Sócio UniversoTorcedor

Na base da confiança

Uillian Correia acredita no grupo e garante trabalho forte pelo Sampaio

Correia é uma das referências do meio campo Tricolor

Com a retomada dos treinos, após a derrota para o Joinville, na última rodada da Série B, o grupo do Sampaio trabalha para corrigir os erros e voltar a vencer no campeonato. Entre os jogadores, esse processo passa, também, pelo diálogo aberto.

Correia é uma das referências do meio campo Tricolor
Correia é uma das referências do meio campo Tricolor

Sereno, dentro e fora de campo, o apoiador Uillian Correia entende o momento e garante que a equipe irá se dedicar ao máximo para que as falhas não voltem a se repetir: “O nosso grupo se cobra muito. Quando se ganha, ganham todos, e quando perde, perdemos juntos. Aqui, a gente trabalha pensando sempre no bem do Sampaio e vamos treinar forte para buscar às primeiras colocações até o fim”.

Correia acredita no poder de superação do time, que já deu mostras dentro da competição que pode superar os momentos de adversidade: “Sabíamos das dificuldades que encontraríamos contra o Joinville, mas acreditávamos num bom resultado. Infelizmente, algumas falhas acabaram nos levando à derrota. Agora, teremos um período bom de treinamentos para conversar e rever a situação. A expectativa é de uma boa apresentação já no próximo jogo”, declarou o volante Tricolor.

23 respostas

  1. A todos torcedores,jogadores,comissão técnica e diretoria do Sampaio Corrêa,a nossa agremiação ja mostrou por A mais B que é um time forte e que não se abala com resultados negativos, por isso,não ha motivos para desespero,o campeonato ainda não terminou,estamos bem colocado na tabela,então, é so continuar focado, com determinação,disposição e boa vontade que com certeza os resultados vão chegar,e a classificação garantida para a série A. Comentarios com palavras negativas vão sempre existir,mas não podemos deixar que elas nos contamines,entra por um ouvido e sai por outro. Deus é com Sampaio.

  2. Chega de conversa e de discurso frajuto! Toda hora uma explicação meramente ao acaso. Vamos é jogar bola e começar a ganhar d novo.

  3. Agora depois de ter tido seu treinamento interrompido pela tarde, como é que ficou a situação do técnico e do goleiro após a reunião com o nosso presidente ? Espero que entre os sócios haja algum jornalista de plantão também pois isto ajuda e muito a incentivar os que realmente amam esta nação dar sua colaboração. Estou torcendo por bons resultados neste sábado para nos deixar confortavelmente no 6o. lugar e na próxima partida atingirmos o 2o.. Bem que o nosso presidente podia pensar em um técnico melhor sem carestia e que soubesse ler o transcurso da partida como também interagir com seu elenco. Espero que se realize o nosso presidente depois de acessar este link http://www.universidadedofutebol.com.br/Noticia/18074/UNIVERSIDADE%2BDO%2BFUTEBOL%2BE%2BABEX%2BABREM%2BTERCEIRA%2BTURMA%2BEM%2BCURSO e com certeza visualizar com satisfação aquele treinador que tiver melhor perfil satisfatório ao sampaio. Desejo boa sorte. E que outros torcedores e a imprensa colaborem de alguma forma para ver brilhar a nossa equipe e comissão como todo o plantel.

  4. Concordo com os comentários referente ao Wiliam Correa, ele é um grande profissional.
    O nosso objetivo principal e vencer o Boa e aguardar o Santa em casa com o Castelão lotado.
    Saudações a massa Boliviana !!!

  5. tava em são mateus está semana e vi um jogador (lateral esquerdo) um cabeludo estilo black power, garoto tem qualidade, ta na hora de olhar esses garotos…..

  6. O Lisca acertou. Tá na hora de colocar o Rodrigo Ramos e, claro, o goleirão, agora ex-titular, tem q treinar e aguardar outra oportunidade. Realmente a coisa funciona assim: vc está bem, joga; se não, é banco e sem bronca!!!

  7. Parabens Uillian Correia, isso demonstra a união e a determinação deste grupo, mais voces não estão só, a imensa torcida boliviano espalhada por este País esta com vocês.

  8. Um grande jogador Uillian Correia, joga com raça, técnica e amor ao Sampaio Correa, acredito que vamos dar a volta por cima dessa má fase que nos encontramos e conseguir nosso objetivo do acesso a série A, peço atenção aos jogadores principalmente nos minutos finais dos jogos onde temos levado gols bobos por pura desatenção do time.

  9. O melhor meia da serie ” B ” disparado !!!!!!!!!!!! Uilliam Correa, o Samapio acertou em cheio na sua contratação. Tem nível de serie ” A ” sem duvida nenhuma …

  10. Realmente o time é bom, mais falhas individuais e coletivas acabam botando tudo a perder, é só ver todos os gols tomados pela BOLIVIA. É UM ABSURDO!!! de repente passa pela cabeça aquelas temporadas que só entravamos em campeonatos nacionais para servir de chacotas….derrota atrás de derrotas.

  11. Não tenho dúvidas na capacidade técnica do time.
    Quem entende de futebol, sabe que o Sampaio jogou bem o primeiro tempo do jogo contra o JEC. O problema foi, os gols bobos que tomamos (como sempre), e a expulsão infantil do William Paulista. Do contrario, o Sampaio teria ganho ou empatado o jogo. Vale lembrar que o lateral esquerdo do JEC, fez uma defesa espetacular, encaixando a bola dentro da grande área, e o juiz e os comentaristas globais não viram isso.

    O Sampaio, tem um excelente elenco, e tem que saber se impor dentro de campo, independente do adversário. O Flavio Araujo, vai fazer falta!!!

    1. Qdo o Sampaio jogar fora, temos que entender que ele não só tem como adversário o outro clube, por isso precisa de muita cautela e botar a bola no chão, trabalhar e fazer gol

  12. É isso aí! Pra cima deles Paio imprensa podre do nosso amado Maranhão, adversários, falhas, má fase, intrigas…. Nosso objetivo é a Série A e não vamos nos abalar.

  13. PARABENS A RODRIGO RAMOS

    Saiu diante muita indefinição e sem explicações. FICOU CALADO E PROCUROU FAZER SEU TRABALHO! AGORA RETORNA DE CABEÇA ERGUIDA E COM MUITA VONTADE!!!

    RODRIGO RAMOS NÃO É A TOA QUE SEU CURRICULO É DE CAMPEÃO!!!!

  14. É isso aí Uiliam.
    Espero que a torcida entenda isso, que esporte é superação.
    Fico feliz em saber que o time está ciente das falhas e que está unido a ponto de não apontar o dedo pra um ou para outro, o que seria muito fácil.
    O primeiro passo é reconhecer os erros.
    Vamos sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *