu caro Jorge Luis, eu acompanho a nossa Bolívia Querida desde os 10 anos de idade. Hoje eu tenho 65. Quem quiser tirar dúvida sobre o time que eu torço é só participar do programa do Laércio Costa e perguntar, ele vai responder isso ao vivo.
          O problema é que alguns torcedores não se preocupam em fazer a análise do jogo ou da realidade do Sampaio, eles esquecem de comentar pra ficar insultando as pessoas que pensam diferente. Estão perdendo tempo porque não me detenho em coisas pequenas.

    2. Boa análise do jogo Rossini. O time precisa mesmo de mais ajustes. Muitas faltas que não precisavam. Mais valeu pela vitória. ontem jogou com garra.
      Ah! ainda tamo errando muitos passses. Agora pra mostrar que não foi sorte, é vencer o CRB no Castelo. Pro jogo todo mundo cambada de come e dorme.

  28. Assisti a partir dos 10 do segundo.Novidade,a escalação.Esses jogadores que estão em transição se recuperando,já aptos para a próxima partida o time ainda terá um gás para queimar,falo isso em relação a boas apresentações,pois teremos mais opções.Nada como vencer um clássico nordestino,contra um dos melhores times da região.Agora é partir com tudo pra cima do CRB para mais uma vitória.É o que mais almejamos.Sempre Sampaio.

    1. Valeu mano pela vitória. levamos susto pra dedel com tantos passes errados do time. Tem que corrigir isso. Mata um do coração. Time agora mais tranquilo pra enfrentar ou compromisso difícil.
      Não ganhamos nada ainda, mas valeu pela vitória.

  29. Na raça, vontade de vencer , futebol consistente, isso tudo foi fundamental para o Sampaio ganhar a primeira partida fora do Castelão, então torcida boliviana chegou a hora dos jogadores se sentirem apoiados, portanto sábado lugar de torcedor boliviano é no estádio apoiando nosso time contra o CRB. Vamo ficar Paio.

    1. Valeu paioooooo. No sufoco mais valeu. Professor Flávio, precisa corrigir esse toque de bola do time. Errando muito passes. Lota agora o Castelão galera. Pra cima do CRb PAIOOOOOOO. Time jogou com raça apesar de alguns erros bobos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *