Sócio UniversoTorcedor

Na ativa

Após vitória, Tricolor já treina de olho no próximo confronto

Tricolor realizou treino regenerativo no CT do Sergipe

O Sampaio Corrêa vai estender a sua estadia em Aracaju, isso porque tem mais um confronto em terras sergipanas, novamente contra o Confiança. Desta vez, o duelo é pela fase Pré-Copa do Nordeste 2020.

Tricolor realizou treino regenerativo no CT do Sergipe

Após vencer na estreia da Série C, a equipe Tricolor realizou uma atividade na tarde desta segunda-feira, no CT do Sergipe. Treino regenerativo para quem participou da partida e movimentação com bola dedicada ao restante do grupo.

Autor do gol que fechou o placar, Cleitinho espera a mesma pegada no próximo jogo, e atenção redobrada: “Foi importante ter vencido o Confiança na estreia, mas é preciso o mesmo empenho na quarta-feira, porque eles devem vir querendo dar a volta por cima, e nós temos que ter o dobro de atenção para conseguir outro bom resultado”, declarou o meia Tricolor.

A equipe boliviana ainda realizará mais um treinamento antes da partida, nesta terça-feira, novamente no CT do Sergipe, às 15h30. Depois, é só concentração para o primeiro round do confronto pela Pré-Copa do Nordeste.

13 respostas

  1. Importante lembrar que ” os caras” vem com gosto de gás pra cima.Vão se lascar tudim.
    Pense num time que ta fatal no contra ataque
    Mais uma vitória graúda pra cima do Confiança e acredito que teremos postura suficiente pro resto do campeonato brasileiro

  2. Quem viu todas as partidas pode aqui deixar a sua análise sobre a possibilidade do Sampaio passar a frente com o sistema aplicado pelo técnico e sem poder contar com os 2 gols ao nosso favor fora de casa pois teria que fazer o outro 4 para empatar. Por isto foco, evitar cartões e conjunto com disciplina.

  3. Vamos continuar com a mesma pegada e determinação em busca dessa vaga na Copa do Nordeste de 2020. Precisamos fazer o resultado nesse jogo de quarta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *