Sócio UniversoTorcedor

Na base da seriedade

Mimica descarta má fase do adversário e prega muita seriedade durante o jogo

Mimica prega respeito ao Vila Nova, mas quer a vitória

A posição do Vila Nova na tabela não é levada em consideração por nenhum dos jogadores do Sampaio. Ciente das dificuldades da partida, o grupo mantém a concentração na reta final do campeonato, e vai encarar todos os adversários com a mesma seriedade.

Mimica prega respeito ao Vila Nova, mas quer a vitória
Mimica prega respeito ao Vila Nova, mas quer a vitória

Mimica já defendeu o time goiano, e sabe da força do oponente, apesar do momento delicado no campeonato: “Vai ser um jogo difícil. Por isso que viemos dois dias antes. O Vila tem jogadores de qualidade, e vão procurar se recuperar, mas nós estamos preparados pra fazer uma boa apresentação”.

Experiente, O zagueiro Tricolor conhece as armadilhas que o futebol prepara, por isso, quer a equipe ligada durante todo o jogo: “Não é porque eles estão na zona de rebaixamento que estão mortos. Futebol é assim, vira de uma hora pra outra. Temos que fazer a nossa parte, manter a pegada e ir com muita seriedade em busca desses três pontos”.

22 respostas

  1. LISCA DEVE ESTÁ DANDO BOAS GARGALHADAS. Time frouxo, entregaram o jogo, é por isso que eu nunca acreditei nesse negocio de G4. Goleado pelo lanterna do campeonato, uma vergonha, e era pra ser no mínimo de 6×0. Eu fico imaginando o chocolate que esse time vai pegar da Ponte Preta. Quando mais se espera do time mais o Sampaio da vexame.

  2. VAMOS PRA CIMA DO VILA NOVA NÃO TEM ESSA DE EMPATAR , É OBRIGAÇÃO DO SAMPAIO VENCER ESSA PARTIDA ESTAMOS NO PÁREO AINDA EM BUSCA DO ACESSO E VAMOS LUTAR PRA ISSO ATÉ O FINAL , O SAMPAIO SÓ DEPENDE DE SUAS FORÇAS E OS JOGADORES PRECISAM TER CONSCIÊNCIA DISSO E MAIS DO QUE NUNCA CONTINUAREM EMPENHADOS DAQUI PRA FRENTE COLOCANDO O TIME NO G-4 DEFINITIVAMENTE E GARANTIR ESSA VAGA A SÉRIE A DE 2015 . ENTÃO VAMOS GARANTIR ESSA VITÓRIA EM CIMA DO VILA NOVA E DEPOIS IR PRO JOGO COM PONTE PRETA EM BUSCA DOS TRÊS PONTOS E CONTINUAR A CAMINHADA RUMO AO ACESSO. PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

  3. Vamos Sampaio com garra pra cima do Vila Nova(Z4 direto)!!! A situação se “afunila” e, com a quebradeira do “vovô véi cearense”, nossa situação, embora de forma diminuta, melhora. PORTANTO: VITÓRIA, VITÓRIA E. . . . . . . . . . . .V I T ´O R I A !!!!

  4. A rodada desta sexta-feira favoreceu ao Sampaio. Se ganharmos amanhã, ficaremos há dois pontos do G4. E, se passarmos pela Ponte Preta, coisa que é difícil, acredito que dê para ficarmos entre os 4 primeiros colocados. Daqui prá frente é só pedreira, é só confronto direto.

      1. Sou sim, não tenha dúvida! Estarei tomando as minhas Heineken e torcendo pela Bolívia contra o Vila Nova e contra a Ponte, que por sinal é o melhor time da Série B. No entanto eu vejo as coisas pelo lado real. Daqui pra frente todos os jogos serão confrontos diretos. Estamos no páreo.

  5. agora só depende de nós, os resultados de havai e ceará foram aquilo que precisavamos pra encostar de vez no g4, os dois perderam seus jogos , se vencermos ficaremos a 2 pontos da zona de acesso , vamos lá Bolívia querida, pra cima do vila nova

    1. Jonas, concentre-se na reta final desse campeonato. Depois você pensa no seu futuro. E cuidado… Fluminense não é garantia de bom emprego (Unimed está ameaçando deixar de patrocinar o time).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *