Sampaio Corrêa

08 | ago | 2014 - 11:43 - 4504 visualizações

[hupso]

Na base da confiança

Uillian Correia acredita no grupo e garante trabalho forte pelo Sampaio

Com a retomada dos treinos, após a derrota para o Joinville, na última rodada da Série B, o grupo do Sampaio trabalha para corrigir os erros e voltar a vencer no campeonato. Entre os jogadores, esse processo passa, também, pelo diálogo aberto.

Correia é uma das referências do meio campo Tricolor

Correia é uma das referências do meio campo Tricolor

Sereno, dentro e fora de campo, o apoiador Uillian Correia entende o momento e garante que a equipe irá se dedicar ao máximo para que as falhas não voltem a se repetir: “O nosso grupo se cobra muito. Quando se ganha, ganham todos, e quando perde, perdemos juntos. Aqui, a gente trabalha pensando sempre no bem do Sampaio e vamos treinar forte para buscar às primeiras colocações até o fim”.

Correia acredita no poder de superação do time, que já deu mostras dentro da competição que pode superar os momentos de adversidade: “Sabíamos das dificuldades que encontraríamos contra o Joinville, mas acreditávamos num bom resultado. Infelizmente, algumas falhas acabaram nos levando à derrota. Agora, teremos um período bom de treinamentos para conversar e rever a situação. A expectativa é de uma boa apresentação já no próximo jogo”, declarou o volante Tricolor.

PUBLICIDADE

23 respostas para “Na base da confiança”

  1. Edilson Camara disse:

    A todos torcedores,jogadores,comissão técnica e diretoria do Sampaio Corrêa,a nossa agremiação ja mostrou por A mais B que é um time forte e que não se abala com resultados negativos, por isso,não ha motivos para desespero,o campeonato ainda não terminou,estamos bem colocado na tabela,então, é so continuar focado, com determinação,disposição e boa vontade que com certeza os resultados vão chegar,e a classificação garantida para a série A. Comentarios com palavras negativas vão sempre existir,mas não podemos deixar que elas nos contamines,entra por um ouvido e sai por outro. Deus é com Sampaio.

  2. Plínio disse:

    Chega de conversa e de discurso frajuto! Toda hora uma explicação meramente ao acaso. Vamos é jogar bola e começar a ganhar d novo.

  3. Agora depois de ter tido seu treinamento interrompido pela tarde, como é que ficou a situação do técnico e do goleiro após a reunião com o nosso presidente ? Espero que entre os sócios haja algum jornalista de plantão também pois isto ajuda e muito a incentivar os que realmente amam esta nação dar sua colaboração. Estou torcendo por bons resultados neste sábado para nos deixar confortavelmente no 6o. lugar e na próxima partida atingirmos o 2o.. Bem que o nosso presidente podia pensar em um técnico melhor sem carestia e que soubesse ler o transcurso da partida como também interagir com seu elenco. Espero que se realize o nosso presidente depois de acessar este link http://www.universidadedofutebol.com.br/Noticia/18074/UNIVERSIDADE%2BDO%2BFUTEBOL%2BE%2BABEX%2BABREM%2BTERCEIRA%2BTURMA%2BEM%2BCURSO e com certeza visualizar com satisfação aquele treinador que tiver melhor perfil satisfatório ao sampaio. Desejo boa sorte. E que outros torcedores e a imprensa colaborem de alguma forma para ver brilhar a nossa equipe e comissão como todo o plantel.

  4. jorge Bogéa disse:

    Concordo com os comentários referente ao Wiliam Correa, ele é um grande profissional.
    O nosso objetivo principal e vencer o Boa e aguardar o Santa em casa com o Castelão lotado.
    Saudações a massa Boliviana !!!

  5. Nilson disse:

    Grande jogador esse uiliam Corrêa , e esse time vai longe…..

  6. Leo victor disse:

    Rodrigo Ramos, Hiltinho, Mimica, Paulo Sérgio e William Simões: Jonas, William Correia, Eloir e Márcio Diogo: Edgar e Valdir

  7. magal disse:

    tava em são mateus está semana e vi um jogador (lateral esquerdo) um cabeludo estilo black power, garoto tem qualidade, ta na hora de olhar esses garotos…..

  8. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    RR de volta?….hehhehehehe…Flávio ARAÚJO….hehehehhe

  9. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    O Lisca acertou. Tá na hora de colocar o Rodrigo Ramos e, claro, o goleirão, agora ex-titular, tem q treinar e aguardar outra oportunidade. Realmente a coisa funciona assim: vc está bem, joga; se não, é banco e sem bronca!!!

  10. Henrique Carvalho disse:

    Parabens Uillian Correia, isso demonstra a união e a determinação deste grupo, mais voces não estão só, a imensa torcida boliviano espalhada por este País esta com vocês.

  11. Um grande jogador Uillian Correia, joga com raça, técnica e amor ao Sampaio Correa, acredito que vamos dar a volta por cima dessa má fase que nos encontramos e conseguir nosso objetivo do acesso a série A, peço atenção aos jogadores principalmente nos minutos finais dos jogos onde temos levado gols bobos por pura desatenção do time.

  12. carlos sousa disse:

    O melhor meia da serie ” B ” disparado !!!!!!!!!!!! Uilliam Correa, o Samapio acertou em cheio na sua contratação. Tem nível de serie ” A ” sem duvida nenhuma …

  13. Antonio Sousa/Palmas TO disse:

    Realmente o time é bom, mais falhas individuais e coletivas acabam botando tudo a perder, é só ver todos os gols tomados pela BOLIVIA. É UM ABSURDO!!! de repente passa pela cabeça aquelas temporadas que só entravamos em campeonatos nacionais para servir de chacotas….derrota atrás de derrotas.

  14. Márcio Morais disse:

    Não tenho dúvidas na capacidade técnica do time.
    Quem entende de futebol, sabe que o Sampaio jogou bem o primeiro tempo do jogo contra o JEC. O problema foi, os gols bobos que tomamos (como sempre), e a expulsão infantil do William Paulista. Do contrario, o Sampaio teria ganho ou empatado o jogo. Vale lembrar que o lateral esquerdo do JEC, fez uma defesa espetacular, encaixando a bola dentro da grande área, e o juiz e os comentaristas globais não viram isso.

    O Sampaio, tem um excelente elenco, e tem que saber se impor dentro de campo, independente do adversário. O Flavio Araujo, vai fazer falta!!!

  15. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    É isso aí! Pra cima deles Paio imprensa podre do nosso amado Maranhão, adversários, falhas, má fase, intrigas…. Nosso objetivo é a Série A e não vamos nos abalar.

  16. marquinho boliviano disse:

    PARABENS A RODRIGO RAMOS

    Saiu diante muita indefinição e sem explicações. FICOU CALADO E PROCUROU FAZER SEU TRABALHO! AGORA RETORNA DE CABEÇA ERGUIDA E COM MUITA VONTADE!!!

    RODRIGO RAMOS NÃO É A TOA QUE SEU CURRICULO É DE CAMPEÃO!!!!

  17. Felipe disse:

    Joga muito esse Uilliam, Campo Magro – Pr sempre na torcida por vc e pelo Sampaio

  18. Aldebarão disse:

    Pra mim é o melhor jogador do Sampaio e o mais regular, atua bem em praticamente todas as partidas

  19. Eduardo disse:

    É isso aí Uiliam.
    Espero que a torcida entenda isso, que esporte é superação.
    Fico feliz em saber que o time está ciente das falhas e que está unido a ponto de não apontar o dedo pra um ou para outro, o que seria muito fácil.
    O primeiro passo é reconhecer os erros.
    Vamos sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail