Sócio UniversoTorcedor

Na boa

Feliz no Sampaio, Léo Rodrigues está pronto para o ano movimentado

Léo Rodrigues fará seu primeiro Campeonato Maranhense (Foto: Elias Auê)

Remanescente do grupo de 2015, o lateral direito Léo Rodrigues disputará o seu primeiro Campeonato Maranhense. De ânimo renovado, o jogador espera uma temporada bastante positiva com o manto sagrado Tricolor.

“Fico feliz em ter ficado no Sampaio e poder dar continuidade ao meu trabalho aqui no clube. O elenco sofreu grande reformulação, mas a diretoria confiou no meu futebol, e estou pronto para ajudar a equipe neste ano de calendário cheio que teremos pela frente”, pontuou o lateral boliviano.

Léo Rodrigues fará seu primeiro Campeonato Maranhense (Foto: Elias Auê)
Léo Rodrigues fará seu primeiro Campeonato Maranhense (Foto: Elias Auê)

Com a comissão técnica ainda buscando maiores informações sobre o Araioses, adversário de estreia do Sampaio na competição, Léo Rodrigues foca apenas no trabalho desenvolvido pelo grupo e acredita numa boa largada no estadual: “Vamos enfrentar uma equipe ainda desconhecida, mas que, certamente, oferecerá muita resistência. Temos que entrar em campo determinados e fazer prevalecer a nossa forma de jogo para conquistarmos um bom resultado”, frisou.

O grupo do Sampaio volta aos treinos nesta quarta-feira, em atividades programadas para dois períodos. Pela manhã, às 09h00, no campo do Leão Dourado, e à tarde treinamento no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

22 respostas

  1. Presidente se quiser trazer o Adriano você acertará em cheio , faz um contrato de produtividade , e será uma tacada de mestre , o marketing ira crescer muito e o número de sócios nem se fala . Se o senhor quiser traze-lo será totalmente apoiado !

  2. Amigo SERGIO FROTA, pelo amor que osenhor tem a DEUS, nem pense em trazer esse PUDIM DE CANA CHAMADO ADRIANO, ELE É PARA RAIO DE CONFUSÃO, o nosso time esta em PAZ , esse cidadão não quer nada com a vida é um ex jogador só iria trazer confusão, PRESIDENTE SERGIO FROTA VAMOS FICAR ATENTO A FEDERAÇÃO E O MORTÃO NÃO ACEITE ARMAÇÃO DE ADIAR O CAMPEONATO, SE FOSSE NÓS COM DIFICULDADE EM DOCUMENTAÇÃO DO PROFUT, ELES OS MORTENSE NÃO IRIA ACEITAR DE JEITO NENHUM, LEMBRE SE ELES SÃO NOSSO INIMIGOS , NÃO DEVEMOS ABRIR NEM PARA TREM , ELES OS MORTENSE QUE SE LASQUE PRA LÁ ( O INIMIGO É COVARDE E CRUEL ).

      1. HEI garcia TU É MODINHA NÃO SABE QUE É RIVALIDADE, TU GARCIA NEM SUBIU NO ONIBUS JA QUER UMA JANELA PROCURA TE ORIENTAR MORTENSE INCUBADO, TU DEVE SER FILHO DE GARCIA CAPETA JUNIOR VAZZZZZA PROCURA TEU LUGAR SEU TRI REBAIXADO.

      2. Garcia, vc é que não sabe o que é rivalidade cara, como falou luis tu deve ser o filho de garcia junior, com toda certeza vc é mortense, procura te informar quem denunciou o sampaio 2015 copa nordeste no caso curuca( quem ligou para o sport recife denunciando ) são os mesmo personagem que estão no lado adversario na diretoria mortão, procura te orienta desinformado, quanto a adriano todos sabe do mau profissional se informe no corinthians e atletico do parana alem de ser um garande cachaceiro é ex jogador ninguem quer ele nem de graça, o sampaio não faz parte dos alcoolicos anonimos.

  3. PRESIDENTE SERGIO FROTA , TENTA TRAZER O ADRIANO IMPERADOR PARA SER NOSSO CENTROAVANTE, TENHO CERTEZA QUE TRARÁ UM RETORNO IMENSO AO CLUBE ASSIM COMO O GRAFITE LEVOU AO SANTA, MICROTIMES COMO O GAMA-DF E CRUZEIRO-RS TENTAM SUA CONTRATAÇÃO, ACHO QUE O SAMPAIO DEVIA NO MÍNIMO TENTAR PARA UM PLANO DE MARKETING, CAMISAS “ADRIANO 10” VENDERIAM COMO ÁGUA. PENSE NISSO!

  4. Esta sendo especulado na mídia (Wats, Facebook) que Adriano Imperador concedeu uma entrevista que está acertando com o Sampaio ? Essa informação procede Assessoria ????

    1. Sabe fazer gol e acima de tudo é jogador bilheteria,ainda a bolivia chegar para jogar a midia dará muito mais enfase a nossa equipe, na copa do nordeste, na copa do Brasil e no brasileiro nem e fala, aprovo sua contratação, passamos seis meses com um Douglas,comendo dormindo,porque nao fazer um contrato com o Adriano com clausulas vinculadas as suas atuações. jogou recebe não jogou não recebeu, seria boa para o brasileiro.

  5. O que atrapalhou ele o ano passado, foi o medo, de ambos o treinador e dele próprio, o treinador parece que o resultado era o que menos importava e o Léo Rodrigues, jogava até bem, mas, não partia para cima com vontade, fazia o feijão com arroz.

  6. ASSESSORIA DE IMPRENSA, POR FAVOR, PUBLIQUEM ALGUMA NOTÍCIA SOBRE O BASQUETE FEMININO, INÍCIO DOS TREINOS E OS DOIS PRÓXIMOS JOGOS, NO INÍCIO DE FEVEREIRO, PARA DEIXAR A TORCIDA BEM INFORMADA, PRINCIPALMENTE OS QUE GOSTAM DO BASQUETE. AGRADEÇO!

  7. Ano passado no 2°tempo de um jogo da Série B o técnico Léo Condé colocou o Léo Rodrigues de meia atacante e ele se saiu muito bem, porque não testa-lo nessa posição no campeonato maranhense.

    1. Acho que você se refere ao jogo contra o Vitória. Lembro que o Sampaio tava levando pressão, aí o Condé colocou o Léo Rodrigues na meia aberto pela direita e o Raí na esquerda e o jogo mudou, o Sampaio passou a jogar melhor. Não sei pq Léo Condé não usou essa formação mais vezes.

      1. Foi a única escalação que fez de forma correta. Ainda tinha Pimentinha, Edgar e Douglas. Foi para cima. Lembrando: O Vitória era o 2º Colocado na competição.

  8. Realmente é bom jogador só que ano passado foi muito pouco aproveitado pelo Condé. Acho que com o Chamusca vai ser diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *